Pessoal poderiam me ajudar sempre vejo farmácias dizerem assim:
Finasterida 0,1% Propilenoglicol 10% Solução Capilar
ou
Finasterida 0,1% qsp 30 ml TrichoSol
Qual seria a diferença de um para outro eles mudam o qsp um usa 10% outro trichosol?
valeu!!

Re: duvida no principio qsp final tópico
JaiminhoCavalcante
2ste termo é utilizado quando não se tem uma quantidade definida de um veículo líquido ou sólido, ou este varia, para se completar um determinado volume ou massa
minoxidil pant sec 1x ao dia
minoxidil oral 4mg
microagulhamento
gel FF
minoxidil oral 4mg
microagulhamento
gel FF
cleition
3QSP = Quantidade suficiente para..
Ou seja:
QSP 100 mls!
Entendeu?
Tu pode mandar manipular minoxidil com finaterida para 50 mls, 70 mls, 100 mls e assim por diante, o QSP é só o termo utilizado para "quantidade suficiente para".
10% solução capilar geralmente é loção hidroaalcolica, já o trhicosol é um tipo de estabilizante e permeador que não necessita de propilenoglicol para a sua homogeneização.
jorgem
4Então vc acha que essa manipulação aqui sem álcool seria melhor?cleition escreveu: ↑Setembro 2, 2022, 3:34 pm QSP = Quantidade suficiente para..
Ou seja:
QSP 100 mls!
Entendeu?
Tu pode mandar manipular minoxidil com finaterida para 50 mls, 70 mls, 100 mls e assim por diante, o QSP é só o termo utilizado para "quantidade suficiente para".
10% solução capilar geralmente é loção hidroaalcolica, já o trhicosol é um tipo de estabilizante e permeador que não necessita de propilenoglicol para a sua homogeneização.
Finasterida 0,1% qsp 30 ml TrichoSol
grato!
cleition
5Não posso alegar qual é melhor, pois vai depender de cada um e a sua resposta respectiva, entende?
Eu já usei trichosol, ele é bom porem ele demora bastante para secar no couro, e ele tambem deixa bem melecado, então se o seu cabelo não for bom vai ficar bem ruim de arrumar ele com o trhicosol.