Banner

Re: REVOLUÇÃO EM CALVÍCIE

admin

27
JaiminhoCavalcante escreveu: Fevereiro 1, 2023, 3:52 pm elon musk unico homem capaz de investir e inovar em coisas novas na calvicie
o cara ja foi calvo e nao ta nem ai só qr saber de ir pra marte, decepcionante.
ele já deve ter feito uns 3 transplantes....tem tópico aqui sobre ele
viewtopic.php?t=20829&hilit=elon
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA

calabria

29
Acho que antiandrogenos são o que vao se desenvolver mais enquanto modificações geneticas e celulas tronco e bla bla não saem.

Já ficou claro que não é só DHT que se acopla aos receptores e destroem os fios, a propria testosterona e provavelmente outras coisas tb afetam.
São muitos relatos que RU58841 funciona bem, agora tem muitos relatos de Pyrilutamide. Ambos no grey market. RU ja ta ai tem um bom tempo já. Alguns tem colaterais perigosos como no coração, muitos nao tem nada e usam ha anos, talvez por esta questão do coração nao foi para frente.
Pyrilutamide infelizmente apesar de ser muito mais potente que RU algumas pessoas tem relatado queda de libido. Este o resultado da Fase 3 sai em aguns meses. Vamos ver.
A Kintor nao está para brincadeira, ainda tem o GT20029, que está correndo em paralelo.
Estou bem otimista nessa linha.
Tenho acompanhado pessoal q usa RU e Pyrilutamide no reddit (tressless)
MINOX ORAL 3MG + PILL FOOD + CETO

JaiminhoCavalcante

31
Raiva escreveu: Fevereiro 3, 2023, 9:27 am Resumo de tudo: ou desenvolvem a clonagem pra ter um implante descente com foliculos ilimitados ou esqueçam, nada de novo vai revolucionar, simples assim.
ou algo q regenere o foliculo morto..
o que é mais impossivel? clonagem de celulas ou regeneração de uma
minoxidil pant sec 1x ao dia
minoxidil oral 4mg
microagulhamento
gel FF

cleition

33
Tiopança escreveu: Fevereiro 3, 2023, 10:37 am Musk era um nw4a com uma area doadora excelente, por isso esse resultado. Não espere o mesmo tipo de resultado em um nw6, pq coroa gigante é a pior situação que existe.
Em casos assim eu prefiro priorizar a frontal até médio escalpo e deixar a coroa rala, sabe? Colocar umas mudinhas de fato la mas deixar mais ralo mesmo, prefiro deixar mais volume na frontal. Tipo o Mel Gibson por exemplo.
Imagem
Imagem

Reginaldo s silva

34
cleition escreveu: Fevereiro 3, 2023, 2:40 pm Em casos assim eu prefiro priorizar a frontal até médio escalpo e deixar a coroa rala, sabe? Colocar umas mudinhas de fato la mas deixar mais ralo mesmo, prefiro deixar mais volume na frontal. Tipo o Mel Gibson por exemplo.
Imagem
Imagem
Com certeza, tb prefiro. Caso eu consiga fazer um tc um dia ( cada vez mais dificil rsrs) eu vou tentar priorizar totalmente a frontal, na coroa nao me incomoda tanto, se tiver um pouco de cabelo pra disfarçar ja eata bom pra mim.

Reginaldo s silva

35
Tipo assim, cada um tem uma opiniao e acho q a pessoa q fez um tc deve ficar feliz com o resultado, mas eu particularmente, prefiro fazer algo q seja o mais natural possivel, vejo alguns casos de cara de uns 40 ou mais q faz desce a linha frontal e deixa a linha reta, pra mim ja nao curto, prefiro fazer um tc q tenha uma densidade , mas q deixe um pouco as entradas sem baixar a linha frontal, algo q fique com aparencia da minha faixa etaria ( ja to nos 43... rsrss) , mas se a pessoa esta feliz com o resultado dela isso q importa.

Reginaldo s silva

36
Sobre clonagem de ufs.... acho q estamos muito longe disso, vi q a anos tem laboratorio q ja divulgou algo nesse sentido ( se nao me engano é japones ) mas tipo assim : mesmo q por acaso a tecnica ja esteja adiantada ( eu mesmo nao acredito q esteja) imaginem o custo para o procedimento? Ate isso chegar em um preço acessivo para os meros mortais como nòs, pelo menos eu nao estarei mais vivo....kkk vai demorar demais.. . Isso se der certo, deve ter muita burocracia envolvida tb.

cleition

37
Reginaldo s silva escreveu: Fevereiro 3, 2023, 3:29 pm Tipo assim, cada um tem uma opiniao e acho q a pessoa q fez um tc deve ficar feliz com o resultado, mas eu particularmente, prefiro fazer algo q seja o mais natural possivel, vejo alguns casos de cara de uns 40 ou mais q faz desce a linha frontal e deixa a linha reta, pra mim ja nao curto, prefiro fazer um tc q tenha uma densidade , mas q deixe um pouco as entradas sem baixar a linha frontal, algo q fique com aparencia da minha faixa etaria ( ja to nos 43... rsrss) , mas se a pessoa esta feliz com o resultado dela isso q importa.
Penso igual tambem.

O bom de deixar uma entrada "leve", é que sobra mais foliculo para dar volume em outras regiões.

Rafa B.

38
Mel Gibson disfarça bem com fibra. Assisti alguns filmes que mostram que mesmo frontal e meio da cabeça não são tão volumosos assim. Mas para idade que tem, está muito bom.

Ele poderia tirar um tanto bom dessa barba farta e colocar no meio e coroa para preencher mais.
I wish I was a messengerand | all the news was good | I wish I was the full moon shining | off a camaro's hood

JonBonesJones

40
as cicatrizes no rosto sao praticamente imperceptiveis. Pq nao tiram um tanto q nao se consiga cobrir com a barba novamente, e geralmente tiram da parte de baixo do queixo e um pouco do pescoço. E mesmo dessas partes nao dah pra ver nada, salvo se fores operado num maluco.
Outrossim, esses kras usam maquiagem. Enfim, sem problemas

Raiva

44
JaiminhoCavalcante escreveu: Fevereiro 3, 2023, 9:42 am ou algo q regenere o foliculo morto..
o que é mais impossivel? clonagem de celulas ou regeneração de uma
Os dois acho que quase impossivel a médio prazo (tomara que eu esteja errado e logo mais alguem aponte o dedo na minha cara e diga que estou errado porque lancou algo...), e como alguem ai em cima citou, imaginem o custo disso...o que que acho que melhorará com o tempo é cirurgia, não imagino nenhum tratamento como loçao, intradermo, nem nada do tipo.

Quanto ao Mel Gibson o cabelo dele é totalmente coerente com a idade, tenho um colega que tem a linha da testa baixa, tem 54 anos e 0 sinal de calvice, quem nao conhece pensa ate que usa peruca ou algo assim, principalmente pq ele pinta o cabelo, rapaz que troço feio demais, tao artificial, agora imagine alguem que faz TC pra ficar assim???

brunoZN

45
calabria escreveu: Fevereiro 2, 2023, 9:57 pm Acho que antiandrogenos são o que vao se desenvolver mais enquanto modificações geneticas e celulas tronco e bla bla não saem.

Já ficou claro que não é só DHT que se acopla aos receptores e destroem os fios, a propria testosterona e provavelmente outras coisas tb afetam.
São muitos relatos que RU58841 funciona bem, agora tem muitos relatos de Pyrilutamide. Ambos no grey market. RU ja ta ai tem um bom tempo já. Alguns tem colaterais perigosos como no coração, muitos nao tem nada e usam ha anos, talvez por esta questão do coração nao foi para frente.
Pyrilutamide infelizmente apesar de ser muito mais potente que RU algumas pessoas tem relatado queda de libido. Este o resultado da Fase 3 sai em aguns meses. Vamos ver.
A Kintor nao está para brincadeira, ainda tem o GT20029, que está correndo em paralelo.
Estou bem otimista nessa linha.
Tenho acompanhado pessoal q usa RU e Pyrilutamide no reddit (tressless)
Será que o Doutor Peruzzo já não esta antenado nesses ativos anti androgenos para novas formulas tópicas ?

tenho consulta com ele esse mês. Seria legal novidades nesse aspecto.

Raiva

48
Reginaldo s silva escreveu: Janeiro 30, 2023, 3:18 pm Infelizmente ( pelo menos pra mim q tenho 42) nao acredito q vai mudar miita coisa nesses proximos anos ( ou decadas) q viram ( torço muito pra mim estar errado), entao vou fazer o q posso e esta ao meu alcance : fina e minox (oral) rs, manter o maximo dos fios o tempo q puder , e quem sabe sonhar com um tc , por q do jeito q a economia esta ,infelizmente pra mim, vai se tornando um sonho cada vez mais dificil de alcançar, e nao é sò por questoes financeiras, é tb pelo tempo q posso ficar parado pra fazer um tc, a disponibilidade de conseguir um bom cirurgiao ( pra mim nao adianta fazer um tc por fazer, precisa de qualidade tecnica) e a agenda dele coincidir com a minha, por q se eu for fazer preciso fazer em época de ferias.
Vc tocou num ponto importante que pouca gente fala...cara ja pensou fazer uma FUE e do nada aparecer na empresa pra trabalhar com o coco rapado e o povo tudo ficar torrando a paciencia pergunta sobre...eu por exemplo ja estou com um rombo gigante na coroa, porém usando toppik nunca ninguem se quer acha que tenho calvice, e ter que exporto tudo isso so de imaginar a encheçao de saco...não se se é verdade mas o Dr. Peruzzo disse que na FUT o pós operatorio é melhor e e 1 mes (pensando em fazer nas ferias) a situação ta mais resolvida, oq vcs acham?