Banner

BICALUTAMIDA!!!!!

admin

1
Desde 2008 temos tópicos aqui no Forum discutindo o uso da Bicalutamida na forma oral e na dificuldade de manipular em forma tópica. Ouvi falar que será lançado na forma injetável para a intradermoterpia.
Já comecem a fazer a lição de casa e pesquisar o que é a BICALUTAMIDA que parece vem para ajudar e muito contra a AAG
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA

Re: BICALUTAMIDA!!!!!

tô na luta 2019

3
admin escreveu: Fevereiro 11, 2023, 10:04 am Desde 2008 temos tópicos aqui no Forum discutindo o uso da Bicalutamida na forma oral e na dificuldade de manipular em forma tópica. Ouvi falar que será lançado na forma injetável para a intradermoterpia.
Já comecem a fazer a lição de casa e pesquisar o que é a BICALUTAMIDA que parece vem para ajudar e muito contra a AAG
Obrigado por nos manter atualizado. Irei pesquisar a respeito.

cleition

4
Bicalutamida foi muito utilizada nos Estados Unidos, principalmente em manipulação de pia de cozinha como costumam dizer, ela basicamente é um antiandrogeno, com a mesma finalidade que a flutamida por exemplo, entretanto ela é menos prejudicial, ainda assim, existiram bastante casos de pessoas que tiveram ginecomastia, eu acompanhei por meses um topico no forum gringo onde eles testavam muitas coisas, o nome do topico se eu não me engano é "mapenado a rota hormonal", ou algo assim.

Pelo que eu me lembro, depois de meses utilizando este medicamento, muitos chegaram a conclusão que ele isoladamente não é tão eficaz, mas até ai não é nada de novidade para nós, sabemos muito bem que o carro chefe é o bloqueio do DHT, mas na forma injetada ela deve conter uma posologia bem menor, só precisa averiguar a meia vida dela pois não me recordo.

Lembro tambem que ensse topico em questão, tinha bastante gente que fazia tratamento de transição de sexo, outros não era para esta finalidade mas era algo tão forte quanto, e me recordo muito bem que, muitos trocaram os antiandrogenos atuais da época pela bicalutamida e muitos deles tiveram menos colaterais, no caso, como falei anteriormente, foi onde muitos chegaram na conclusão dela ser menos prejudicial, teve gente relatando que teve um leve aumento de libido, pois com o tratamento atual era quase zero a libido da pessoa em questão.

Mas é aquele lance, cada corpo reage de uma forma, cada caso é um caso, e só porque funcionou para um não significa que ira funcionar para outros e, só porque deu colateral em um, não significa também que ira ter colateral. No mais, procurem bons médicos!

OBS: Esse topico gringo eu ja compartilhei uma vez aqui e deixei enfatizado o quão louco eles são! hahahahahaha

Os caras são bruto, usam muita coisa sem medo mesmo.

peterson

5
admin escreveu: Fevereiro 11, 2023, 10:04 am Desde 2008 temos tópicos aqui no Forum discutindo o uso da Bicalutamida na forma oral e na dificuldade de manipular em forma tópica. Ouvi falar que será lançado na forma injetável para a intradermoterpia.
Notei otimismo no admin.Aguardemos.
SEMPRE NA LUTA!

andrewsbr

6
Pow, segundo o Google:

Bicalutamida 50 Mg é indicado para o tratamento de: Câncer de próstata avançado em combinação com análogos do hormônio liberador do hormônio luteinizante (LHRH) ou castração cirúrgica (remoção cirúrgica dos testículos);

E sério que algum homem aqui vai ter coragem de usar isso?

Mook

7
cleition escreveu: Fevereiro 13, 2023, 9:55 am Bicalutamida foi muito utilizada nos Estados Unidos, principalmente em manipulação de pia de cozinha como costumam dizer, ela basicamente é um antiandrogeno, com a mesma finalidade que a flutamida por exemplo, entretanto ela é menos prejudicial, ainda assim, existiram bastante casos de pessoas que tiveram ginecomastia, eu acompanhei por meses um topico no forum gringo onde eles testavam muitas coisas, o nome do topico se eu não me engano é "mapenado a rota hormonal", ou algo assim.

Pelo que eu me lembro, depois de meses utilizando este medicamento, muitos chegaram a conclusão que ele isoladamente não é tão eficaz, mas até ai não é nada de novidade para nós, sabemos muito bem que o carro chefe é o bloqueio do DHT, mas na forma injetada ela deve conter uma posologia bem menor, só precisa averiguar a meia vida dela pois não me recordo.

Lembro tambem que ensse topico em questão, tinha bastante gente que fazia tratamento de transição de sexo, outros não era para esta finalidade mas era algo tão forte quanto, e me recordo muito bem que, muitos trocaram os antiandrogenos atuais da época pela bicalutamida e muitos deles tiveram menos colaterais, no caso, como falei anteriormente, foi onde muitos chegaram na conclusão dela ser menos prejudicial, teve gente relatando que teve um leve aumento de libido, pois com o tratamento atual era quase zero a libido da pessoa em questão.

Mas é aquele lance, cada corpo reage de uma forma, cada caso é um caso, e só porque funcionou para um não significa que ira funcionar para outros e, só porque deu colateral em um, não significa também que ira ter colateral. No mais, procurem bons médicos!

OBS: Esse topico gringo eu ja compartilhei uma vez aqui e deixei enfatizado o quão louco eles são! hahahahahaha

Os caras são bruto, usam muita coisa sem medo mesmo.
Sobre a meia vida do medicamento em forma oral, é de 8 dias.
"Decisões difíceis, requerem determinação..."

Mook

8
andrewsbr escreveu: Março 14, 2023, 10:52 pm Pow, segundo o Google:

Bicalutamida 50 Mg é indicado para o tratamento de: Câncer de próstata avançado em combinação com análogos do hormônio liberador do hormônio luteinizante (LHRH) ou castração cirúrgica (remoção cirúrgica dos testículos);

E sério que algum homem aqui vai ter coragem de usar isso?
Pelo oq o admin falou, será em forma injetável pow.
"Decisões difíceis, requerem determinação..."

admin

9
INJETÁVEL, uma aplicação a cada 15 dias. Tomei na sexta feira passada após a intradermo convencional, farei outra após 15 dias.
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA

JonBonesJones

10
galera, jah devem ter falado mto por aqui sobre isso, mas mesmo injetando atraves de intradermoterapia, nao ha absorçao sistemica? Pq ateh mesmo usar de forma topica a finasterida tbm tem absorçao sistemica. Jah vi estudo dizendo q a absorçao sistemica era perto da usada de forma oral, dependendo do veiculo. Pq na intradermo nao teria essa absorçao?

cleition

11
JonBonesJones escreveu: Março 16, 2023, 11:24 am galera, jah devem ter falado mto por aqui sobre isso, mas mesmo injetando atraves de intradermoterapia, nao ha absorçao sistemica? Pq ateh mesmo usar de forma topica a finasterida tbm tem absorçao sistemica. Jah vi estudo dizendo q a absorçao sistemica era perto da usada de forma oral, dependendo do veiculo. Pq na intradermo nao teria essa absorçao?
Então, ela tem sim! mas é algo irrisório, entende? É impossível não ter nada de absorção sistemica, mas todos os ativos feitos para intradermoterapia não são feitos por farmacias comuns de manipulação, esses ativos são feitos especialmente para aplicação intradermica, os ativos em questão são feitos com macromoleculas que evitam ao maximo a absorção sistemica, fora que, você faz o procedimento a cada 15 ou 30 dias, então não é de uso diario, por isso é importante saber a meia vida dos medicamentos.

calabria

15
Nao vejo ninguem falando atualmente desse anti androgeno nos fóruns gringos.
Vejo RU58841 e Pirilutamida.
O primeiro nunca lançado oficialmente, vendido apenas no mercado cinza e o segundo tb vendido assim mas está em testes fase 2.
MINOX ORAL 3MG + PILL FOOD + CETO

admin

18
Bicalutamida 0,5% - 1ml, um produto que está já sendo utilizado na Europa e com ótimos resultados.
Importamos a matéria prima e já iniciamos a manipulação.

A Bicalutamida é um antiandrogênico não esteroide, desprovido de qualquer outra atividade endócrina. Liga-se aos receptores androgênicos sem ativar a expressão génica, inibindo assim o estímulo androgênico. A Bicalutamida é um racemato cuja atividade antiandrogênica é quase exclusivamente devida ao (R)-enantiômero.

PRINCIPAIS INDICAÇÕES/APLICAÇÕES
Indicações dermatológicas de antiandrogênico: alopecia Androgenética, acne, hirsutismo, seborreia
Alopecia Androgenética feminina: no tratamento da calvície (alopecia androgenética) nas mulheres.
Benefícios: bloqueio dos hormônios masculinos, crescimento capilar, diminuição do hirsutismo, do sebo capilar e da acne.

Bicalutamida injetável, é uma proposta para uso em tratamentos dermatológicos, é estéril e apirogênico, possibilitando sua aplicação nas diversas técnicas utilizadas pelos profissionais médicos: drug-delivery, MMP, intradermoterapia e uso tópico ou minimamente invasivo.

admin

19
no meu caso o Dr Peruzzo vai fazer uma aplicação a cada 15 dias alternando dutasterida e bicalutamida, que tem mecanismos de ação complementares, um inibe dht o outro trava o receptor. Vou na fé.A bica é um pouco mais dolorida na hora da aplicação.

cleition

21
admin escreveu: Março 24, 2023, 9:27 am no meu caso o Dr Peruzzo vai fazer uma aplicação a cada 15 dias alternando dutasterida e bicalutamida, que tem mecanismos de ação complementares, um inibe dht o outro trava o receptor. Vou na fé.A bica é um pouco mais dolorida na hora da aplicação.
dói a picada em ti, admin?
Imagem

admin

22
a bica pica

tô na luta 2019

25
Na Europa a ( pirilutamida ), está sendo mais comentada que a ( bicalutamida ), basta jogar no YouTube que verão bem mais vídeos. Além disso disso também tem um que segundo vários relatos de usuários está se demonstrando muito eficaz, ele se chama ( ru58841 ), porém esse último, possivelmente pode ter um colateral perigoso, que é inflamação cardíaca, eu disse pode porque ainda não foi a confirmado nada, apenas alguns pequenos estudos levantaram essa suspeita.