Banner

ANDARINE S4

JonBonesJones

1
Boa noite, pessoal. Antes de mais nada, eu vi q jah ha topico no forum a respeito. Porem optei por nao reviver o topico pq praticamente nao houve nenhuma contribuiçao e jah faz alguns anos.

Então, percebi atraves de outro forum de hipertrofia q o pessoal anda usando esse SARM junto com esteroides com o fito de impedir a progressao da calvicie.
Bem resumidamente, parece q ele impede q o DHT se ligue aos receptores pelo corpo, incluindo os receptores dos foliculos capilares, o q impediria o avanço da calvicie. Parece q o aludido composto promove aumento de força (nada mto consideravel, tendo em vista q ele eh fraco), e tem como colateral possivel vista amarelada (esse colateral me pareceu bizarro. Porem, nao ocorre com todos os usuarios).
Como eh um SARM, parece q nao tem mtos estudos sobre.

Enfim, alguem jah usou, conhece alguem q usou a longo prazo etc? Pelo q percebi, acho q n teria problema usar nos ciclos... contudo, para o nosso caso, haveria a necessidade de uso continuo...

EDIT: pelo q li, parece q nao aromatiza (ou seja, nao vai ocorrer da tua testo virar estradiol e ter ginecomastia), e pelo q entendi nao inibe o eixo (o q nao precisaria de um TPC... nao sei)

Re: ANDARINE S4

unforgiven28

2
Bom dia,
Já usei Andarine (Cardarine) para fins de musculação, pois ele melhora a circulação sanguínea, fazendo o coração funcionar melhor e com isso ajuda na perda de gordura.
No meu caso não prestei atenção no efeito secundário sobre os cabelos, percebi que minha respiração melhorou e qdo fazia treino de cardio não me sentia ofegante.
Tomei somente um frasco de 60 comprimidos, 1x ao dia por conta própria, não segui nenhum protocolo específico.
Talvez se seguir algum protocolo, com a dosagem certa o efeito fique mais nítido.

JonBonesJones

3
unforgiven28 escreveu: Novembro 3, 2023, 11:57 am Bom dia,
Já usei Andarine (Cardarine) para fins de musculação, pois ele melhora a circulação sanguínea, fazendo o coração funcionar melhor e com isso ajuda na perda de gordura.
No meu caso não prestei atenção no efeito secundário sobre os cabelos, percebi que minha respiração melhorou e qdo fazia treino de cardio não me sentia ofegante.
Tomei somente um frasco de 60 comprimidos, 1x ao dia por conta própria, não segui nenhum protocolo específico.
Talvez se seguir algum protocolo, com a dosagem certa o efeito fique mais nítido.
hmm, boa! Entao, pelo q percebi esse eh o SARM mais fraco q tem. O pessoal tem usado mais com o intuito de preservar o cabelo durante os ciclos. Tu usou qtos mg? A dosagem, pelo q vi, eh de 25 a 50mg

unforgiven28

4
JonBonesJones escreveu: Novembro 4, 2023, 10:39 am hmm, boa! Entao, pelo q percebi esse eh o SARM mais fraco q tem. O pessoal tem usado mais com o intuito de preservar o cabelo durante os ciclos. Tu usou qtos mg? A dosagem, pelo q vi, eh de 25 a 50mg
Bom dia, na época eu usei o Cardarine da marca Enhaced, salvo engano tinha entre 10mg a 15mg por comprimido. Como eu usava só um comprimido por dia provavelmente eu não deva ter sentido nenhum efeito nos cabelos, não que eu tenha notado.
Existem muitos mistérios sobre os sarms, uns falam que vc só pode tomar por 8 semanas, outros já falam que pode tomar por 3 meses e fazer uma pausa de 40 dias,
De Sarms eu já tomei o cardarine, o ostarine e o ligandrol, esses últimos para ganho de massa e de fato dá para ganhar massa, eu ganhei 6kg em 2 meses, o problema é que depois que para, não se mantém a massa toda.
Agora sobre o cardarine para os cabelos, veja com o médico se não existe risco de uso prolongado por além de 3 meses.

JonBonesJones

5
unforgiven28 escreveu: Novembro 4, 2023, 10:58 am Bom dia, na época eu usei o Cardarine da marca Enhaced, salvo engano tinha entre 10mg a 15mg por comprimido. Como eu usava só um comprimido por dia provavelmente eu não deva ter sentido nenhum efeito nos cabelos, não que eu tenha notado.
Existem muitos mistérios sobre os sarms, uns falam que vc só pode tomar por 8 semanas, outros já falam que pode tomar por 3 meses e fazer uma pausa de 40 dias,
De Sarms eu já tomei o cardarine, o ostarine e o ligandrol, esses últimos para ganho de massa e de fato dá para ganhar massa, eu ganhei 6kg em 2 meses, o problema é que depois que para, não se mantém a massa toda.
Agora sobre o cardarine para os cabelos, veja com o médico se não existe risco de uso prolongado por além de 3 meses.
exatamente. Nao tem mtos estudos sobre sarms e uso prolongado (q seria o nosso caso, para o cabelo). O massa dele eh q nao teria os efeitos indesejados dos bloqueadores de DHT. Contudo, podem ter outros problemas.
Massa o relato. E realmente nao eh esperado q se mantenha tudo, assim como nao se manteria se tu parar de usar anabol ou ingerir quantidade de macros suficiente pra manter a dieta.
Vou ver com algum medico endocrino da area esportiva o q sabe sobre o assunto... Mas valeu pela contribuiçao. Acho q ngm aq do forum deve ter usado ou sabe de algo

edit: esses outros dois ai, em especial o ostarine, tu deves ter feito TPC, ou nao?

unforgiven28

6
JonBonesJones escreveu: Novembro 4, 2023, 7:01 pm exatamente. Nao tem mtos estudos sobre sarms e uso prolongado (q seria o nosso caso, para o cabelo). O massa dele eh q nao teria os efeitos indesejados dos bloqueadores de DHT. Contudo, podem ter outros problemas.
Massa o relato. E realmente nao eh esperado q se mantenha tudo, assim como nao se manteria se tu parar de usar anabol ou ingerir quantidade de macros suficiente pra manter a dieta.
Vou ver com algum medico endocrino da area esportiva o q sabe sobre o assunto... Mas valeu pela contribuiçao. Acho q ngm aq do forum deve ter usado ou sabe de algo

edit: esses outros dois ai, em especial o ostarine, tu deves ter feito TPC, ou nao?
Então, como eu malho já há algum tempo eu queria uma alternativa para ganhar massa, sem ter os colaterais dos anabol, pq a queda de cabelo é praticamente a regra para quem faz uso de anabol, daí pesquisei sobre os sarms. Como eu disse, o primeiro que usei foi o cardarine (andarine) por ele ser o mais fraco e não ter praticamente efeitos colaterais relatados (até então, já que é algo mais recente). Os outros dois eu fiz sob a supervisão de um nutri, eu tomava duas doses de ligandrol por dia (total de 2 frascos em 2 meses) e no terceiro mês eu tomei duas doses de ostarine (1 frasco), totalizando um ciclo de 3 meses, junto com a dieta. O Nutri disse que não tinha necessidade de fazer TPC já que ele não iria inibir o eixo, mas tb não fiz exame de sangue para constatar. Não percebi queda de cabelo além do normal durante o uso e nem depois dele, mas o efeito psicológico de quando para de usar é grande, tipo vc vai malhar e sabe que falta algo, já que durante o uso, bastava 5 min de musculação para os músculos incharem, agora rsss não incham tanto. Qdo eu questionei o nutri sobre quando eu poderia usar novamente ele disse que depois de 40 dias já poderia fazer o ciclo de novo, mas eu não arrisquei, por ser algo novo, algum efeito colateral pode dar no futuro se for fazer esse uso contínuo ou prolongado.
Agora se vc conseguir fazer o uso da Andarine para segurar a queda, passa o relato para nós para ver se funciona e quais outros medicamentos vc tb está utilizando nesse processo. Vou ficar acompanhando.

JonBonesJones

7
unforgiven28 escreveu: Novembro 5, 2023, 11:06 am Então, como eu malho já há algum tempo eu queria uma alternativa para ganhar massa, sem ter os colaterais dos anabol, pq a queda de cabelo é praticamente a regra para quem faz uso de anabol, daí pesquisei sobre os sarms. Como eu disse, o primeiro que usei foi o cardarine (andarine) por ele ser o mais fraco e não ter praticamente efeitos colaterais relatados (até então, já que é algo mais recente). Os outros dois eu fiz sob a supervisão de um nutri, eu tomava duas doses de ligandrol por dia (total de 2 frascos em 2 meses) e no terceiro mês eu tomei duas doses de ostarine (1 frasco), totalizando um ciclo de 3 meses, junto com a dieta. O Nutri disse que não tinha necessidade de fazer TPC já que ele não iria inibir o eixo, mas tb não fiz exame de sangue para constatar. Não percebi queda de cabelo além do normal durante o uso e nem depois dele, mas o efeito psicológico de quando para de usar é grande, tipo vc vai malhar e sabe que falta algo, já que durante o uso, bastava 5 min de musculação para os músculos incharem, agora rsss não incham tanto. Qdo eu questionei o nutri sobre quando eu poderia usar novamente ele disse que depois de 40 dias já poderia fazer o ciclo de novo, mas eu não arrisquei, por ser algo novo, algum efeito colateral pode dar no futuro se for fazer esse uso contínuo ou prolongado.
Agora se vc conseguir fazer o uso da Andarine para segurar a queda, passa o relato para nós para ver se funciona e quais outros medicamentos vc tb está utilizando nesse processo. Vou ficar acompanhando.
blz, irmao. Eu vou estuar um pouco mais sobre, porem pretendo fazer esse experimento com certeza. Contudo, acredito q nao usaria por tempo prolongado. Teria q fazer essas pausas ai. Com poucos relatos e estudos sobre fica dificil.
Valeu pelo relato! E qdo eu usar eu mando algo aq sobre a experiencia

calabria

8
opa amigos. percebi ser mencionado ai CArdarine como se fosse ANDARINE (S4), sao coisas diferentes.
Cardarine é para cardio, queimar gordura, performance, explosao, etc. nao tem efeito negativo no cabelo, mas nao tem positivo tambem.
O que em TESE tem efeito positvio no cabelo é o ANDARINE (S4). Já usei Andarine e n notei queda nenhuma no cabelo, já efeito positivo nao notei pq só usei um mês.

Gostaria de tentar novamente o S4 com fins de ajudar no cabelo junto com testosterona. Porém, o que tenho mais medo é de pegar falso. Tem um lado positivo e negativo ao mesmo tempo é que o Andarine é facil de identificar se é original ou não. ORGINAL = vc terá mudança na forma que vc enxerga, as coisas ficarão com um tom mais amarelado e no escuro vc praticamente fica cego. Mas tudo é passageiro depois de parar a substancia.
Eu tenho medo de pegar falso pq as vezes colocam dianabol q é barato de produzir ou oxandrolona... e esses prejudicam o cabelo.
MINOX ORAL 3MG + PILL FOOD + CETO

JonBonesJones

9
calabria escreveu: Novembro 10, 2023, 2:26 pm opa amigos. percebi ser mencionado ai CArdarine como se fosse ANDARINE (S4), sao coisas diferentes.
Cardarine é para cardio, queimar gordura, performance, explosao, etc. nao tem efeito negativo no cabelo, mas nao tem positivo tambem.
O que em TESE tem efeito positvio no cabelo é o ANDARINE (S4). Já usei Andarine e n notei queda nenhuma no cabelo, já efeito positivo nao notei pq só usei um mês.

Gostaria de tentar novamente o S4 com fins de ajudar no cabelo junto com testosterona. Porém, o que tenho mais medo é de pegar falso. Tem um lado positivo e negativo ao mesmo tempo é que o Andarine é facil de identificar se é original ou não. ORGINAL = vc terá mudança na forma que vc enxerga, as coisas ficarão com um tom mais amarelado e no escuro vc praticamente fica cego. Mas tudo é passageiro depois de parar a substancia.
Eu tenho medo de pegar falso pq as vezes colocam dianabol q é barato de produzir ou oxandrolona... e esses prejudicam o cabelo.
e ai irmao. Entao, mas esse colateral nao serao todos q terao pelo q vi de outros relatos, certo? Bom, de todo modo, se tiver esse colaterla como certo, eh impossivel usar a longo prazo.
Tu teve esse problema tbm?
Sim, existe esse problema de contaminaçao de suplementos e outros farmacos...os kras fazem de tudo pra ter lucro

calabria

10
JonBonesJones escreveu: Novembro 12, 2023, 10:12 pm e ai irmao. Entao, mas esse colateral nao serao todos q terao pelo q vi de outros relatos, certo? Bom, de todo modo, se tiver esse colaterla como certo, eh impossivel usar a longo prazo.
Tu teve esse problema tbm?
Sim, existe esse problema de contaminaçao de suplementos e outros farmacos...os kras fazem de tudo pra ter lucro
Sempre vi esse efeito na visao onde procurei.
Eu tive esse efeito colateral.
MINOX ORAL 3MG + PILL FOOD + CETO