Faço utilização apenas de minoxidil pant e finasterida há uns 3 ou 4 anos e recentemente meu médico me prescreveu a seguinte fórmula, :
Minoxidil sulfato 5%
Finasterida 0,1%
Vitamina B-12 0,03 %
Cafeína 0,1%
Propilenoglicol 30%
Transcutol 5%
Loção hidroalcoolica a 70% de álcool
Ainda não procurei uma farmácia de manipulação
O que vocês acham ?

Re: FÓRMULA MINOXIDIL COM ANTI-DHT
cleition
2Boa, é uma formula dentro da normalidade, porem, que poucos médicos passam. Chega a ser o cumulo poucos dermatologistas terem conhecimento para passar uma formula como essa que, é relativamente simples, porem eficaz.
OBS: Me senti o Jimmy agora falando isso
OBS: Me senti o Jimmy agora falando isso
JonBonesJones
3as vezes nao eh isso. As vezes o medico entende q o simples pode dar certo, entao pra que gastar mais numa outra formula? E tbm nem toda farmacia consegue misturar tudo e sair algo eficiente
cleition
4Ah mano, sei não viu. Já fui em diversos médicos aqui na minha cidade que não é uma cidade pequena, e os dermato para tratamentos de calvicie estavam bem ultrapassados, talvez hoje em dia estejam melhores.JonBonesJones escreveu: ↑Junho 6, 2023, 9:50 am as vezes nao eh isso. As vezes o medico entende q o simples pode dar certo, entao pra que gastar mais numa outra formula? E tbm nem toda farmacia consegue misturar tudo e sair algo eficiente
JonBonesJones
5concordo. Porem as vezes nao adianta enfiar um monte de coisa e nao conseguirem manipular com a eficacia de uma formula simples. Afora o preço q sai mais caro