Banner

Re: Saiu hoje! Cientistas fizeram nascer cabelo em laboratório

admin

6
ViniciusSierrasSRN escreveu: Outubro 23, 2022, 10:34 pm Que ótimo, so achei estranho as midias daqui não ter dado atenção devida.
as daqui estão carecas de ver isso
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA

andrewsbr

10
Cara eu acompanho esse forum desde 2007, já estamos em 2022, indo pra 2023 e nesse período de mais de década sempre surge esse tipo de lixo de notícia que nunca evolui pra nada.

Por falar nisso alguém lembra daquela baboseira que o ingrediente da batata do McDonalds curava a calvície? Que fim levou essa m*rda?

admin

11
lembrei dum jornal antigo chamado NOTICIAS POPULARES que noticiava sobre ET, disco voador,bebê diabo que apareceu na rua, assassinatos sanguinolentos etc e o povo adorava
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA

cleition

13
andrewsbr escreveu: Outubro 26, 2022, 11:54 am Cara eu acompanho esse forum desde 2007, já estamos em 2022, indo pra 2023 e nesse período de mais de década sempre surge esse tipo de lixo de notícia que nunca evolui pra nada.

Por falar nisso alguém lembra daquela baboseira que o ingrediente da batata do McDonalds curava a calvície? Que fim levou essa m*rda?
Mano, tu acabou de desbloquear essa memoria em mim HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Isso estava no limbo do meu consciente HAHAHAH

tô na luta 2019

16
leitor escreveu: Outubro 27, 2022, 9:53 am Eu tive esperança todas as vezes e nunca deu certo.

Dessa vez não terei esperança nenhuma, capaz de dar certo.

Cabelo é vida.
Kkkkkk me lembro quando tomei finasterida uma vez sem esperança de recuperar pelo menos um pouco de cabelo, eu já não acreditavo que ela iria me ajudar, aí deu certo recuperei muito cabelo, aí parei de usar por um tempo e caiu tudo de novo. Aí eu comecei usar novamente a finasterida, porém dessa vez com confiança, e o resultado foi? Não recuperei nada Kkkkkk, fui de mal a pior.