Ja contei minha historia aqui no forum algumas vezes,
em resumo tive problemas com fina topica e oral e nao quero usar novamente
queria saber se há alguma novidade em tratamento eficaz sem fina
vejo amigos fazendo aplicaçoes em led, outros tratamentos e fico me perguntando se funciona
obviamente confio muito mais em voces do que nos medicos

Re: Tratamentos sem anti dht?
MaxPower
2Sem anti dht é difícil... vc pode tentar somente minoxidil , mas infelizmente é secar gelo
O resto , esses tratamentos em clínicas de estética é perca de tempo e dinheiro
O resto , esses tratamentos em clínicas de estética é perca de tempo e dinheiro
cleition
3Eu sou um desses, como bem sabe, eu também já relatei aqui varias vezes.
Atualmente uso minoxidil oral e topico, é o mais adequado? Não, mas é o que tem pra hoje!
Eu sugiro tu tentar avicis, ele tem uma posologia absurdamente pequena e por ser alfaestradiol é menos forte que o estradiol puro, use ele junto com minoxidil, ambos são sinérgicos.
Uma coisa que eu quero tentar isoladamente quando sobrar uma grana, é intradermo com duta novamente. Eu tive problemas no passado, porem eu utilizava fina topica diariamente, sendo assim, acredito que fazer duta na intradermo 1x ao mês TALVES não me cause efeitos.
Inclusive já vi relatos de pessoas que fizeram isso e não tiveram problemas, um dos relatos foi aqui no forum por acaso.
Mas de incialmente, eu sugiro você utilizar minoxidil oral.
Sobre outros tratamentos, não acredito que vale o preço, por exemplo, microagulhamento com fatores de crescimento, as clinicas costumam cobrar carinho para algo que não traz muitos resultados em pessoas com calvicie.
Existe outro procedimento com argila, eu já vi estudos que ajuda sim na redução do DHT topico, porem, é muito curto prazo, precisaria fazer isso algumas vezes por semana para TALVES" lhe trazer algum possuvel resultado, vale apena o valor cobrado? Nem de longe!
Atualmente uso minoxidil oral e topico, é o mais adequado? Não, mas é o que tem pra hoje!
Eu sugiro tu tentar avicis, ele tem uma posologia absurdamente pequena e por ser alfaestradiol é menos forte que o estradiol puro, use ele junto com minoxidil, ambos são sinérgicos.
Uma coisa que eu quero tentar isoladamente quando sobrar uma grana, é intradermo com duta novamente. Eu tive problemas no passado, porem eu utilizava fina topica diariamente, sendo assim, acredito que fazer duta na intradermo 1x ao mês TALVES não me cause efeitos.
Inclusive já vi relatos de pessoas que fizeram isso e não tiveram problemas, um dos relatos foi aqui no forum por acaso.
Sobre outros tratamentos, não acredito que vale o preço, por exemplo, microagulhamento com fatores de crescimento, as clinicas costumam cobrar carinho para algo que não traz muitos resultados em pessoas com calvicie.
Existe outro procedimento com argila, eu já vi estudos que ajuda sim na redução do DHT topico, porem, é muito curto prazo, precisaria fazer isso algumas vezes por semana para TALVES" lhe trazer algum possuvel resultado, vale apena o valor cobrado? Nem de longe!
Revolucionário
4O minoxidil vai dar uma ajudada por um tempo mas depois o dht vai continuar afinando os fios
Minoxidil com fatores de crescimento - 2x ao dia
finasterida tópica
dutasterida tópica
minoxidil oral
finasterida tópica
dutasterida tópica
minoxidil oral
Rica games
5lembro de voce cleitoncleition escreveu: ↑Dezembro 12, 2022, 1:30 pm Eu sou um desses, como bem sabe, eu também já relatei aqui varias vezes.
tivemos o mesmo problema, bizaramente tive gineco com 2 meses de fina topica
sou muito sensivel a esse remedio
ainda posso testar a indradermo
sobre esse mixoxidil oral, é melhor que o outro?
ja faço o uso do outro
cleition
6Sim, pelo fato de ser sistemico ele é melhor, obviamente existem mais chances de fazer pelos crescerem em outras regioes, mas acho que esse é o menor dos problemas.Rica games escreveu: ↑Dezembro 12, 2022, 3:17 pm lembro de voce cleiton
tivemos o mesmo problema, bizaramente tive gineco com 2 meses de fina topica
sou muito sensivel a esse remedio
ainda posso testar a indradermo
sobre esse mixoxidil oral, é melhor que o outro?
ja faço o uso do outro
leitor
8Uma coisa que segurou durante muito tempo meu cabelo foi o Lipogaine.
Deu conta do recado por uns 4 anos depois que parei de tomar finasterida. Mas é bizarramente caro e ter que ficar importando é ruim.
Fiz o TC há 9 meses, mas sem anti-dht realmente não tem milagre (devo precisar de mais um em 3 anos com área doadora já bem prejudicada). No geral está bem ralo mas apesar de tudo estou feliz e o mais importante: SAUDÁVEL. Tudo funcionando perfeitamente apesar de estar batendo nos 40.
Finasterida pro meu organismo é veneno de rato.
Então só posso surgerir minox oral e Lipogaine.
Deu conta do recado por uns 4 anos depois que parei de tomar finasterida. Mas é bizarramente caro e ter que ficar importando é ruim.
Fiz o TC há 9 meses, mas sem anti-dht realmente não tem milagre (devo precisar de mais um em 3 anos com área doadora já bem prejudicada). No geral está bem ralo mas apesar de tudo estou feliz e o mais importante: SAUDÁVEL. Tudo funcionando perfeitamente apesar de estar batendo nos 40.
"Experience is a comb that nature gives us when we are bald"
Tiopança
10Shampoo cetoconazol e minox 2x por dia, é só o que da pra usar. Finasterida nem segurava meu cabelo, então fiquei com a consciencia limpa de deixar de usar...
JaiminhoCavalcante
11só pensar que você tem uma plantação e está cheio de pragas matando tudo que vc plantou
o minoxidil é agua pra fazer crescer e o dht são as pragas que vao matando as plantas
sem anti-dht nao dá e eu sou a prova disso
fiz uma postagem do meu antes e dps só usando minoxidil, a evolução foi absurdamente incrivel, todos notaram inclusive as pessoas do fórum
um ano se passou e recorri ao anti-dht
o minoxidil é agua pra fazer crescer e o dht são as pragas que vao matando as plantas
fiz uma postagem do meu antes e dps só usando minoxidil, a evolução foi absurdamente incrivel, todos notaram inclusive as pessoas do fórum
minoxidil pant sec 1x ao dia
minoxidil oral 4mg
microagulhamento
gel FF
minoxidil oral 4mg
microagulhamento
gel FF
JaiminhoCavalcante
12obs: comecei usando a formula de um antigo usuario dub*n e comecei a ter gineco usando 8 meses da formula dele (muito leve, imperceptivel, só apertando msm pra sentir na epoca, inclusive hoje parece até que nao tem mais, não sei se foi meu psicologico, enfim).. torquei para fina e nunca mais tive esse problema mas tive colaterais leves porem troquei para duta por ser mais eficiente etc e os poucos ou quase nulos colaterais de fina que eu tive, nao tenho mais hoje c dutaJaiminhoCavalcante escreveu: ↑Janeiro 3, 2023, 2:02 pm só pensar que você tem uma plantação e está cheio de pragas matando tudo que vc plantou
minoxidil pant sec 1x ao dia
minoxidil oral 4mg
microagulhamento
gel FF
minoxidil oral 4mg
microagulhamento
gel FF
andrewsbr
13Tem o peptídeo de cobre que e um anti dht, mas aparente sem colaterais. Estou usando uma loção com ele a 3%. Já tentou?Rica games escreveu: ↑Dezembro 12, 2022, 11:59 am Ja contei minha historia aqui no forum algumas vezes,
em resumo tive problemas com fina topica e oral e nao quero usar novamente
queria saber se há alguma novidade em tratamento eficaz sem fina
vejo amigos fazendo aplicaçoes em led, outros tratamentos e fico me perguntando se funciona
obviamente confio muito mais em voces do que nos medicos
andrewsbr
14Cara bem curioso o seu relato, já que o lipogaine se não me engano tinha Saw Palmetto em sua fórmula que tbm causa colaterais. No passado eu lembro de muita gente que tomava Saw Palmetto tinha colateral...leitor escreveu: ↑Dezembro 12, 2022, 9:37 pm Uma coisa que segurou durante muito tempo meu cabelo foi o Lipogaine.