Banner

Re: Fabio Giga relata como foi sua tentativa em fazer transplante capilar.

Rafa B.

3
NFF escreveu: Setembro 27, 2022, 12:43 am Fabio Giga, fisiculturista, relata sua tentativa em fazer transplante capilar. Quase morreu, saturação 35%, parada cardíaca...! Será onde que fez? Será que fez os exames: eletro...?Acabou fazendo micropgmentação. O Igor e o Renato que estão participando do vídeo também fizeram.
https://www.facebook.com/reel/129732011 ... ?fs=e&s=cl
Putz. Se só raspasse não seria motivo de zoação. Foi fazer uma micropigmentação já virou piada.

Será que as bombas agravaram a situação da cirurgia? 🙈

Esse rapaz aí, flow, não sei se é esse nome, tinha cabelo ralo, fez transplante ficou cabeludo.
I wish I was a messengerand | all the news was good | I wish I was the full moon shining | off a camaro's hood

MasterVedita

4
Não sei se foi nesse podcast ou em algum outro q ja da pra perceber que mesmo normal, o Fabio Giga tem uma certa dificuldade para respirar.

O Igor 3k ja fez 2 transplantes. Mas acho q é mais um daqueles que acha q só o transplante resolve e esquece o tratamento clinico.
++++++++++++++++++++++++

Intradermoterapia Capilar (Duta)
Minoxidil com ativos 2x ao dia
Minox oral 4mg
++++++++++++++++++++++++

NFF

5
MasterVedita escreveu: Setembro 29, 2022, 9:05 pm Não sei se foi nesse podcast ou em algum outro q ja da pra perceber que mesmo normal, o Fabio Giga tem uma certa dificuldade para respirar.

O Igor 3k ja fez 2 transplantes. Mas acho q é mais um daqueles que acha q só o transplante resolve e esquece o tratamento clinico.
O Igor fez dois..., pensei que fosse o primeiro! Sim o Giga parece cansado, respiração ofegante!

MasterVedita

6
NFF escreveu: Setembro 29, 2022, 10:34 pm O Igor fez dois..., pensei que fosse o primeiro! Sim o Giga parece cansado, respiração ofegante!
Sim, fez 2. Ele era quase pelado na frente. Ai fez um q cobriu bem.

Depois com um tempo começou a ficar meio ralo na frente de novo (por isso q eu acho q ele não faz tratamento clinico).

E agora ha pouco tempo fez mais um. Parece q fez em uma dessas clinicas q tem franquias.
++++++++++++++++++++++++

Intradermoterapia Capilar (Duta)
Minoxidil com ativos 2x ao dia
Minox oral 4mg
++++++++++++++++++++++++