Interessante.Tiopança escreveu: ↑Julho 25, 2023, 5:47 pm Comecei o trial, estou aplicando o shampoo cetoconazol e deixando entre 1hr a 3 horas na cabeça :
- AAG: tendencia ou difusa para nw6 grau final na qual o processo se iniciou aos 14 anos de idade;
- Couro cabeludo padrão: oleoso e com tendencia a muita caspa;
- Tratamentos usados: finasterida oral e topica; não segurou nada e me deu um estrago desgraçado; Minox: tive resultados medios a discretos mas me dava muita tontura e abandonei;
O que notei até agora;
* Muito mais eficaz, elimina a caspa totalmente e a oleosidade, porém após uns 2 dias sem usar volta tudo denovo, sendo necessário o uso de 3 x por semana padrão.
* Melhora na textura do cabelo, aquele cabelo de AAG espiga de milho deixa de existir e os fios ficam mais brilhosos e macios semelhantes ao cabelo que eu tinha com 14 anos de idade
* Sensação de frescor na cabeça, semelhante aquela que vc tem na boca qnd escova os dentes;
Cetoconazol pode ser um otimo tópico do qual ngm da atenção, e o shampoo é muito mais eficaz quando deixado mais tempo agindo no couro cabeludo ( pelo menos 1 hr). Dica esfreguem na cabeça o shampoo, depois vão fazer suas atividades deixem de 1 a 3 hrs na cabeça depois só ir tomar banho e lavar.
Qual seria a finalidade desse teste? Controle de oleosidade e caspa?
O maximo que eu deixei o cetoconazol agindo no meu couro foi uns 15 minutos eu acho, inclusive ontem usei ele, mas hoje em dia dura alguns poucos minutos.