Banner

Re: MINOXIDIL ORAL, QUEM ESTÁ TOMANDO?

Marcelo ABC

102
Os efeitos colaterais em mim são ansiedade e insônia. Mas, eu tenho TAG, o que me causa insônia. Então, vai saber.
Tomo 2,5mg. Notei que os fios engrossaram, exceto nas entradas. NADA funciona nas entradas, a não ser TC mesmo.
Dutasterida oral 0,5mg
Minoxidil sublingual 2mg
Minoxidil base tópico 5% industrializado
Minoxidil sulfato tópico 5% manipulado
Vitaminas específicas para o cabelo
TC em 06.2024

AlexandreFreire

103
Marcelo ABC escreveu: Novembro 11, 2023, 9:46 pm Os efeitos colaterais em mim são ansiedade e insônia. Mas, eu tenho TAG, o que me causa insônia. Então, vai saber.
Tomo 2,5mg. Notei que os fios engrossaram, exceto nas entradas. NADA funciona nas entradas, a não ser TC mesmo.
As entradas são foda... Da até raiva.
Fina Tópica 1x ao dia
Flutamida Tópica 1x ao dia
Cetoconazol 3x/semana
Minox oral 4 mg

Marcelo ABC

105
M.R escreveu: Novembro 13, 2023, 6:16 pm Parei de usar o minoxidil tópico para usar somente o oral (2,5mg) e perdi muitos dos fios que estavam crescendo nas entradas, os demais engrossaram bem usando o oral.
Cara, acho que nunca vou parar de usar o minox tópico. São mais de 15 anos passando essa porcaria na cabeça. É uma dependência psicológica. Parece que se eu não passar, eu não estou fazendo tratamento.
Dutasterida oral 0,5mg
Minoxidil sublingual 2mg
TC em 06.2024

Marcelo ABC

106
Como saber se uma farmácia tem autorização/licença para manipular substâncias de baixo índice terapêutico, tipo o minoxidil?
Há algum site em que eu possa verificar isso?
Por exemplo, recentemente, eu troquei de farmácia que manipula o meu minox oral. Na primeira farmácia, o minox dela me dava ansiedade e insônia. Já o minox dessa nova farmácia, não me dá esse colateral. Não dá nenhum colateral. Troquei de farmácia faz pouco tempo... coisa de 10 dias.
Deixar de ter esses colaterais significa que estão colocando talco farmacêutico nas cápsulas ao invés de minox de verdade? Ou que agora, sim, estou tomando minox de verdade?
Vou dar um exemplo. Se o Administrador quiser apagar o nome e os preços, pode apagar.
Eu faço uso de 2,5mg de minox oral. Tomo 1,25mg de manhã e 1,25mg à noite.
Cotei 90 cápsulas de 1,25mg na InnovaPharma. Ficou R$ 65,00.
Cotei na XXXXXXXXXX o mesmo pedido. Ficou R$ 210,00.
Que porcaria de diferença é essa?
As duas farmácias ficam na mesma região de SP, inclusive. Em Indianópolis, Moema.
O que acontece?
Editado pela última vez por Marcelo ABC em Novembro 28, 2023, 12:33 pm, em um total de 1 vez.
Dutasterida oral 0,5mg
Minoxidil sublingual 2mg
TC em 06.2024

Marcelo ABC

108
Galera, olha isso. Por curiosidade, eu abri uma cápsula de minox dessa nova farmácia (XXXXXX) em que comprei meu novo lote de minox. Acreditam que o pozinho que vem dentro (supostamente minoxidil) é doce?
Será que fui entubado em R$ 210,00 ou não? Hahaha
Editado pela última vez por Marcelo ABC em Novembro 28, 2023, 12:33 pm, em um total de 1 vez.
Dutasterida oral 0,5mg
Minoxidil sublingual 2mg
TC em 06.2024

admin

109
Marcelo ABC escreveu: Novembro 28, 2023, 9:40 am Galera, olha isso. Por curiosidade, eu abri uma cápsula de minox dessa nova farmácia (SkyPharma) em que comprei meu novo lote de minox. Acreditam que o pozinho que vem dentro (supostamente minoxidil) é doce?
Será que fui entubado em R$ 210,00 ou não? Hahaha
o pó da minha é bem amargo
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA

Marcelo ABC

110
Creio que fui enganado. Já estou entrando em contato e fazendo pressão pra mostrarem a licença de manipulação de substâncias de baixo índice terapêutico. Já falei que se não tiverem, quero meu dinheiro de volta.
O que eu não entendo é que eu comprei na farmácia que minha dermato me indicou. PQP!
Vou comprar na Innova.
Dutasterida oral 0,5mg
Minoxidil sublingual 2mg
TC em 06.2024

mctimbu

113
Marcelo ABC escreveu: Novembro 28, 2023, 10:39 am Creio que fui enganado. Já estou entrando em contato e fazendo pressão pra mostrarem a licença de manipulação de substâncias de baixo índice terapêutico. Já falei que se não tiverem, quero meu dinheiro de volta.
O que eu não entendo é que eu comprei na farmácia que minha dermato me indicou. PQP!
Vou comprar na Innova.
A dermato ter indicado não quer dizer nada

O último dermato que eu fui indicou uma farmácia pra manipular dutasterida tópica. Chegando lá a atendente de lá disse que não manipula, só comprando o industrializado na farmácia mesmo kkkkkkkkkkkkkkk
Minoxidil tópico
Minoxidil oral
Finasterida tópica
Flutamida tópica
Cetoconazol
Vitamina D
Intradermoterapia com dutasterida e bicalutamida

Marcelo ABC

114
AlexandreFreire escreveu: Novembro 28, 2023, 1:22 pm A Innova tenho certeza que possui, eles pedem pra assinar um termo e tudo, precisa da receita etc...
Assinar um termo? Acabei de pedir na Innova, paguei e não me pediram pra assinar nada. Só mandei a receita da minha dermato e pronto.
Dutasterida oral 0,5mg
Minoxidil sublingual 2mg
TC em 06.2024

Marcelo ABC

116
Olha como é a vida, né. Quando eu tinha meus 18 anos, eu praguejava contra meu cabelo, porque ele era muito grosso e meio ondulado. Dava trabalho pra deixar crescer. Era final da década de 90, início dos anos 2000. Havia uma moda de ter cabelo grande. E eu queria estar na moda.
Hoje, eu agradeço por ter um cabelo como eu tenho, que muitos podem julgar como "ruim". É ele que me permite disfarçar um pouco minhas entradas, que são em "V" ou em "M", se preferirem.
Na verdade, o lado esquerdo já está entrando em sentido do centro da cabeça. Ou seja: ou eu vou perder toda a hairline ou vou ficar com aquele tufinho no topete. Eu me proíbo de ficar com esse visual. Jamais na vida. Eu vou fazer o TC, vou entrar na duta oral. Já estou no minox oral. Se nada der jeito, eu raspo na gilete.
Eu ia fazer meu TC com o Dr. Peruzzo (quem eu julgo o médico que mais entende de AAG), mas o que me impede é a técnica FUT. Se for pra ter que raspar a cabeça no futuro, eu prefiro mostrar as cicatrizes da técnica FUE às cicatrizes da técnica FUT.
Dutasterida oral 0,5mg
Minoxidil sublingual 2mg
TC em 06.2024

Olivc27

117
Comprei na multiformúlas e obtive grandes resultados capilares. O problema é que meu rosto ficou completamente ressacado, com aspecto de velho, sem brilho, rugas e bolsas nos olhos. Fiquei encucado com o que poderia ser, após longas pesquisas descobri que centenas de pessoas relatam os mesmos acontecimentos no reddit, e nos EUA existe uma forte correlação entre a perda de colágeno e o minoxidil. Eis a questão, acabar com o rosto ou com o cabelo? Quem tem AGG definitivamente não tem paz.

Marcelo ABC

118
Olivc27 escreveu: Novembro 28, 2023, 8:55 pm Comprei na multiformúlas e obtive grandes resultados capilares. O problema é que meu rosto ficou completamente ressacado, com aspecto de velho, sem brilho, rugas e bolsas nos olhos. Fiquei encucado com o que poderia ser, após longas pesquisas descobri que centenas de pessoas relatam os mesmos acontecimentos no reddit, e nos EUA existe uma forte correlação entre a perda de colágeno e o minoxidil. Eis a questão, acabar com o rosto ou com o cabelo? Quem tem AGG definitivamente não tem paz.
Nunca tinha ouvido falar dessa correlação entre minox e colágeno. Mas, bolsa nos olhos, eu tenho. E é por causa do minox. Disso, eu tenho certeza.
O minox é um vasodilatador. Tanto é que a equipe do Dr. TBL me orientou a parar com o minox oral e tópico 15 dias antes do TC, pois pode piorar sangramento da cirurgia.
Dutasterida oral 0,5mg
Minoxidil sublingual 2mg
TC em 06.2024

Olivc27

119
Marcelo ABC escreveu: Novembro 29, 2023, 11:34 am Nunca tinha ouvido falar dessa correlação entre minox e colágeno. Mas, bolsa nos olhos, eu tenho. E é por causa do minox. Disso, eu tenho certeza.
O minox é um vasodilatador. Tanto é que a equipe do Dr. TBL me orientou a parar com o minox oral e tópico 15 dias antes do TC, pois pode piorar sangramento da cirurgia.
Pois é, porém esses efeitos ficaram mais visíveis quando mudei de 2,5 para 5mg. Como o medicamento é mais antigo no EUA, é possível encontrar vários relatos e essa correlação com a perda de colágeno. Eles orientam o uso de retinol como preventivo. A bolsa aparentemente ficou de forma permanente, algumas linhas de expressão também, porém no geral consegui recuperar bem com tratamento e hidratação intensiva.

Marcelo ABC

120
Marcelo ABC escreveu: Novembro 28, 2023, 1:58 pm Assinar um termo? Acabei de pedir na Innova, paguei e não me pediram pra assinar nada. Só mandei a receita da minha dermato e pronto.
Meu minox que encomendei da Innova chegou. Já tomei. Nenhuma reação por enquanto.
E vou falar: que capricho! Ela mandou dois folhetos esclarecendo o que é o minoxidil, os colaterais, etc.
Me ganhou como cliente.
Dutasterida oral 0,5mg
Minoxidil sublingual 2mg
TC em 06.2024

Marcelo ABC

121
Olivc27 escreveu: Novembro 30, 2023, 11:36 am Pois é, porém esses efeitos ficaram mais visíveis quando mudei de 2,5 para 5mg. Como o medicamento é mais antigo no EUA, é possível encontrar vários relatos e essa correlação com a perda de colágeno. Eles orientam o uso de retinol como preventivo. A bolsa aparentemente ficou de forma permanente, algumas linhas de expressão também, porém no geral consegui recuperar bem com tratamento e hidratação intensiva.
Amigo, que coisa, hein! Vou reparar isso em mim.
Em mim, desde sempre, o minox deu bolsas nos olhos. Mesmo usando apenas o minox tópico. Ah, e meu cabelo ficou com a textura de palha. Mas eu não ligo. O que eu quero é ter cabelo. Não importa a textura.
Dutasterida oral 0,5mg
Minoxidil sublingual 2mg
TC em 06.2024

Rafa B.

123
Marcelo ABC escreveu: Novembro 29, 2023, 11:34 am Nunca tinha ouvido falar dessa correlação entre minox e colágeno. Mas, bolsa nos olhos, eu tenho. E é por causa do minox. Disso, eu tenho certeza.
Quando será seu transplante?
I wish I was a messengerand | all the news was good | I wish I was the full moon shining | off a camaro's hood

admin

124
:-BD Dando um up aqui, baixei de 4 mg de minox para 2 mg via oral devido a inchaço nas pernas que tive em maio, estou hoje sem nenhum tipo de inchaço ou outros sintomas e cabelos okk, sem mudança para pior como eu temia, estou fazendo intradermo já há 6 meses com a bicalutamida alternada a cada 15 dias com dutasterida, zero efeito colateral, Dr disse que deverei manter daqui pra frente mensalmente com a duta e outros ativos que vão junto na mistura injetada. Exames todos okk!
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA

mctimbu

125
admin escreveu: Dezembro 15, 2023, 11:33 am :-BD Dando um up aqui, baixei de 4 mg de minox para 2 mg via oral devido a inchaço nas pernas que tive em maio, estou hoje sem nenhum tipo de inchaço ou outros sintomas e cabelos okk, sem mudança para pior como eu temia, estou fazendo intradermo já há 6 meses com a bicalutamida alternada a cada 15 dias com dutasterida, zero efeito colateral, Dr disse que deverei manter daqui pra frente mensalmente com a duta e outros ativos que vão junto na mistura injetada. Exames todos okk!
E a intradermo, tá dando resultado?
Minoxidil tópico
Minoxidil oral
Finasterida tópica
Flutamida tópica
Cetoconazol
Vitamina D
Intradermoterapia com dutasterida e bicalutamida