4
Bicalutamida foi muito utilizada nos Estados Unidos, principalmente em manipulação de pia de cozinha como costumam dizer, ela basicamente é um antiandrogeno, com a mesma finalidade que a flutamida por exemplo, entretanto ela é menos prejudicial, ainda assim, existiram bastante casos de pessoas que tiveram ginecomastia, eu acompanhei por meses um topico no forum gringo onde eles testavam muitas coisas, o nome do topico se eu não me engano é "mapenado a rota hormonal", ou algo assim.
Pelo que eu me lembro, depois de meses utilizando este medicamento, muitos chegaram a conclusão que ele isoladamente não é tão eficaz, mas até ai não é nada de novidade para nós, sabemos muito bem que o carro chefe é o bloqueio do DHT, mas na forma injetada ela deve conter uma posologia bem menor, só precisa averiguar a meia vida dela pois não me recordo.
Lembro tambem que ensse topico em questão, tinha bastante gente que fazia tratamento de transição de sexo, outros não era para esta finalidade mas era algo tão forte quanto, e me recordo muito bem que, muitos trocaram os antiandrogenos atuais da época pela bicalutamida e muitos deles tiveram menos colaterais, no caso, como falei anteriormente, foi onde muitos chegaram na conclusão dela ser menos prejudicial, teve gente relatando que teve um leve aumento de libido, pois com o tratamento atual era quase zero a libido da pessoa em questão.
Mas é aquele lance, cada corpo reage de uma forma, cada caso é um caso, e só porque funcionou para um não significa que ira funcionar para outros e, só porque deu colateral em um, não significa também que ira ter colateral. No mais, procurem bons médicos!
OBS: Esse topico gringo eu ja compartilhei uma vez aqui e deixei enfatizado o quão louco eles são! hahahahahaha
Os caras são bruto, usam muita coisa sem medo mesmo.