Banner

O forum ficou horrível

Revolucionário

1
Só eu achei que após a manutenção no fórum ele ficou muito pior? Antes aparecida diretamente os tópicos comentados e criados, agora aparece as categorias e a gente que tem que se virar para procurar os tópicos comentados.
Minoxidil com fatores de crescimento - 2x ao dia
finasterida tópica
dutasterida tópica
minoxidil oral

Re: O forum ficou horrível

admin

4
problema é do sistema php. o bug anterior replicando as mensagens. Agora as novas ficam marcadas em vermelho nos foruns.
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA

admin

8
cleition escreveu: Agosto 17, 2023, 3:20 pm Eu sinto falta dos topicos recentes, facilitava o processo hahaha
Lembra que vc reclamou das mensagens duplicadas? ou fica como está ou volta a duplicar. Tinha algumas que duplicavam 5 x. De novo, esse é um sistema fixo phpBB, não é algo que eu possa mudar. Do jeito que está quando tem msg nova o quadrado fica vermelho no forum onde tem mensagem nova. A mim incomoda mais as duplicadas, não vejo problema em clicar onde tem um aviso vermelho e ver qual a nova mensagem. Ou ainda , clica nos 3 tracinho ali em cima ao lado do seu avatar e clica em MENSAGENS NOVAS ou MENSAGENS NÃO LIDA.
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA

Revolucionário

9
admin escreveu: Agosto 18, 2023, 11:59 am Lembra que vc reclamou das mensagens duplicadas? ou fica como está ou volta a duplicar. Tinha algumas que duplicavam 5 x. De novo, esse é um sistema fixo phpBB, não é algo que eu possa mudar. Do jeito que está quando tem msg nova o quadrado fica vermelho no forum onde tem mensagem nova. A mim incomoda mais as duplicadas, não vejo problema em clicar onde tem um aviso vermelho e ver qual a nova mensagem. Ou ainda , clica nos 3 tracinho ali em cima ao lado do seu avatar e clica em MENSAGENS NOVAS ou MENSAGENS NÃO LIDA.
Sinceramente, prefiro duplicado
Minoxidil com fatores de crescimento - 2x ao dia
finasterida tópica
dutasterida tópica
minoxidil oral

admin

10
Imagem

cleition

12
admin escreveu: Agosto 18, 2023, 11:59 am Lembra que vc reclamou das mensagens duplicadas? ou fica como está ou volta a duplicar. Tinha algumas que duplicavam 5 x. De novo, esse é um sistema fixo phpBB, não é algo que eu possa mudar. Do jeito que está quando tem msg nova o quadrado fica vermelho no forum onde tem mensagem nova. A mim incomoda mais as duplicadas, não vejo problema em clicar onde tem um aviso vermelho e ver qual a nova mensagem. Ou ainda , clica nos 3 tracinho ali em cima ao lado do seu avatar e clica em MENSAGENS NOVAS ou MENSAGENS NÃO LIDA.
A sim, sem sombra de duvidas elas duplicadas incomodam mais, mas não sabia que era um erro que não tinha como arrumar, pois ficou tantos anos com aquelas msg.

leitor1

14
Percebeu alguma queda de frequência das pessoas no fórum admin ?

A sensação que tenho é que o fórum já não é prioridade pra mais ninguém. Isso aqui era MUITO movimentado, sempre tinha muita gente postando estudos, novos tratamentos, o que tinha dado certo ou errado em si mesmo etc etc etc

Não sei se é impressão minha.

Também estranhei demais essa mudança atual.

cleition

15
leitor1 escreveu: Agosto 22, 2023, 12:41 am Percebeu alguma queda de frequência das pessoas no fórum admin ?

A sensação que tenho é que o fórum já não é prioridade pra mais ninguém. Isso aqui era MUITO movimentado, sempre tinha muita gente postando estudos, novos tratamentos, o que tinha dado certo ou errado em si mesmo etc etc etc

Não sei se é impressão minha.

Também estranhei demais essa mudança atual.
Ja vem acontecendo a muito tempo isso.

Acredito eu que ocorra pelo aumento de quantidade de profissionais na area.

Antes não tinha muito, a gente dependia mais de dermatologistas em sua grande maioria, sendo que, muitos nem eram bons. Já hoje existem diversos tricologistas e muitos são excelentes.

Transplante se tornou algo mais comum também, a tecnica FUE evoluiu muito, uma serie de fatores...

Cada vez mais vai ter menos gente entrando aqui.

admin

16
sim, diminuiu bem, Se continuar assim com reclamações apenas e pouco movimento ele fará parte da história. Já houve momentos com gente mais engajada e interessada aqui.
Muita gente interessada em pedir ajuda, copiar a receita dos outros, pedir dicas de exames e poucos interessados em trazer coisas boas, relatos pessoais, etc.

cleition

17
admin escreveu: Agosto 22, 2023, 8:41 am sim, diminuiu bem, Se continuar assim com reclamações apenas e pouco movimento ele fará parte da história. Já houve momentos com gente mais engajada e interessada aqui.
Muita gente interessada em pedir ajuda, copiar a receita dos outros, pedir dicas de exames e poucos interessados em trazer coisas boas, relatos pessoais, etc.
Tempos sombrios meu querido hahaha

Falo brincando mas é sério, eu mesmo acredito naquilo que falei, com o avanço das tecnicas e uma facilidade maior em achar tratamentos, com cada vez mais profissionais na area, o forum acaba que tendo menos procura.

Querendo ou não, desde que entrei aqui, ja se vão uns bons 7 anos, e mudou MUITA coisa, como por exemplo a intradermoterapia, antes quase não achava para fazer na minha cidade, hoje tem muitos mais médicos e clinicas de tricologia, hoje é comum tu ver uma placa de uma clinica sobre tratamento capilar.

JonBonesJones

18
eu acho q mtos desistiram de lutar contra a calvicie, e pra outros isso jah nao eh mais prioridade.
Porem, penso q o fator determinante para a diminuiçao da frequencia de usuarios em foruns eh a existencia de outras plataformas, como grupos de whats, telegram, instagram e facebook.
Outros foruns q eu frequentava tbm diminuiram mto com o surgimento dessas outras plataformas. De todo modo, a busca do forum continua a ser mto util. E talvez tbm nao saiam grandes novidades ha um bom tempo. Os estudos sao sempre os mesmos

leitor1

19
cleition escreveu: Agosto 22, 2023, 11:26 am Tempos sombrios meu querido hahaha

Falo brincando mas é sério, eu mesmo acredito naquilo que falei, com o avanço das tecnicas e uma facilidade maior em achar tratamentos, com cada vez mais profissionais na area, o forum acaba que tendo menos procura.

Querendo ou não, desde que entrei aqui, ja se vão uns bons 7 anos, e mudou MUITA coisa, como por exemplo a intradermoterapia, antes quase não achava para fazer na minha cidade, hoje tem muitos mais médicos e clinicas de tricologia, hoje é comum tu ver uma placa de uma clinica sobre tratamento capilar.
Uma hora tudo acaba .. e acabei percebendo que acesso o fórum há mais de 10 anos. Comecei em 2009 provavelmente. Me admira o fórum ainda existir. Um sucesso tão longínquo é raro na internet.