Re: Minoxidil oral
Testecabelo
351Cheguei a tomar 6mg por dia por umas duas semanas e não tive problemas... mas teoricamente minha dose é 3mg
Testecabelo escreveu: ↑Junho 3, 2022, 8:43 pm Cheguei a tomar 6mg por dia por umas duas semanas e não tive problemas... mas teoricamente minha dose é 3mg
AlexandreFreire escreveu: ↑Junho 15, 2022, 12:03 am Oi pessoal. 3 meses de minoxidil oral por aqui e começaram a aparecer alguns colaterais que não sei se são dele. Tomo a 2.5 mg e tem uns 3 dias que tô sentindo muita taquicardia. Meus bpm estão altos, próximos de cem. Em alguns momentos até superam. Será que suspendo o uso, ou continuo pra ver se passa? Tomo a 2.5 mg. Em relação aos efeitos dele, notei hipertricose e aumento da grossura dos fios da cabeça e do corpo todo... Quero ver a possibilidade também de manipular sublingual, talvez tenha menos colaterais de taquicardia.
Tô pensando em mudar a farmácia de manipulação também. A farmácia q manipulei é meio suspeita rsrs.GIR escreveu: ↑Junho 15, 2022, 4:37 am Hipertricose não tem jeito, Deus inventou a gillete pra isso. Só se você for mulher pra ter pouca hipertricose (não é nem garantido). Só eu sei a merda que é ficar com pelos em tudo quanto é lugar, barba lenhador, mas a merda da minha coroa nada. Já o taquicardia, se te faz esse mal, suspenda! Ou tente doses menores.
Se uma farmácia manipula sem receita um medicamento que a anvisa cobra receita significa que ela está fazendo ilegalmente algo e pode ter certeza que não é boa e dificilmente a manipulação estará corretaRafaelGuerreiro escreveu: ↑Junho 16, 2022, 12:00 pm depois de mt pesquisar locais que faziam sem receita, eu consegui achar a drogaria xxxxxxxxxxx de sp, eu moro em brasilia, eles me enviaram por correios. Pesquisei bastante na internet sobre essa farmacia, e as notas do google eram bem boas, alem de eles terem 4 lojas. Tomara que eu n esteja tomando farinha
Cara, possivelmente é dele!
mas geralmente esse sintoma tu sente rapido, isso acontece devido ao que o minoxidil promove que é a vasodilatação, se não sentiu isso ainda possivelmente nem sentirá mais.JaiminhoCavalcante escreveu: ↑Agosto 9, 2022, 11:36 am tomo 4mg + minox topico e ainda nao sinto nada, mas não tem 2 semanas que comecei
eu meço minha pressão todos os dias, sempre normal, por enqnt sem edemas sem tontura sem nadacleition escreveu: ↑Agosto 9, 2022, 11:49 am mas geralmente esse sintoma tu sente rapido, isso acontece devido ao que o minoxidil promove que é a vasodilatação, se não sentiu isso ainda possivelmente nem sentirá mais.
Eu faz tempo que não sinto com o meu minoxidil topico, antes eu sentia algumas vezes ma pequena pressão que passava em questão de 5 minutinhos, mas era algo bem leeeeeeve.
mas o perigo do minox oral é a pressão baixar demaisAlexandreFreire escreveu: ↑Junho 15, 2022, 12:03 am Oi pessoal. 3 meses de minoxidil oral por aqui e começaram a aparecer alguns colaterais que não sei se são dele. Tomo a 2.5 mg e tem uns 3 dias que tô sentindo muita taquicardia. Meus bpm estão altos, próximos de cem. Em alguns momentos até superam. Será que suspendo o uso, ou continuo pra ver se passa? Tomo a 2.5 mg. Em relação aos efeitos dele, notei hipertricose e aumento da grossura dos fios da cabeça e do corpo todo... Quero ver a possibilidade também de manipular sublingual, talvez tenha menos colaterais de taquicardia.
Não, espera um momento, eu me referi exclusivamente a essa pressão na cabeça hahahahahJaiminhoCavalcante escreveu: ↑Agosto 9, 2022, 1:23 pm eu meço minha pressão todos os dias, sempre normal, por enqnt sem edemas sem tontura sem nada
estou aliviado em saber q os colaterais vem logo de começo, tava com medo de num futuro a pressão começasse a baixar
uma duvida
pq vc usava 2.5mg? e nao 4mg
qual o risco, pra voce?
perguntei uma vez e voce nao respondeu
no texto que a innova pharma me mandou do remedio manipulado do dr, o recomendado é 4mg para homens
ah sim, entendicleition escreveu: ↑Agosto 9, 2022, 2:11 pm Não, espera um momento, eu me referi exclusivamente a essa pressão na cabeça hahahahah
Os outros talvez, com o tempo, possa ser que algo aconteça, mas segue o mesmo padrão, se não sentiu nada nos primeiros meses, eu acredito que não acontecerá nada no futuro.
Eu comecei a usar 2mg e pretendo começar 2.5mg, pretendo começar com dosagem menor para ir testando para ver o quanto meu organismo se adapta.