Banner

Re: duvida no principio qsp final tópico

cleition

3
jorgem escreveu: Setembro 2, 2022, 2:50 pm Pessoal poderiam me ajudar sempre vejo farmácias dizerem assim:

Finasterida 0,1% Propilenoglicol 10% Solução Capilar

ou

Finasterida 0,1% qsp 30 ml TrichoSol

Qual seria a diferença de um para outro eles mudam o qsp um usa 10% outro trichosol?

valeu!!
QSP = Quantidade suficiente para..

Ou seja:

QSP 100 mls!

Entendeu?

Tu pode mandar manipular minoxidil com finaterida para 50 mls, 70 mls, 100 mls e assim por diante, o QSP é só o termo utilizado para "quantidade suficiente para".

10% solução capilar geralmente é loção hidroaalcolica, já o trhicosol é um tipo de estabilizante e permeador que não necessita de propilenoglicol para a sua homogeneização.

jorgem

4
cleition escreveu: Setembro 2, 2022, 3:34 pm QSP = Quantidade suficiente para..

Ou seja:

QSP 100 mls!

Entendeu?

Tu pode mandar manipular minoxidil com finaterida para 50 mls, 70 mls, 100 mls e assim por diante, o QSP é só o termo utilizado para "quantidade suficiente para".

10% solução capilar geralmente é loção hidroaalcolica, já o trhicosol é um tipo de estabilizante e permeador que não necessita de propilenoglicol para a sua homogeneização.
Então vc acha que essa manipulação aqui sem álcool seria melhor?
grato!

cleition

5
jorgem escreveu: Setembro 2, 2022, 3:49 pm Então vc acha que essa manipulação aqui sem álcool seria melhor?
grato!
Não posso alegar qual é melhor, pois vai depender de cada um e a sua resposta respectiva, entende?

Eu já usei trichosol, ele é bom porem ele demora bastante para secar no couro, e ele tambem deixa bem melecado, então se o seu cabelo não for bom vai ficar bem ruim de arrumar ele com o trhicosol.