Banner

Re: Novo ativo: Sfíngoni

admin

52
já corrigi,era sem quote
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA

JulioGP

53
Kock26 eu não tenho os percentuais. Teria que ligar na farmácia para saber.

Admin, entendo que se da mesma forma que uma Farmácia de manipulação não pode ser considerada idônea por não pedir receita para manipular o Sfingoni, todas as farmácias comuns também não podem ser consideradas idôneas pelo fato de não pedirem receita para Finasterida, uma vez que o medicamento(Finasterida) só poderia ser vendido sob prescrição médica(tarja vermelha com necessidade de receita médica).

Ou seja, tudo muito bonito o que a Dra. falou, mas não creio que possa ser considerado ao pé da letra em termos de idoneidade, pois é de praxe as farmácias não solicitarem receita, a não ser que o medicamento seja controlado.
Dermaroller 1mm seg e qui.
Procianidinas no mesmo dia do Dermaroller
Demais dias: Polaris NR-11

rmuniz

54
O meu chegou ontem (comprei nessa farmácia de Curitiba comentada no tópico) e comecei a usar.

1 - É bastante alcoólico. O cheiro de álcool é bem forte.

2 - Não vem com conta-gotas ou algo do tipo, apenas um bico. Então estou chutando essas 20 gotas que manda aplicar.

3 - Sobre o aspecto, nada a reclamar, pois não é oleoso. Apesar de não ser um problema, já que como é uma unica diária, aplico a noite, ante de dormir.

4 - Próxima semana faço um relato sobre irritabilidade do couro.

5 - Daqui um mês falo sobre efeitos colaterais ou melhoras.

metal75

55
Nos mantenha informados amigão !! Abç,

rmuniz escreveu:O meu chegou ontem (comprei nessa farmácia de Curitiba comentada no tópico) e comecei a usar.

2 - Não vem com conta-gotas ou algo do tipo, apenas um bico. Então estou chutando essas 20 gotas que manda aplicar.

3 - Sobre o aspecto, nada a reclamar, pois não é oleoso. Apesar de não ser um problema, já que como é uma unica diária, aplico a noite, ante de dormir.

Jervázio

56
Fala Galera,

Estou usando esse cara. Porém o aplicador era muito ruim, substitui o frasco pelo do GENHAIR :). As 20 gotas dão aproximadamente 0,5 ml. Considerando que deve ser aplicado uma vez ao dia e são 100 ml. Vai durar muito, não está caro!
Tratamento mais o menos!!!

Genhair 0,5 ml
Cetoconazol dia sim dia não
Fatores de crescimento

Juliano

58
Nos estudos usaram quantos ml? Tem que ver isso, porque não é uma regra que todo produto de cabelo deve usar 1ml ou menos por aplicação.
flash escreveu:Reparem a cabeleira do modelo. Todo modelo dá indústria farmacêutica dá calvície eh levemente calvo
Mas disseram aqui que parece ser o desenho normal da linha do cabelo, que em algumas pessoas é assim mesmo.

metal75

59
Algum resultado Jervázio com o trial ???

Jervázio escreveu:Fala Galera,

Estou usando esse cara. Porém o aplicador era muito ruim, substitui o frasco pelo do GENHAIR :). As 20 gotas dão aproximadamente 0,5 ml. Considerando que deve ser aplicado uma vez ao dia e são 100 ml. Vai durar muito, não está caro!

metal75

60
AMigão te enviei um MP ok ?Abraço,

rmuniz escreveu:O meu chegou ontem (comprei nessa farmácia de Curitiba comentada no tópico) e comecei a usar.

Jervázio

61
[quote="metal75"]Algum resultado Jervázio com o trial ???

Prezados,

Desculpe a demora. Estou usando o produto todo os dias e ainda não é possível verificar nenhuma melhora.

Sinto muito, mas acredito que seja mais um produto ruim. Vou usar até acabar tudo, quando acabar darei minha opinião final

Abraço
Tratamento mais o menos!!!

Genhair 0,5 ml
Cetoconazol dia sim dia não
Fatores de crescimento

JulioGP

62
Jervázio escreveu:
metal75 escreveu:Algum resultado Jervázio com o trial ???

Prezados,

Desculpe a demora. Estou usando o produto todo os dias e ainda não é possível verificar nenhuma melhora.

Sinto muito, mas acredito que seja mais um produto ruim. Vou usar até acabar tudo, quando acabar darei minha opinião final

Abraço
E aí Jervázio, algum Feedback?

duban

65
gonçalves escreveu:Comecei o tratamento com Sfígoni no dia 01/08/2017, comprei na farmácia que manipula em São Paulo indicada como ser de confiança. Postarei aqui relatos de como ela esta agindo na minha queda.

Obs; Usando apenas o Sfígoni,
esse é um relato que eu gostaria de ver

não deixe de postar daqui a 3 meses...6 meses e 8 meses

Wescapi

66
admin escreveu:Alguém conhece?
Imagem
Sfíngoni 0,5% - Revitalização e prevenção da queda do cabelo

O sucesso na prevenção da queda e a melhora da qualidade do cabelo é a combinação entre a saúde do couro cabeludo e o equilíbrio do ciclo de vida capilar. Sendo assim, ter o couro cabeludo saudável é pré requisito para a boa aparência do cabelo. Há inúmeros fatores que interferem na quantidade e qualidade dos cabelos como: a quantidade de ceramidas presente no bulbo, a microflora equilibrada, a produção de sebo e a variação de hormônios sexuais. Sfíngoni é um esfingolipídeo que inibe a enzima 5-α-redutase, diminuindo significativamente os níveis de dihidrotestosterona DHT no folículo piloso, prevenindo a queda capilar.

Benefícios do Sfíngoni
Previne a queda de cabelo;
Reequilibra o ciclo de vida do cabelo;
Melhora a saúde geral do couro cabeludo;
Proporciona melhor estruturação para o crescimento capilar;
Melhora a qualidade do cabelo;
Ação antimicrobiana, eficiente na redução do Malassezia fufur;
Contribui para o controle da caspa;
Reduz a oleosidade.

Eu quero manipular sfingoni 0,5% juntos com fatores do crescimento VEGF vascular é IGF insulinico.

É possivel ?

Tenho receio do sfingoni entrar em contradição com os componentes do fatores e acontecer de um anular o efeito do outros...
Aquele que não luta pelo futuro que quer, deve aceitar o futuro que vinhe.

andrewsbr

69
admin escreveu: Novembro 8, 2015, 12:43 pm Alguém conhece?
Imagem
Sfíngoni 0,5% - Revitalização e prevenção da queda do cabelo

O sucesso na prevenção da queda e a melhora da qualidade do cabelo é a combinação entre a saúde do couro cabeludo e o equilíbrio do ciclo de vida capilar. Sendo assim, ter o couro cabeludo saudável é pré requisito para a boa aparência do cabelo. Há inúmeros fatores que interferem na quantidade e qualidade dos cabelos como: a quantidade de ceramidas presente no bulbo, a microflora equilibrada, a produção de sebo e a variação de hormônios sexuais. Sfíngoni é um esfingolipídeo que inibe a enzima 5-α-redutase, diminuindo significativamente os níveis de dihidrotestosterona DHT no folículo piloso, prevenindo a queda capilar.

Benefícios do Sfíngoni
Previne a queda de cabelo;
Reequilibra o ciclo de vida do cabelo;
Melhora a saúde geral do couro cabeludo;
Proporciona melhor estruturação para o crescimento capilar;
Melhora a qualidade do cabelo;
Ação antimicrobiana, eficiente na redução do Malassezia fufur;
Contribui para o controle da caspa;
Reduz a oleosidade.
E ai admin, depois de quase 10 anos qual a sua opinião sobre esse ativo? Pra mim que estou sem anti-dht nenhum no tratamento vale a pena comprar uma loção de SFINGONI?

andrewsbr

71
peterson escreveu: Abril 26, 2023, 11:42 am Nunca mais ouvi falar sobre isso tinha até esquecido deste tópico ,porém não querendo desanimar mas se fosse bom estaria bombando nas discussões até hoje
Isso é verdade, mas para o meu caso que não estou com anti dht talvez seja melhor que nada... Pra quem está pelado meu amigo qualquer roupa serve....

admin

72
verdade, nem lembrava mais dele, mas é manipulado eu acho , então tem que ver se tem nas farmácias, se precisa de receita
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA