Banner

Re: Pessoal, o que vocês acham desses ativos?

andrewsbr

4
cleition escreveu: Setembro 16, 2022, 4:22 pm Prohairin é bem interessante, eu colocaria ele na minha manipulação, porem, eu lembro que ele era bem caro, encarecia um monte a loção, e ficava inviável para mim comparando o custo x beneficio.
Solicitei um orçamento em uma farmácia de manipulação vamos ver. Agora essa formula: Cápsulas de Capsaicina + Isoflavonas para Estímulo do
Crescimento Capilar desisti. Parece que esse isoflavonas é estrogênio puro... Tô fora!

Solicitei orçamento da loção de L-Carnitina com Pepetídeo de cooper tbm, Quando me responderem posto aqui só pra termos uma ideia de preço.

admin

6
andrewsbr escreveu: Setembro 16, 2022, 4:48 pm Nossa... É da época que o Peruzzo postava no FORUM kkkkkkk
Pois é, tem tanta história e informação arquivada por aqui e pouca gente usa a BUSCA
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA

cleition

8
andrewsbr escreveu: Setembro 20, 2022, 8:18 am Fiz os orçamentos.

FORMULA MANIPULADA - OUTRAS: 60ML - QTD. POTES: 1 | MINOXIDIL 5 %; AC RETINOICO 0,025 %; CAPILISIL 1,5 %; PROHAIRIN 5 %; ALCOOL 30% 60 ml
Valor R$: 146,00

FORMULA MANIPULADA - OUTRAS: 120ML - QTD. POTES: 1 | L CARNITINA TARTARATO 2 %; COOPER PEPTIDIO 1 %; LOCAO ALCOOL FREE 120 ml
Valor R$: 112,00
146,00 por 60 mls dói no peito hahahaha
Mas é uma formula boazinha

andrewsbr

11
andrewsbr escreveu: Setembro 20, 2022, 8:18 am Fiz os orçamentos.

FORMULA MANIPULADA - OUTRAS: 60ML - QTD. POTES: 1 | MINOXIDIL 5 %; AC RETINOICO 0,025 %; CAPILISIL 1,5 %; PROHAIRIN 5 %; ALCOOL 30% 60 ml
Valor R$: 146,00

FORMULA MANIPULADA - OUTRAS: 120ML - QTD. POTES: 1 | L CARNITINA TARTARATO 2 %; COOPER PEPTIDIO 1 %; LOCAO ALCOOL FREE 120 ml
Valor R$: 112,00
Não sei se alguém vai saber. Mas será que farmacologicamente falando é possível juntar esses duas loções em apenas uma?

cleition

12
andrewsbr escreveu: Setembro 22, 2022, 9:54 am Não sei se alguém vai saber. Mas será que farmacologicamente falando é possível juntar esses duas loções em apenas uma?
Não, por alguns fatores, um deles é o coper peptideo que não pode ser manipulado com alcool, e não tenho certeza com o propilenogliciol, ali no exemplo dele não fala sobre propilenogliciol mas acredito que deva ter, pois loção apenas alcoolica não tera muito resultado.

Mas o fato de juntar as duas loções é a estabilização da formula, precisa ver qual a sinergia dos ativos um com o outro.

admin

13
cara, pergunta pra farmacêutica de onde vc comprou, mas o @cleition falou uma coisa importante, fatores e petideos só podem no máximo ser diluido em alcool a 10% e o seu está em alcool free, a outra é 30%
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA

andrewsbr

15
admin escreveu: Setembro 22, 2022, 11:13 am cara, pergunta pra farmacêutica de onde vc comprou, mas o @cleition falou uma coisa importante, fatores e petideos só podem no máximo ser diluido em alcool a 10% e o seu está em alcool free, a outra é 30%
Entendi. Mas no caso do cenário que eu vou usar essa duas loções separadas. Já que o peptídeo de cooper não pode com álcool, eu teria que esperar quanto tempo para aplicar as loções? E qual seria melhor usar primeiro?

andrewsbr

16
cleition escreveu: Setembro 22, 2022, 10:43 am Não, por alguns fatores, um deles é o coper peptideo que não pode ser manipulado com alcool, e não tenho certeza com o propilenogliciol, ali no exemplo dele não fala sobre propilenogliciol mas acredito que deva ter, pois loção apenas alcoolica não tera muito resultado.

Mas o fato de juntar as duas loções é a estabilização da formula, precisa ver qual a sinergia dos ativos um com o outro.
Mas você acha que tem problema aplicar as duas loções ao mesmo tempo? Ou quanto tempo entre uma e outra eu deveria esperar pra aplicar?