Re: Saiu hoje! Cientistas fizeram nascer cabelo em laboratório
Gimenez
2Quem dera que fosse para a frente.
zeirooceleste
3Na Europa a notícia é grande kkkk, eu dei uma traduzida e joguei no Google e sites grandes europeus noticiaram. Vamos ver o que dá
Reginaldo s silva
4Espero q de certo, sabemos o quanto é dificil mas nao devemos perder a esperança
ViniciusSierrasSRN
5Que ótimo, so achei estranho as midias daqui não ter dado atenção devida.zeirooceleste escreveu: ↑Outubro 23, 2022, 9:44 pm Na Europa a notícia é grande kkkk, eu dei uma traduzida e joguei no Google e sites grandes europeus noticiaram. Vamos ver o que dá![]()
admin
6as daqui estão carecas de ver issoViniciusSierrasSRN escreveu: ↑Outubro 23, 2022, 10:34 pm Que ótimo, so achei estranho as midias daqui não ter dado atenção devida.
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA
brunoZN
7se procurar no google tem noticias de experimentos semelhantes feitos em 2018 e 2013.
e como sempre ocorre, nao deram em nada. dificil botar fé...
e como sempre ocorre, nao deram em nada. dificil botar fé...
zeirooceleste
9Pior que as grandes tao tudo noticiando hoje, joga no Facebook aparece melhor lá, as maiores páginas.
andrewsbr
10Cara eu acompanho esse forum desde 2007, já estamos em 2022, indo pra 2023 e nesse período de mais de década sempre surge esse tipo de lixo de notícia que nunca evolui pra nada.zeirooceleste escreveu: ↑Outubro 23, 2022, 6:39 pm https://poa24horas.com.br/ciencia/2022/ ... boratorio/
Por falar nisso alguém lembra daquela baboseira que o ingrediente da batata do McDonalds curava a calvície? Que fim levou essa m*rda?
admin
11lembrei dum jornal antigo chamado NOTICIAS POPULARES que noticiava sobre ET, disco voador,bebê diabo que apareceu na rua, assassinatos sanguinolentos etc e o povo adorava
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
admin
12
cleition
13Mano, tu acabou de desbloquear essa memoria em mim HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHandrewsbr escreveu: ↑Outubro 26, 2022, 11:54 am Cara eu acompanho esse forum desde 2007, já estamos em 2022, indo pra 2023 e nesse período de mais de década sempre surge esse tipo de lixo de notícia que nunca evolui pra nada.
Por falar nisso alguém lembra daquela baboseira que o ingrediente da batata do McDonalds curava a calvície? Que fim levou essa m*rda?
Isso estava no limbo do meu consciente HAHAHAH
Reginaldo s silva
14Esse jornal era sensacional.... lembro ate hj das paginas das gatas do np.... bons tempos hehehe
leitor
15Eu tive esperança todas as vezes e nunca deu certo.
Dessa vez não terei esperança nenhuma, capaz de dar certo.
Cabelo é vida.
Dessa vez não terei esperança nenhuma, capaz de dar certo.
Cabelo é vida.
"Experience is a comb that nature gives us when we are bald"
tô na luta 2019
16Kkkkkk me lembro quando tomei finasterida uma vez sem esperança de recuperar pelo menos um pouco de cabelo, eu já não acreditavo que ela iria me ajudar, aí deu certo recuperei muito cabelo, aí parei de usar por um tempo e caiu tudo de novo. Aí eu comecei usar novamente a finasterida, porém dessa vez com confiança, e o resultado foi? Não recuperei nada Kkkkkk, fui de mal a pior.
pedroCavalleiro
17Sei não... se vingar, imagina o tempo que ainda demora pra sair no mercado, vir para o Brasil, ser aprovado pela anvisa e demais órgãos, etc fora o preço. Pode ser que sim, de toda forma, o que vier é lucro! E se não vier, já não tem nada mesmo...