Banner

Dutasterida.....

Catarina1995

1
Bom dia pessoal! Tenho 1 pergunta usei finasterida por 6/ anos e parei por 20 dias e iniciei com dutasterida faz 1 mes tomando nao fis desmame da FINA... Pode dar alguem problema Sera ..... E outra pergunta vi postagens duban em 2015 que tinha dado colaterais SPF Como ele esta hj ,e dutasterida Pode apresentar sinais envelhecimento precoce quem faz USO Ou e so Balela

Re: Dutasterida.....

cleition

2
Catarina1995 escreveu: Agosto 29, 2023, 9:16 am Bom dia pessoal! Tenho 1 pergunta usei finasterida por 6/ anos e parei por 20 dias e iniciei com dutasterida faz 1 mes tomando nao fis desmame da FINA... Pode dar alguem problema Sera ..... E outra pergunta vi postagens duban em 2015 que tinha dado colaterais SPF Como ele esta hj ,e dutasterida Pode apresentar sinais envelhecimento precoce quem faz USO Ou e so Balela
Bom dia, vamos por parte.

Se trocou de uma para a outra não existe a necessidade de desmame, pois uma faz o mesmo que a outra, só que acaba sendo mais potente. Pode dar problema? Pode, mas não em si referente a troca, mas sim por causa do aumento de bloqueio de DHT, entende?
O Duban esta bem, inclusive ele voltou a partiocipar do forum semana passada.

Sobre sinais de envelhecimento, não lembro de ter visto algo sobre.

Catarina1995

3
Muito achismo disso e daquilo ,espera mais pouco vou fazer exames hormonais pra ve Como que tao por enquanto sem muito colaterais ,vou acrescentar rhodiolea rocea PRA da mais disposicao nao to conseguindo encontra aki minha cidade ,acho vou tentar ginseng....

Tiopança

4
Catarina1995 escreveu: Agosto 29, 2023, 9:16 am Bom dia pessoal! Tenho 1 pergunta usei finasterida por 6/ anos e parei por 20 dias e iniciei com dutasterida faz 1 mes tomando nao fis desmame da FINA... Pode dar alguem problema Sera ..... E outra pergunta vi postagens duban em 2015 que tinha dado colaterais SPF Como ele esta hj ,e dutasterida Pode apresentar sinais envelhecimento precoce quem faz USO Ou e so Balela
Esse sinais de envelhecimento precoce pode acontecer devido a inibição de todas as enzimas alpha reductase causando muita perda de oleosidade e a pele ficando literalmente seca. A 5 AR TIPO1 é a maior responsavel pela produção de oleosidade.