Olá! No fim da pandemia percebi que estava com entradas, alí no fim do ano passado. Pra completar, tive Covid duas vezes, o que deve ter piorado minha situação. De lá pra cá, minha vida basicamente acabou, eu perdi o ânimo pra tudo, não consigo lidar com a possibilidade de ficar sem cabelo nessa idade. Em fevereiro desse ano, comecei a tomar Finasterida por conta própria (eu sei que não devia), genérica da Prati; permaneci tomando por 5 meses, 0 resultados, sei que ela não é muito eficaz na entradas, que a propósito é o meu caso (apenas entradas frontais), mas imagino que deveria segurar. Há pouco mais de um mês decidi começar a tratar com Dutasterida e Minóxidil, novamente por puro desespero, mas ainda não sinto resultado. Eu sei que um mês é pouco tempo, mas imagino que como os dois medicamentos são similares, a Duta deveria agir mais rápido. Eu sei que está cedo para calvície e que será difícil tratar, mas eu queria pelo menos manter uma boa cabeleira até uns 30 :/. Alguém passou ou está passando por uma situação parecida? Pode me dar dicas do que esperar e de como tratar da melhor forma?
Outra coisa, mas isso deve ser pura viagem minha (sempre fico procurando motivos para entender porque não está funcionando): Eu sempre tomei os medicamentos pela manhã, após o café e sempre tomo leite nessa refeição. Existe alguma possibilidade do leite atrapalhar esse tratamento?

Re: Meu caso aos 22
Rafa B.
2Meu tratamento consiste só de fina. Sempre tomei após café da manhã e nunca deixo de tomar leite. Pra mim tá funcionando desse jeito. Pessoal do fórum sempre disse pra procurar tomar no mesmo horário, já li relatos de usuários que variaram horário por esquecimento. Não sei te dizer se para eles o resultado não era positivo.
I wish I was a messengerand | all the news was good | I wish I was the full moon shining | off a camaro's hood
onelucas
3Obrigado por responder! Só me resta esperar mesmo...Rafa B. escreveu: ↑Agosto 24, 2023, 10:13 am Meu tratamento consiste só de fina. Sempre tomei após café da manhã e nunca deixo de tomar leite. Pra mim tá funcionando desse jeito. Pessoal do fórum sempre disse pra procurar tomar no mesmo horário, já li relatos de usuários que variaram horário por esquecimento. Não sei te dizer se para eles o resultado não era positivo.
Rafa B.
4Não desista da finasterida. Antes de qualquer decisão tome por pelo menos 1 anos. Menos que isso é prematuro.
Outros podem contribuir com mais conhecimento, mas poderia usar fina 1mg por 1 ano e só depois decidir se adicionaria duta.
Outros podem contribuir com mais conhecimento, mas poderia usar fina 1mg por 1 ano e só depois decidir se adicionaria duta.
I wish I was a messengerand | all the news was good | I wish I was the full moon shining | off a camaro's hood
Reginaldo s silva
501 ano para fina começar a dar resultado. Todo tratamento para aag é continuo, por isso leva tempo para ver melhora .
onelucas
6Obrigado por responder, Reginaldo! É que vi muita gente relatando grandes melhoras em 6 meses, enquanto eu só piorei... Não suportava mais regredir a cada dia e resolvi partir pra Dutasterida, que supostamente é mais eficaz.Reginaldo s silva escreveu: ↑Agosto 25, 2023, 6:30 am 01 ano para fina começar a dar resultado. Todo tratamento para aag é continuo, por isso leva tempo para ver melhora .
canivetedubom
7a culpa é da porra do covid
eu tive só uma vez ano passado e fiquei careca em 6 meses depois e nao melhorou ate agora apos 14 meses desde quando peguei
nao use duta, vai cair mais , o shedding dela é punk,
se entupa de levedura de cerveja e cistina com cisteina
e msm, metilsulfanilmetano, funciona tbm ( enxofre organico)
nao uso pois vou fazer uma cirurgia de diverticulite e retirar uma parte do
intestino, entao aí é jogar dinheiro fora, pois o efluvio dessa cirurgia vai ser punk
eu tive só uma vez ano passado e fiquei careca em 6 meses depois e nao melhorou ate agora apos 14 meses desde quando peguei
intestino, entao aí é jogar dinheiro fora, pois o efluvio dessa cirurgia vai ser punk
Rafa B.
8canivetedubom escreveu: ↑Agosto 27, 2023, 1:42 am a culpa é da porra do covid
levedura de cerveja e cistina com cisteina
e msm, metilsulfanilmetano
Metionina 200mg
Cisteina 80mg
Cistina 25mg
Colágeno 100mg
Vit B5 25mg
Riboflavina 1mg
Piridoxina 10mg
Biotina 3mg
Vitamina E 50UI
Tiamina 60mg
Levedo de Cerveja 100mg
Queratina 60mg
PABA 30mg
Acido fólico 100mcg
Betacaroteno 15mg
Ferro quelato 20mg
Cromo quelato 30mcg
Selênio quelato 30mcg
Zinco quelato 7mg
MSM 300mg
Exsynutriment 50mg
Excipiente sem lactose e sem glúten qsp 1 dose Manipulado em cápsulas vegetais.
Tem coisa demais ou é uma boa combinação?
canivetedubom
9tu já viu o preco disso?Rafa B. escreveu: ↑Agosto 27, 2023, 8:08 am levedura de cerveja e cistina com cisteina
e msm, metilsulfanilmetano
Metionina 200mg
Cisteina 80mg
Cistina 25mg
Colágeno 100mg
Vit B5 25mg
Riboflavina 1mg
Piridoxina 10mg
Biotina 3mg
Vitamina E 50UI
Tiamina 60mg
Levedo de Cerveja 100mg
Queratina 60mg
PABA 30mg
Acido fólico 100mcg
Betacaroteno 15mg
Ferro quelato 20mg
Cromo quelato 30mcg
Selênio quelato 30mcg
Zinco quelato 7mg
MSM 300mg
Exsynutriment 50mg
Excipiente sem lactose e sem glúten qsp 1 dose Manipulado em cápsulas vegetais.
Tem coisa demais ou é uma boa combinação?
exynutriment é ótimo,mas só funciona a partir de 300mg, sendo ideal 450
msm é para tomar 2 gramas por dia
zinco no minimo 30 mg
ferro só se vc tiver deficiencia ou for mulher
admin
10exsynutriment é caro pra kct
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA
Rafa B.
11Ainda não vi.canivetedubom escreveu: ↑Agosto 29, 2023, 3:10 pm tu já viu o preco disso?
exynutriment é ótimo,mas só funciona a partir de 300mg, sendo ideal 450
msm é para tomar 2 gramas por dia
zinco no minimo 30 mg
ferro só se vc tiver deficiencia ou for mulher
Essa é uma fórmula de um produto vendido na internet. Uma vez tomei esse exynutriment por 6 meses, não achei que tive alguma melhora, talvez pelo curto espaço de tempo, e, de fato, foi bem caro.
Fazendo esses ajustes que citou, acha que essa fórmula é boa ou foco seria naqueles itens que citou na mensagem anterior? Talvez consiga alguma melhora no calibre dos fios.
admin
12mas para baratear nessas formulas gigantes eles colocam pouca quantidade só pra dizer que tem, mas 50 mg de exsynutriment é pouco
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
Rafa B.
14Levedura de cerveja, cistina com cisteína e MSM. Além desses, algo mais pra tentar dar um up? E quais as dosagens, se puder citar?canivetedubom escreveu: ↑Agosto 27, 2023, 1:42 am a culpa é da porra do covid
onelucas
15Honestamente, não entendi nada do que vocês falaram a partir do comentário do Canivetedubom, sou novo nesse mundo de tratamentos e só tô buscando uma forma de adiar esse fim triste da calvície, vou seguir com o tratamento da Dutasterida e, caso eu tenha sorte e funcione, voltarei aqui para compartilhar e dar uma esperança pra galera que tá começando. Caso não dê, nem sei o que vai ser de minha vida...
canivetedubom
16caso nao de certo, pesquise...no minimo vc vai ser um calvo mais inteligente
cleition
17O interessante seria fazer exames hormoniais antes de tomar qualquer medicamento que agem diretamente nos hormonios.onelucas escreveu: ↑Agosto 23, 2023, 8:33 pm Olá! No fim da pandemia percebi que estava com entradas, alí no fim do ano passado. Pra completar, tive Covid duas vezes, o que deve ter piorado minha situação. De lá pra cá, minha vida basicamente acabou, eu perdi o ânimo pra tudo, não consigo lidar com a possibilidade de ficar sem cabelo nessa idade. Em fevereiro desse ano, comecei a tomar Finasterida por conta própria (eu sei que não devia), genérica da Prati; permaneci tomando por 5 meses, 0 resultados, sei que ela não é muito eficaz na entradas, que a propósito é o meu caso (apenas entradas frontais), mas imagino que deveria segurar. Há pouco mais de um mês decidi começar a tratar com Dutasterida e Minóxidil, novamente por puro desespero, mas ainda não sinto resultado. Eu sei que um mês é pouco tempo, mas imagino que como os dois medicamentos são similares, a Duta deveria agir mais rápido. Eu sei que está cedo para calvície e que será difícil tratar, mas eu queria pelo menos manter uma boa cabeleira até uns 30 :/. Alguém passou ou está passando por uma situação parecida? Pode me dar dicas do que esperar e de como tratar da melhor forma?
Outra coisa, mas isso deve ser pura viagem minha (sempre fico procurando motivos para entender porque não está funcionando): Eu sempre tomei os medicamentos pela manhã, após o café e sempre tomo leite nessa refeição. Existe alguma possibilidade do leite atrapalhar esse tratamento?
Mas como você mesmo disse, 1 mes de duta ainda é bem cedo, então espere mais tempo, lembrando que muitas vezes a dutasterida por ocasionar shedding.
O minoxidil ele vai te ajudar, mesmo que não veja resultados aparentes ele ajuda na maioria das vezes, fazendo uma irrigação no couro cabeludo, sugiro que nunca deixe de usar o mesmo.
Sobre tomar o medicamento após o cafe não influencia no resultado dele, fica tranquilo.
onelucas
18Obrigado por responder, Cleition! Vou seguir na luta.cleition escreveu: ↑Setembro 5, 2023, 10:32 am O interessante seria fazer exames hormoniais antes de tomar qualquer medicamento que agem diretamente nos hormonios.
Mas como você mesmo disse, 1 mes de duta ainda é bem cedo, então espere mais tempo, lembrando que muitas vezes a dutasterida por ocasionar shedding.
O minoxidil ele vai te ajudar, mesmo que não veja resultados aparentes ele ajuda na maioria das vezes, fazendo uma irrigação no couro cabeludo, sugiro que nunca deixe de usar o mesmo.
Sobre tomar o medicamento após o cafe não influencia no resultado dele, fica tranquilo.
JonBonesJones
19kra, vai dar certo, fique tranquilo. Ainda eh cedo. O minoxidil vai dar um up ai, soh q demora mais de um mes pra tu notar q o cabelo ta mais firme, a depender do qto ele estiver grande qdo tu começou a usar. E aposto q o teu cabelo, mesmo q ralo, se jah nao começou, em breve começara a ficar com outro aspecto, mesmo q nao cubra essas entradas. Daqui uns meses volte aq pra contar como foi o resultado.