Banner

Re: Minoxidil oral

MasterVedita

401
Eu usava 2mg e não via muita melhora capilar. Apenas os pelos do corpo engrossando bastante.

Passando para 4mg, ai sim vi uma melhora significativa no cabelo, inclusive em áreas em que não faço o tratamento tópico (área doadora por exemplo).

O único ponto ruim é q os pêlos continuam engrossando mais:.

Agora o meu minox 4mg acabou. Pesquisei outras farmacias, e teve uma q pediu uma receita mais nova., mas dei uma trucada e acabaram aceitando a receita, e ainda davam 10% de desconto. Em outra q ta fazendo propaganda direta de tratamento, inclusive de alguns podcasters e youtubers, aceitou a receita antiga porém pediu o termo de responsabilidade. O q me assustou foram os preços dessas duas, bem acima do q praticada na Inno..va.

Eu ja estava com pressão alta antes de mudar para 4mg, e estou usando um outro medicamento para nivelar a pressão , indicado pelo meu cardiologista (Concor 2,5mg).

Agora, para uma avalização correta da pressão, entendo que alguns exames são necessários, como eco, mapa, exame completo de sangue e teste ergometrico.
++++++++++++++++++++++++

Intradermoterapia Capilar (Duta)
Minoxidil com ativos 2x ao dia
Minox oral 4mg
++++++++++++++++++++++++

MaxPower

402
MasterVedita escreveu: Agosto 12, 2022, 1:46 pm Eu usava 2mg e não via muita melhora capilar. Apenas os pelos do corpo engrossando bastante.

Passando para 4mg, ai sim vi uma melhora significativa no cabelo, inclusive em áreas em que não faço o tratamento tópico (área doadora por exemplo).

O único ponto ruim é q os pêlos continuam engrossando mais:.

Agora o meu minox 4mg acabou. Pesquisei outras farmacias, e teve uma q pediu uma receita mais nova., mas dei uma trucada e acabaram aceitando a receita, e ainda davam 10% de desconto. Em outra q ta fazendo propaganda direta de tratamento, inclusive de alguns podcasters e youtubers, aceitou a receita antiga porém pediu o termo de responsabilidade. O q me assustou foram os preços dessas duas, bem acima do q praticada na Inno..va.

Eu ja estava com pressão alta antes de mudar para 4mg, e estou usando um outro medicamento para nivelar a pressão , indicado pelo meu cardiologista (Concor 2,5mg).

Agora, para uma avalização correta da pressão, entendo que alguns exames são necessários, como eco, mapa, exame completo de sangue e teste ergometrico.
Eu uso 2,5mg a um ano e pouco e não vi melhora nenhuma no cabelo ... pretendo aumentar para 4 mg tbm

JonBonesJones

403
@cleition nao que a refeiçao tenha relaçao com a dor de cabeça, mas sim com a digestao do minoxidil. Penso q tomar de estomago vazio talvez piore a situaçao. Eh puro empirismo, nao tem base no q to dizendo

@leitor q bom, brother. A gente tem q fazer alguns testes antes de desistir de alguma medicaçao

JaiminhoCavalcante

406
vai aqui meu relato: estou tomando há quase um mes
eu tomava às 20hrs e acordava com dor de cabeça
dps de ler o relato do rapaz acima falando de tomar junto com a refeição, as dores de cabeça passaram.
minoxidil pant sec 1x ao dia
minoxidil oral 4mg
microagulhamento
gel FF

admin

408
vc entendeu errado......eles não falam em dose1/40 e sim que foram diminuindo a dose até chegar a 1/40 da dose inicial que era usada para tratar pressão alta
nenhuma novidade nesse artigo leigo
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA

admin

414
Boss escreveu: Agosto 21, 2022, 4:38 pm Serious Adverse effects From Compounding Errors With Low-Dose Oral Minoxidil for Alopecia Treatment

“Efectos adversos graves por errores de formulación de minoxidil oral a bajas dosis para el tratamiento de la alopecia”

https://doi.org/10.1016/j.ad.2021.03.003
OU SEJA, não comprem de qualquer lugar, principalmente nesses que vendem kits pela internet, não comprem sem receita médica!!!!!!! SEMPRE ALERTAMOS ISSO AQUI, não comprem nos " manuais " da vida
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA

calabria

415
AlexandreFreire escreveu: Agosto 21, 2022, 10:43 pm Poxa amigo, essa pergunta é seria?
Claro q é séria.
Tem substâncias que possuem características fortes (acido, amargo, doce, etc)

E como não tenho um laboratório em casa, seria a forma mais lógica e a meu alcance.
Melhor do q confiar numa farmácia de manipulação cegamente por tempos e ver o cabelo caindo.
Eu mesmo ja comprei manipulado Phenibut (característica conhecida e muito forte de amargor e acidez). Só abrindo a capsula e botando o pó na lingua que percebi q em uma farmácia era honesta e em outra q estava me enrolando.

E outra coisa. Compro em uma farmacia q 90 capsulas de 1.5mg dá 200 reais... em outra na internet dá 80 e em outra dá 50... entao, ficamos vendidos e na eterna desconfiança!
MINOX ORAL 3MG + PILL FOOD + CETO

cleition

416
calabria escreveu: Agosto 22, 2022, 1:42 pm Claro q é séria.
Tem substâncias que possuem características fortes (acido, amargo, doce, etc)

E como não tenho um laboratório em casa, seria a forma mais lógica e a meu alcance.
Melhor do q confiar numa farmácia de manipulação cegamente por tempos e ver o cabelo caindo.
Eu mesmo ja comprei manipulado Phenibut (característica conhecida e muito forte de amargor e acidez). Só abrindo a capsula e botando o pó na lingua que percebi q em uma farmácia era honesta e em outra q estava me enrolando.

E outra coisa. Compro em uma farmacia q 90 capsulas de 1.5mg dá 200 reais... em outra na internet dá 80 e em outra dá 50... entao, ficamos vendidos e na eterna desconfiança!
Eu particularmente nunca notei nada de mais no gosto, mas no quesito valor, a ultima vez que comprei foi 90 capsulas e paguei 186,00 e eram 2mg cada, então o vlaor meio que corrobora com o seu.

admin

417
mas voltando a pergunta acho que é amargo, uma vez engoli meio torto e ela dissolveu acho que no esôfago, subiu um gosto amargo do inferno

calabria

419
Vou aproveitar e falar como é o da minha capsula:

- textura: é bem refinada tipo farinha (não é tipo um pó cristalizado, como acucar ou sal.

- sabor: muito neutro. Um adocicado bem de leve

- cor : branca . Porém, em contato com minha saliva percebi ficar algumas partes avermelhadas.

Ou o minox é como falei ou tem muita farinha no meu kkkkkkkkk

Se puderem colaborem para tentar chegarmos num padrão.
MINOX ORAL 3MG + PILL FOOD + CETO

leitor

421
Por aqui minha barba que andava falhada há uns 5 anos voltou a ser como era quando tinha uns 30 e poucos, mais fechada. Ainda falhada mas bem melhor.

O cabelo estou deixando crescer. Pqp. Finalmente posso falar isso de novo.
"Experience is a comb that nature gives us when we are bald"

JaiminhoCavalcante

422
leitor escreveu: Agosto 23, 2022, 7:50 pm Por aqui minha barba que andava falhada há uns 5 anos voltou a ser como era quando tinha uns 30 e poucos, mais fechada. Ainda falhada mas bem melhor.

O cabelo estou deixando crescer. Pqp. Finalmente posso falar isso de novo.
acredita que é por conta do minox oral? quantas mg e usa ha qnt tempo
minoxidil pant sec 1x ao dia
minoxidil oral 4mg
microagulhamento
gel FF

leitor

423
JaiminhoCavalcante escreveu: Agosto 23, 2022, 10:07 pm acredita que é por conta do minox oral? quantas mg e usa ha qnt tempo
A barba eu tenho certeza que foi por causa do minox oral.

Eu tinha ela mais fechada uma época, depois não sei q q aconteceu que ficou falhada na bochecha e permaneceu assim durante anos.

Agora que comecei a tomar minoxidil (cerca de um mês) deu pra ver que melhorou em um dos lados.

Não notei nenhuma diferença nos pêlos do restante do corpo, somente nessa área.
"Experience is a comb that nature gives us when we are bald"

Cayo v

424
Como já tem um tópico só de fina oral preferi jogar aqui: O quão peludo o minox oral faz ficar?

Venho utilizando o “big three” desde os meus 19 anos e até os meus 23 eles foram bem eficazes, mas em consulta com o Dr. Milton ele foi claro: Precisamos aprimorar, tu precisa passar um minox melhor e começar c ele oral.

Ele cortou uma fórmula de minox simples q eu usava (minox, proplileno e 0,1 de fina) e passou a fórmula dele com novos ativos + 0,25 de fina + 3mg de minox oral e me alertou de todos os colaterais.

Oq mais me pegou foi o engrossamento dos pelos. Faço uns trabalhos como modelo, preciso estar sempre “liso” e gasto uma nota com depilação a laser. To cogitando passar o minox com ativos e fina do Dr. Milton duas vezes por dia e ver se consigo dar uma estabilizada antes de partir pro oral mas tenho medo de perder ainda mais cabelo.

Vcs ficaram com os pelos corporais bem mais grossos e volumosos ou foi só o cabelo mesmo? Minox oral tem sido essencial?
Dutasterida 0,5 mg (Diária);
Minoxidil + finasterida ethossomada 2x ao dia (Fórmula Dr. Milton) ;
Shampoo cetoconazol 3x na semana;
MMP capilar (Dermapen) 1x a cada 21 dias (manutenção);
Ledterapia 204 leds/ 660nm (Diário).

JV

425
eu pago 70 reais em 60 caps de 2.5mg, eu acho muito barato, mas compro de uma grande rede de manipulação aqui do RJ, compro com receita presencialmente. Vou numa dermato essa semana, vou ver se ele passa um de 4mg, eu tomava esse de 2.5mg + minox 2 vezes ao dia e nunca senti nenhum efeito colateral.

Vou tentar avicis + minox oral + minox tópico e quem sabe um microagulhamento com fina ou duta, mas tomar ou passar eu tenho muito medo, eu tenho muito medo de ficar broxa com 21 anos.