Banner

depois de 1,5 ano do transpalnte fue que fiz com resultados pessimos, a minha doutora disse para começar um tratamento.

brunogouveia

1
Eu tive implantados 2800 foliculos para baixar a linha de cabelo 1cm e tapar as pequenas entradas . A doutora disse que eu ia ficar com densidade maxima mas me avisou que como eu nunca tinha tido cabelo naquela zona baixar 1cm a linha de cabelo aquela area podia não ter circulação sanguinea suficiente porque nunca tive cabelo ali.Passou um ano e os resultados sao maximos eu foi ao doutora outra vez e ele disse que nao e normal 2800 foliculos devia dar uma densidade excelente naquela area. Ela disse que era melhor fazer tratamento na clinica com dermarolling e laser a cada duas semanas para estimular a circulação sanguinea a talvez ainda cresca alguns cabelos que nao creceram na altura antes de pensar fazer outro transplante. Eu ja fiz uma sessão mas estou na duvida se isto vai resolver. Acham que a doutora so quer ganhar mais dinheiro ou posso conseguir bons resultados com este tratamento?
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
https://i.imgur.com/s3J7IgI.jpg
https://i.imgur.com/NnHR63K.jpg
https://i.imgur.com/oaZl0F5.jpg
https://i.imgur.com/StMuY1n.jpg[url]htt ... 3J7IgI.jpg[/url]
https://i.imgur.com/NnHR63K.jpg
https://i.imgur.com/oaZl0F5.jpg
https://i.imgur.com/StMuY1n.jpg
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Re: depois de 1,5 ano do transpalnte fue que fiz com resultados pessimos, a minha doutora disse para começar um tratamen

cleition

2
Bem Vindo.

Minha opinião essa Doutora errou em alguns aspectos.

1- Tratamento é algo que nunca se deve deixar de fazer, precisa fazer tratamento religiosamente se quer ter resultados.
2- Mesmo após uma cirurgia, o minoxidil é indispensavel! Ele faz a vascularização no couro e ajuda no engrossamnto dos fios transplatados.
3- para não crescer muitos fios como ela imaginou, eu posso garantir a você que foi erro cirurgico, pois quem faz transplante mas não faz tratamento, os fios crescem igualmente, a diferença é que com quem faz tratamento eles começam a crescer antes, porem, se ainda não cresceram com 1 ano e meio pós transplante, é bem provavel que houve errao na cirurgia.
*Possiveis erros:
> Transecção (quando o punch da FUE corta na raiz da uf e o fios se perde).
> Falta de pratica e não soube implantar corretamente o foliculo transplantado.

Agora algumas perguntas.

O dermaroller ela usou algum ativo junto após o uso do mesmo?

Você tinha uma area mais rala, certo? Porque você disse que baixou 1cm da frontal, porem, pelas fotos, é notavel que vocÊ tinha areas ralas acima desse 1cm, então precisa ver como foi a distribuição de foliculos no transplante, pois dependendo como foi, talvez não tenha sido erro medico, mas sim uma pequena quatidade de ufs por area calva, ou seja, o que parece ser um resultado ruim, pode ser o resultado final de fato, porem da um aspecto de "ruim" pois ela pode ter distribuido os ufs em outras areas.

Re: depois de 1,5 ano do transpalnte fue que fiz com resultados pessimos, a minha doutora disse para começar um tratamen

brunogouveia

3
cleition escreveu: Setembro 25, 2023, 4:48 pm Bem Vindo.

Minha opinião essa Doutora errou em alguns aspectos.

1- Tratamento é algo que nunca se deve deixar de fazer, precisa fazer tratamento religiosamente se quer ter resultados.
2- Mesmo após uma cirurgia, o minoxidil é indispensavel! Ele faz a vascularização no couro e ajuda no engrossamnto dos fios transplatados.
3- para não crescer muitos fios como ela imaginou, eu posso garantir a você que foi erro cirurgico, pois quem faz transplante mas não faz tratamento, os fios crescem igualmente, a diferença é que com quem faz tratamento eles começam a crescer antes, porem, se ainda não cresceram com 1 ano e meio pós transplante, é bem provavel que houve errao na cirurgia.
*Possiveis erros:
> Transecção (quando o punch da FUE corta na raiz da uf e o fios se perde).
> Falta de pratica e não soube implantar corretamente o foliculo transplantado.

Agora algumas perguntas.

O dermaroller ela usou algum ativo junto após o uso do mesmo?

Você tinha uma area mais rala, certo? Porque você disse que baixou 1cm da frontal, porem, pelas fotos, é notavel que vocÊ tinha areas ralas acima desse 1cm, então precisa ver como foi a distribuição de foliculos no transplante, pois dependendo como foi, talvez não tenha sido erro medico, mas sim uma pequena quatidade de ufs por area calva, ou seja, o que parece ser um resultado ruim, pode ser o resultado final de fato, porem da um aspecto de "ruim" pois ela pode ter distribuido os ufs em outras areas.
Ela ficou impressionado impressionada com estes resultados pessimos. Ele disse que com estes fios transplantados e foi feito de uma muito uniforme para dar densidade excelente em tuda area. E mesmo assim ficou pessimo. Achas que é melhor fazer um transplante noutro doutor? E sim acima desses 1 cm eu ja tinha partes ralas nas entradas mas nao eram grandes

cleition

4
brunogouveia escreveu: Setembro 25, 2023, 5:16 pm Ela ficou impressionado impressionada com estes resultados pessimos. Ele disse que com estes fios transplantados e foi feito de uma muito uniforme para dar densidade excelente em tuda area. E mesmo assim ficou pessimo. Achas que é melhor fazer um transplante noutro doutor? E sim acima desses 1 cm eu ja tinha partes ralas nas entradas mas nao eram grandes
Mas foram colocados ufs nessas areas acima da frontal?

Cara, sinceramente, depois desse tempo todo, mesmo se começar a tratar, não vai mudar muito o resultado, viu? Digo, obviamente os fios irrão engrossar, mas nascer novos fios acho pouco provavel, se acontece de fato serão poucos.

brunogouveia

5
cleition escreveu: Setembro 25, 2023, 5:25 pm Mas foram colocados ufs nessas areas acima da frontal?

Cara, sinceramente, depois desse tempo todo, mesmo se começar a tratar, não vai mudar muito o resultado, viu? Digo, obviamente os fios irrão engrossar, mas nascer novos fios acho pouco provavel, se acontece de fato serão poucos.
Sim e nao foram poucos. Eu vou procurar fotos de pos cirurgia e ja mando. Achas que é melhor fazer outro transplante com outro doutor?

Reginaldo s silva

6
Fico impressionado em um "medico" nao recomendar tratamento.... sei q existem diversas opinioes mas acho q é um consenso q sem tratamento basico (fina +minox) nao se consegue atrasar o avanço da aag. Uma coisa q me incomoda é nao podermos citar nomes e ter propaganda sobre medicos e clinicas ( nao me refiro apenas aqui no forum). Ja trabalhei muitos anos por conta propria e sei o quanto vale um boa indicaçao , se nao tenho indicaçao como fazer uma boa escolha de com quem e onde fazer um tc? Desejo q seu caso melhore e tenha evoluçao, mas pelo q vc esta dizendo , essa medica nao tem muito conhecimento da causa ( mesmo em casos em que faltou "habilidade" do cirurgiao q eu ja vi, q nao ficaram bons, ao menos uma boa parte das ufs transplantadas vingaram)

brunogouveia

7
Reginaldo s silva escreveu: Setembro 25, 2023, 8:13 pm Fico impressionado em um "medico" nao recomendar tratamento.... sei q existem diversas opinioes mas acho q é um consenso q sem tratamento basico (fina +minox) nao se consegue atrasar o avanço da aag. Uma coisa q me incomoda é nao podermos citar nomes e ter propaganda sobre medicos e clinicas ( nao me refiro apenas aqui no forum). Ja trabalhei muitos anos por conta propria e sei o quanto vale um boa indicaçao , se nao tenho indicaçao como fazer uma boa escolha de com quem e onde fazer um tc? Desejo q seu caso melhore e tenha evoluçao, mas pelo q vc esta dizendo , essa medica nao tem muito conhecimento da causa ( mesmo em casos em que faltou "habilidade" do cirurgiao q eu ja vi, q nao ficaram bons, ao menos uma boa parte das ufs transplantadas vingaram)
Eu fina uso e mino cheguei a usar. Mas mesmo sem tratamento os folicolos nao deviam sobreviver? Ela disse que era porque nao havia boa circulacao sanguinea na area, que quando nunca tivemos cabelo ou não tivemos durante muito tempo podemos perder curculacao sanguinea porque o corpo deteta que já nao é preciso. Acha que nao é verdade o que ela disse?

Reginaldo s silva

8
Ja vi casos de descer a linha frontal mais baixa q a sua e vingarem oa foliculos. As ufs transplantadas podem ate afinar, mas elas nao sao afetadas pelos hormonios ( dht principalmente) entao se é feito um bom trabalho e retirada as ufs certas da area doadora ( pode ser q um cirurgiao retire ufs de areas afetadas pela aag, na ansia de conseguir mais ufs) e se elas nao forem "danificadas" era para ter um resultado ao menos maior. Muita gente se apega apenas a quantidade de ufs transplantadas, eu ja acho mais correto se atentar na habilidade do cirurigiao em colocar essas ufs em um angulo mais favoravel ( é um caso q varia de paciente para paciente) para poder disfarçar melhor a calvice. Òbvio q se puder aliar densidade + angulo e se o sujeito tiver a sorte de ter um calibre dos fios mais grosso tera um resultado melhor, mas nunca se pode esquecer q o tc é apenas um "estepe", ele nao fara a calvice parar e nem sera a soluçao para ela, a aag sempre ira avançar por isso o tratamento é fundamental para retardar o avanço dela o maximo possivel, e contando com a sorte de a sensibilidade dos foliculos aos hormonios serem as menores possiveis.

cleition

10
brunogouveia escreveu: Setembro 25, 2023, 10:28 pm Eu fina uso e mino cheguei a usar. Mas mesmo sem tratamento os folicolos nao deviam sobreviver? Ela disse que era porque nao havia boa circulacao sanguinea na area, que quando nunca tivemos cabelo ou não tivemos durante muito tempo podemos perder curculacao sanguinea porque o corpo deteta que já nao é preciso. Acha que nao é verdade o que ela disse?
Não vejo muito sentido nisso não, acho que ela meteu um migué ai UAHSUASH

Cara, olha o Stallone atualmente, eu acho HORRIVEL a linha frontal dele, porque o medico desceu MUITO, mas olha a densidade dele nessa area, claro que não é como ele tinha 20 anos, mas tem bastante, e é uma linha bem baixa, onde não existia cabelos antes.

Ou seja, matenho minha opinião que a medica meteu migué, ainda mais para ela NÃO receitar minoxidil, o minoxidil faz irrigação no couro através da vascularização, fazendo com que os fios engrossem, leva mais vitaminas para os fios, etc etc etc.

brunogouveia

11
cleition escreveu: Setembro 26, 2023, 10:45 am Não vejo muito sentido nisso não, acho que ela meteu um migué ai UAHSUASH

Cara, olha o Stallone atualmente, eu acho HORRIVEL a linha frontal dele, porque o medico desceu MUITO, mas olha a densidade dele nessa area, claro que não é como ele tinha 20 anos, mas tem bastante, e é uma linha bem baixa, onde não existia cabelos antes.

Ou seja, matenho minha opinião que a medica meteu migué, ainda mais para ela NÃO receitar minoxidil, o minoxidil faz irrigação no couro através da vascularização, fazendo com que os fios engrossem, leva mais vitaminas para os fios, etc etc etc.
Então acha que para corrigir isso só com outro transplante?

cleition

12
brunogouveia escreveu: Setembro 27, 2023, 1:02 pm Então acha que para corrigir isso só com outro transplante?
Sim, pois não acredito mesmo que começando tratamento agora lhe trará resultados como a médica diz, a menos que, você seja um dos 10% que respondem absurdamente bem ao tratamento, ai sim, mas nesse caso são outros 500.

Rafa B.

13
Seria bom se pudesse citar o nome dessa médica pra ninguém mais fazer transplante com ela. Se fez numa pequena área e ainda tá falhado, não foi bem feito. Provavelmente aconteceu uma das possibilidades que @cleition mencionou. Se for fazer outro transplante, pesquise bem mais e faça com outro médico.
I wish I was a messengerand | all the news was good | I wish I was the full moon shining | off a camaro's hood

Reginaldo s silva

14
Rafa B. escreveu: Setembro 27, 2023, 7:23 pm Seria bom se pudesse citar o nome dessa médica pra ninguém mais fazer transplante com ela. Se fez numa pequena área e ainda tá falhado, não foi bem feito. Provavelmente aconteceu uma das possibilidades que @cleition mencionou. Se for fazer outro transplante, pesquise bem mais e faça com outro médico.
Eu concordo , deveriamos poder citar nome dos medicos, para podermos ter uma indicaçao.

cleition

15
Rafa B. escreveu: Setembro 27, 2023, 7:23 pm Seria bom se pudesse citar o nome dessa médica pra ninguém mais fazer transplante com ela. Se fez numa pequena área e ainda tá falhado, não foi bem feito. Provavelmente aconteceu uma das possibilidades que @cleition mencionou. Se for fazer outro transplante, pesquise bem mais e faça com outro médico.
Penso igual maninho, deveria deixar postar o nome dessa medica ai hahahahahaha

JonBonesJones

18
nem tudo eh erro medico da cirurgia em si. Falo por experiencia propria. Mtas vezes o erro esta na consulta previa (qdo existe), em que nao se verifica se o paciente esta apto pra cirurgia. Fazem uns exames de sangue pra ver por alto se tem algum problema q dificulte a "pega" do folículo e soh. A maioria dos medicos veem o teu couro cabeludo na hora da cirurgia. Eu acho isso simplesmente bizarro. Porem, infelizmente, eh assim com quase todos. E as vezes o sujeito tem um problema autoimune q seria contraindicada a cirurgia.
Outro problema eh o pos operatorio. O pos tem uma importancia gigantesca. Tem medico q orienta mal, e tem paciente q simplesmente caga para as orientaçoes e sai arrancando foliculo da cabeça.
Enfim, tem inumeras possibilidades. Sugiro ao autor do topico estuder e tentar detectar aonde foi a falha, pra nao fazer outro transplante e nao ficar 100% preenchido novamente.

Obs: nenhum transplante vai ficar 100%, irmao.Tu tirou a foto na luz com cabelo molhado. Eh claro q vai ficar ruim. A maioria dos transplantes, se fores ver, sempre tem falhas, nao fica 100% como era originalmente

AlexandreFreire

19
JonBonesJones escreveu: Outubro 3, 2023, 12:44 am nem tudo eh erro medico da cirurgia em si. Falo por experiencia propria. Mtas vezes o erro esta na consulta previa (qdo existe), em que nao se verifica se o paciente esta apto pra cirurgia. Fazem uns exames de sangue pra ver por alto se tem algum problema q dificulte a "pega" do folículo e soh. A maioria dos medicos veem o teu couro cabeludo na hora da cirurgia. Eu acho isso simplesmente bizarro. Porem, infelizmente, eh assim com quase todos. E as vezes o sujeito tem um problema autoimune q seria contraindicada a cirurgia.
Outro problema eh o pos operatorio. O pos tem uma importancia gigantesca. Tem medico q orienta mal, e tem paciente q simplesmente caga para as orientaçoes e sai arrancando foliculo da cabeça.
Enfim, tem inumeras possibilidades. Sugiro ao autor do topico estuder e tentar detectar aonde foi a falha, pra nao fazer outro transplante e nao ficar 100% preenchido novamente.

Obs: nenhum transplante vai ficar 100%, irmao.Tu tirou a foto na luz com cabelo molhado. Eh claro q vai ficar ruim. A maioria dos transplantes, se fores ver, sempre tem falhas, nao fica 100% como era originalmente
"Obs: nenhum transplante vai ficar 100%, irmao.Tu tirou a foto na luz com cabelo molhado. Eh claro q vai ficar ruim. A maioria dos transplantes, se fores ver, sempre tem falhas, nao fica 100% como era originalmente"

Sim, com toda certeza. Até pq a área doadora tem aproximadamente uns 8 mil fios, e a perca de um NW2 (estágio ainda inicial) é estimada em 20 mil fios. Se fosse assim, a conta não fecharia.
Fina Tópica 1x ao dia
Flutamida Tópica 1x ao dia
Cetoconazol 3x/semana
Minox oral 4 mg

Revolucionário

20
AlexandreFreire escreveu: Outubro 3, 2023, 11:37 am "Obs: nenhum transplante vai ficar 100%, irmao.Tu tirou a foto na luz com cabelo molhado. Eh claro q vai ficar ruim. A maioria dos transplantes, se fores ver, sempre tem falhas, nao fica 100% como era originalmente"

Sim, com toda certeza. Até pq a área doadora tem aproximadamente uns 8 mil fios, e a perca de um NW2 (estágio ainda inicial) é estimada em 20 mil fios. Se fosse assim, a conta não fecharia.
A área doadora tem muito mais que 8 mil fios. Tanto que tem pessoas que fazem 3 transplantes e transplantam mais 15 mil fios
Minoxidil com fatores de crescimento - 2x ao dia
finasterida tópica
dutasterida tópica
minoxidil oral

Rafa B.

22
peterson escreveu: Outubro 3, 2023, 6:25 pm eu sempre achava que o cabelo recente do stalonne era protese,cheio demais.
Formato da linha frontal não ficou natural. Talvez tenha feito um transplante com outra técnica. Aqui mesmo já li sobre um modo de puxar uma fatia maior do couro cabeludo. No Brasil tem um senhor que deve ter feito também, se não me engano já foi da diretoria do Palmeiras. Stallone tem frontal densa, mas a coroa bem menos. Vídeos feitos por paparazzi já mostraram e ele vive jogando o cabelo pra trás.
I wish I was a messengerand | all the news was good | I wish I was the full moon shining | off a camaro's hood

Raiva

23
Rafa B. escreveu: Outubro 5, 2023, 5:38 am Formato da linha frontal não ficou natural. Talvez tenha feito um transplante com outra técnica. Aqui mesmo já li sobre um modo de puxar uma fatia maior do couro cabeludo. No Brasil tem um senhor que deve ter feito também, se não me engano já foi da diretoria do Palmeiras. Stallone tem frontal densa, mas a coroa bem menos. Vídeos feitos por paparazzi já mostraram e ele vive jogando o cabelo pra trás.
No sly natural? cheio? acho que so nos filmes hein, tem dois videos, um do comercial que ele fez com Marcos Mion para o Itau e um outro que é uma entrevista num desses talk show americano esse ano, tem tanto buraco quanto um queijo suiço na cabeça dele, a hairline (no video com mion) um pause no video se ve perfeitamente os fios espaçados

Raiva

24
Revolucionário escreveu: Outubro 3, 2023, 1:27 pm A área doadora tem muito mais que 8 mil fios. Tanto que tem pessoas que fazem 3 transplantes e transplantam mais 15 mil fios
Acho que ele quis dizer 8 mil unidades foliculares (que acho que so os sortudos conseguem obter isso) lembrando que cada UF os medicos consideram o numero de 2 fios