Sim, eu tenho sindrome pós finasterida
Tiopança
1Depois de muito não falar ou tentar esconder, resolvi abrir o jogo: sofro da condição a 10 anos e quanto interrompi o remedio sofri o tão falado crash e de la pra ca tive todos os sintomas das caixinhas do propeciahelp e muitos foram aparecendo com o tempo, inclusive feminilização da pele; seca e ficando toda enrrugada ( principalmente nas mãos), totalmente diferente da genetica familiar dos homens da minha familia que não tem rugas, tenho tbm: fraqueza, quase zero ereção, dificuldade de memória, insonia, dores e pressão na cabeça foras outros sintomas. Abri esse tópico no intuito de ajudar e esclarecer sobre o assunto para aqueles que acham que isso não existe e é psicológico ou que não estão sob nenhum risco usandop inibidores de 5 AR. Eu tenho usado Wellbutrin para tratar a baixa dopamina e depressão que spf causa e lorazepam e melatonina para dormir. Ja tentei mexer com os hormonios de forma contrária e simplesmente não funciona. E para os assexuados de plantão saiba que independente disso terá muito mais problemas além de ereção ou libido. Eu realmente me lasquei!