Banner

MINOXIDIL ORAL, QUEM ESTÁ TOMANDO?

admin

1
Para quem está tomando, contaí sua experiência. Desde quando, que dose, que horas, se confere pressão arterial, se melhorou o cabelo, se nasceu pelo, etc
Dividam sua experiência
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA

Re: MINOXIDIL ORAL, QUEM ESTÁ TOMANDO?

admin

3
Eu tomo 4 mg . Comecei com 2 mg, passei para 3 e com 4 há uns 6 meses, diferença maior veio nessa passagem para 4. Sem sintomas de pressão, um pouco mais de pelos no nariz, orelha e mãos. tomo sempre de noite.Cabelo mais cheio a ponto de eu parar com a loção de minoxidil do dia, uso só de noite.
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA

Raiva

6
admin escreveu: Abril 27, 2023, 11:47 am Para quem está tomando, contaí sua experiência. Desde quando, que dose, que horas, se confere pressão arterial, se melhorou o cabelo, se nasceu pelo, etc
Dividam sua experiência
1 Ano ja, 4mg, no começo sentia bastante tontura, tomava antes de dormir e quando fechava o olho tudo girava ahhaha, pressao arterial so medi nas consultas, eu não consegui ver nenhuma melhora.

MaxPower

10
Pra mim até agora minox oral está sendo uma grande decepção.. quando comecei usar a um ano e pouco atrás o cabelo estava fino mas estava todo aqui ainda (difusa)
Pensei que se engrossasse um pouco , o volume aumentaria e o cabelo ficaria bem cheio
E dentro desse 1 ano e meio foi exatamente ao contrário ... o cabelo está mais fino ainda

Reginaldo s silva

12
MaxPower escreveu: Abril 27, 2023, 6:29 pm Pra mim até agora minox oral está sendo uma grande decepção.. quando comecei usar a um ano e pouco atrás o cabelo estava fino mas estava todo aqui ainda (difusa)
Pensei que se engrossasse um pouco , o volume aumentaria e o cabelo ficaria bem cheio
E dentro desse 1 ano e meio foi exatamente ao contrário ... o cabelo está mais fino ainda
Entao, tb tenho essa percepçao, mas a dose q eu uso é baixa (2,5 mg), mas faz um tempo q percebi q em algumas épocas do ano meu cabelo afina mais, mas o q posso dizer é q a queda diminuiu muito depois q comecei a usar, eu nao estava usando o minox topico, comecei a usar faz um mes e numa dose de 2% ( por causa de colaterias com o topico) e vou aumentando aos poucos.outra coisa q é preciso lembrar é a idade.... naturalmente quando ficamos velho nosso corpo vai mudando.... e pra pior infelizmente 😅😅😅

admin

13
cápsulas
tentei sublingual mas era muito amargo

andrewsbr

14
Eu comecei com o de 4mg. O problema e que eu uso a loção topica de manhã e a noite. Aí a noite eu passava a topica e tomava o oral, mas depois de um tempo quando ia dormir sentia que a pressão parava... O coração ia batendo devagar aí descontinuei o uso...

Acho que pro meu caso que já usava o tópico 2x ao dia, juntava acima a cápsula de 4mg e ficava muito...

MaxPower

15
andrewsbr escreveu: Abril 27, 2023, 9:51 pm Eu comecei com o de 4mg. O problema e que eu uso a loção topica de manhã e a noite. Aí a noite eu passava a topica e tomava o oral, mas depois de um tempo quando ia dormir sentia que a pressão parava... O coração ia batendo devagar aí descontinuei o uso...

Acho que pro meu caso que já usava o tópico 2x ao dia, juntava acima a cápsula de 4mg e ficava muito...
Sim nesse caso estava exagerado
O tópico a cada 1 ML , são 50 mg de minoxidil
Se usar duas vezes ao dia somente 1 ML já são 100 mg
Claro que não absorve tudo isso , mas não da pra saber o quanto está absorvendo
Aí juntou os 4 mg do oral e apareceram os colaterais

JonBonesJones

16
usei de abril/2022 até julho/2022 2,5mg. Depois usei até janeiro/2023 3mg. Voltei pra 2,5mg pq tava sentindo mtas dores no estomago e precisava testar algo pra ver se melhorava. Melhorou pouco. Talvez tenha sido soh psicologico. Porem continuo por enquanto em 2,5
Nesse tempo senti q os pelos dos braços engrossaram, da perna tbm. A queda de cabelo praticamente cessou, o q n impediu de eu continuar com falhas. Nao percebi se engrossaram os fios do cabelo, mas creio q deve ter melhorado algo. Eu fiz transplante e hj to mais cabeludo, mas sinto q os cabelos onde nao cobri de fios melhoraram o aspecto e volume. Eu consigo deixar crescer bem mais sem entrar naquela fase em q fica parecendo o bozo pq o cabelo de cima ficava caindo. Ah, comecei o minox oral quando fiz 1 mes de transplante.
Jah senti dor de cabeça usando o minox a noite. Hj voltei a usar a noite. Nunca senti tontura. Detalhe: continuo no uso topico duas vezes ao dia. Qdo comecei a usar 3mg tive dor de cabeça tbm com duas vezes o topico, ai fiquei uma vez. Mas depois voltei e nao tive problemas.
Depois q voltei para 2,5mg, senti q o cabelo nao ta crescendo tao rapido, nem a barba. Qto a barba, nem 3mg cobriu as falhas, nunca nasceu nada mais do q deveria nascer.

Aconselho ao pessoal q nao ve nenhum resultado a mudar de farmacia. Eu testei 3. Uma delas me deu caganeira, e em tese eh o mesmo remedio.

cleition

19
MaxPower escreveu: Abril 27, 2023, 6:29 pm Pra mim até agora minox oral está sendo uma grande decepção.. quando comecei usar a um ano e pouco atrás o cabelo estava fino mas estava todo aqui ainda (difusa)
eu tive um avanço forte nesse ano, a frontal acelerou bastante principalmente do lado esquerdo.

Revolucionário

23
Uso desde outubro do ano passado 4mg, é nitido a melhora no cabelo. Houve também crescimento de pelos, na real sabia que cresceriam mas não tanto igual cresceu, minhas costas que nunca teve pelos agora está coberta, nariz também. Pelo lado bom a minha barba fechou e está cheia. Acho que respondo bem ao minoxidil
Minoxidil com fatores de crescimento - 2x ao dia
finasterida tópica
dutasterida tópica
minoxidil oral