Quais os exames que devem ser apresentados antes de fazer Transplante Capilar?
NFF
1Quais os exames que devem ser apresentados antes de fazer Transplante Capilar?
Hepatite, HIV, sífilis, hemograma completo, ECG (para quem tem mais de 50 anos), exame de risco cirúrgico. Pesquisei e encontrei esses.Marcelo ABC escreveu: ↑Outubro 28, 2023, 11:04 am Me pediram um monte de exames. Os que eu lembro são: sorologia completa (hiv 1 e 2; todos os tipos de hepatite possíveis; sífilis; e mais uns outros de ist); hemograma completo; coagulograma; eletrocardiograma; glicemia; exame para verificar as funções hepáticas (antigo TGO, TGP)... tem mais alguns, mas são exames básicos.
Oxi, eu tô na casa dos 30 e poucos e me pediram eletro... sei lá, então.
aJonBonesJones escreveu: ↑Outubro 29, 2023, 4:24 pm eletro eles pedem pra geral. Uma consulta com um cardio normalmente, pra reduzir o risco de uma parada cardiaca com a anestesia da cirurgia
não sei qual eh a anestesia usada por dentistas. Sei q na cirurgia em um hospital se utiliza de anestesia geral. Tu vais acordar completamente grogue, e eh bom ter um acompanhante. Eu costumo sair andado normalmente e sigo o dia de forma tranquila apos uma endoscopia. Porem, em cirurgias q jah fiz em hospital (incluindo transplante), eu fiquei grogue, apos acordar, por um bom tempo