Banner

Re: Acompanhar nível de DHT no sangue?

JaiminhoCavalcante

27
admin escreveu: Março 1, 2023, 4:37 pm desculpe @cleition vc está certo, inverti os dados, está ALTO sim.
Aproveito para contribuir com medicamentos que podem aumentar a prolactina, fora as causas da hipófise:
Medicamentos que causam prolactina elevada: Haloperidol, Clorpromazina, Tioridazina, Tiotixeno, Risperidona, Amissulprida, Molindona, Zotepina,
Amitriptilina, Desipramina, Clomipramina, Amoxapina, Sertralina, Fluoxetina, Paroxetina, Pargilina, Clorgilina, Buspirona, Alprazolam - ansiolítico,
Metoclopramida, Domperidona, Alfa-metildopa, Reserpina, Verapamil, Morfina, Cimetidina, Ranitidina, Fisostigmina,Fenfluramina, Quimioterápicos.
po eu tomo risperidona 2mg
pode dar gineco?
minoxidil pant sec 1x ao dia
minoxidil oral 4mg
microagulhamento
gel FF

Boss

28
JaiminhoCavalcante escreveu: Março 3, 2023, 1:08 pm a receita literalemente diz: formula em gel transdermico.
Você não entendeu o que eu disse. Gel, creme, não importa, o que importa é que as farmácias costumam manipular esse veículo com a finalidade específica de ação sistêmica pós aplicação tópica. O veículo "gel transdermico" ou "creme transdermico" padrão é próprio pra isso.

Exemplo: https://www.bspharma.com.br/crisina-gel ... ?idsku=248

GIR

29
Cara, agradeça ao DHT por você ter seu bingulim funcionando. Algumas pessoas aqui no fórum parecem que tem merda na cabeça ao criticarem o DHT como se ele fosse um câncer. Há estudos que o DHT pode previnir diabetes do tipo 2, porque ele diminui o açúcar no sangue (grupos com baixos níveis de DHT estavam todos fodidos). Ele também diminui o risco de obesidade abdominal. Ou seja, quem diz que o DHT é um veneno tá falando merda. Eu quero o DHT no meu sangue o mais alto possível, agora no couro cabeludo quero mantê-lo distante porque meus receptores no folículos reagem a ele, mas por que atacar partes do meu corpo onde ele não me causa problema? A questão é que se você toma finasterida e ele está elevado, alguma coisa errada tem, e aí cabe o questionamento do Cleition, porque uma droga oral diminui ele no corpo todo, e não diminuindo, as coisas não serão boas para o seu cabelo. Mas atacar o DHT por qualquer motivo, é totalmente absurdo.
Gil_23 escreveu: Fevereiro 28, 2023, 8:34 pm Por que é ruim ficar com o DHT baixo no sangue?

JaiminhoCavalcante

30
Boss escreveu: Março 3, 2023, 11:43 pm Você não entendeu o que eu disse. Gel, creme, não importa, o que importa é que as farmácias costumam manipular esse veículo com a finalidade específica de ação sistêmica pós aplicação tópica. O veículo "gel transdermico" ou "creme transdermico" padrão é próprio pra isso.

Exemplo: https://www.bspharma.com.br/crisina-gel ... ?idsku=248
ah sim entendi
no caso transpassa a derme
como deveria ser o nome correto da formula ?
minoxidil pant sec 1x ao dia
minoxidil oral 4mg
microagulhamento
gel FF

Gil_23

33
GIR escreveu: Março 4, 2023, 12:49 am Cara, agradeça ao DHT por você ter seu bingulim funcionando. Algumas pessoas aqui no fórum parecem que tem merda na cabeça ao criticarem o DHT como se ele fosse um câncer. Há estudos que o DHT pode previnir diabetes do tipo 2, porque ele diminui o açúcar no sangue (grupos com baixos níveis de DHT estavam todos fodidos). Ele também diminui o risco de obesidade abdominal. Ou seja, quem diz que o DHT é um veneno tá falando merda. Eu quero o DHT no meu sangue o mais alto possível, agora no couro cabeludo quero mantê-lo distante porque meus receptores no folículos reagem a ele, mas por que atacar partes do meu corpo onde ele não me causa problema? A questão é que se você toma finasterida e ele está elevado, alguma coisa errada tem, e aí cabe o questionamento do Cleition, porque uma droga oral diminui ele no corpo todo, e não diminuindo, as coisas não serão boas para o seu cabelo. Mas atacar o DHT por qualquer motivo, é totalmente absurdo.
Sim mas o DHT também tem seu lado ruim, aumento da próstata etc, recomendo assistir aos vídeos do Haircafe no YouTube sobre o DHT, ele explana vários pontos negativos do DHT.

andrewsbr

34
JaiminhoCavalcante escreveu: Fevereiro 20, 2023, 2:21 pm estudei bastante sobre flutamida e acho ela tão interessante, pena que os riscos são gigantescos
deveria ser mais usada, uma boa farmacia em gel transdermico e lipossomada ajuda bastante nos riscos
basicamente se encaixa na enzima impedindo que a testosterona se encaixe e de todo o problema q ja sabemos
é igual um anti inflamatorio, mas direto pro foliculo capilar
e por ser transdermico o foco dele é ficar na parte derme, onde fica o bulbo capilar
Amigo pq vc acha os riscos da flutamida gigantescos? Mesmo em loção?