Banner

Re: Minoxidil oral

admin

329
tomo 4 mg há um ano, comecei com 2 depois 3. Sem nenhum efeito colateral, cabelos mais grosso, mais densos, mais pelo no braço e sobrancelha, sem inchaço ou mudança de pressão, fiz check up recente de fígado - perfeito. Siga la pelota
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA

AlexandreFreire

330
admin escreveu: Abril 10, 2022, 1:33 pm tomo 4 mg há um ano, comecei com 2 depois 3. Sem nenhum efeito colateral, cabelos mais grosso, mais densos, mais pelo no braço e sobrancelha, sem inchaço ou mudança de pressão, fiz check up recente de fígado - perfeito. Siga la pelota
uhuuuu, top! fico felizão por vc
Fina Tópica 1x ao dia
Flutamida Tópica 1x ao dia
Cetoconazol 3x/semana
Minox oral 4 mg

Testecabelo

331
admin escreveu: Abril 10, 2022, 1:33 pm tomo 4 mg há um ano, comecei com 2 depois 3. Sem nenhum efeito colateral, cabelos mais grosso, mais densos, mais pelo no braço e sobrancelha, sem inchaço ou mudança de pressão, fiz check up recente de fígado - perfeito. Siga la pelota
Ainda usa tópico em conjunto?

admin

332
Testecabelo escreveu: Abril 10, 2022, 2:49 pm Ainda usa tópico em conjunto?
sim, e intradermo
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA

Reginaldo s silva

334
Q bom, q continue indo bem. Voltei tomar faz umas 3 semanas , 2,5 mg, vou esperar mais algum tempo e ver com meu medico se mantenho a dosagem ou aumento um pouco.

admin

336
Testecabelo escreveu: Abril 10, 2022, 6:33 pm Mas o tópico está 2 vezes ao dia, mais o minox oral?
:-bd

AlexandreFreire

337
Fala galera, qual a média de preços que vcs estão pagando no minox oral de vcs? Numa farmácia local o orçamento ficou por 40,00 R$ 90 cápsulas. Achei esquisito, pois em outra farmácia q fiz o orçamento deu 200,00 R$ as mesmas 90 cápsulas. Fico preocupado em estar tomando farinha, rs.
Fina Tópica 1x ao dia
Cetoconazol 3x/semana
Minox oral 4 mg

Reginaldo s silva

338
AlexandreFreire escreveu: Abril 16, 2022, 6:43 pm Fala galera, qual a média de preços que vcs estão pagando no minox oral de vcs? Numa farmácia local o orçamento ficou por 40,00 R$ 90 cápsulas. Achei esquisito, pois em outra farmácia q fiz o orçamento deu 200,00 R$ as mesmas 90 cápsulas. Fico preocupado em estar tomando farinha, rs.
Ja achei em uma farmacia de itatiba por uns 50,00 90 capsulas, e em outra de mogi mirim 102,00 , comprei nessa. (Compreendo vc tb tenho receio de tomar farinha rs)

AlexandreFreire

339
Reginaldo s silva escreveu: Abril 17, 2022, 12:31 am Ja achei em uma farmacia de itatiba por uns 50,00 90 capsulas, e em outra de mogi mirim 102,00 , comprei nessa. (Compreendo vc tb tenho receio de tomar farinha rs)
Pois é irmão, to achando que vou fazer orçamentos em farmácias de SP ou Brasília, e ai vou comprar uma quantidade maior pra valer a pena o frete. Não to conseguindo confiar muito na fórmula daqui não.

To usando a 2.5mg e a capsula é pequenininha. Aí é pequena tbm?vc ta usando q dosagem?
Fina Tópica 1x ao dia
Cetoconazol 3x/semana
Minox oral 4 mg

Reginaldo s silva

340
AlexandreFreire escreveu: Abril 17, 2022, 11:31 am Pois é irmão, to achando que vou fazer orçamentos em farmácias de SP ou Brasília, e ai vou comprar uma quantidade maior pra valer a pena o frete. Não to conseguindo confiar muito na fórmula daqui não.

To usando a 2.5mg e a capsula é pequenininha. Aí é pequena tbm?vc ta usando q dosagem?
To usando 2,5 mg tb, a capsula é pequena tb, mas para mim o normal.

cleition

341
Hoje faz pouco mais de 2 meses e meio que tenho usado minoxidil oral 2mg e mantive o sulfato de minoxidil 7% 1x ao dia a noite. Fora o minoxidil industrializado que uso numa partezinha da barba, enfim. Hoje eu comecei a notar uns pequenos velus a mais que o normal e, felizmente, um fio "isolado" perto da entrada esquerda, que esta ganhando mais corpo, um cabelo em um local onde não tinha mais!

AlexandreFreire

342
cleition escreveu: Maio 6, 2022, 2:13 pm Hoje faz pouco mais de 2 meses e meio que tenho usado minoxidil oral 2mg e mantive o sulfato de minoxidil 7% 1x ao dia a noite. Fora o minoxidil industrializado que uso numa partezinha da barba, enfim. Hoje eu comecei a notar uns pequenos velus a mais que o normal e, felizmente, um fio "isolado" perto da entrada esquerda, que esta ganhando mais corpo, um cabelo em um local onde não tinha mais!
Tbm to usando o minox oral 2.5mg tem uns 2 meses. Notei CLARAMENTE UMA DIFERENÇA GIGANTE NO CABELO.
Fina Tópica 1x ao dia
Cetoconazol 3x/semana
Minox oral 4 mg

blanka

343
Qual a dificuldade de manipulação do Minox oral? liguei para três farmácias conceituadas aqui na cidade e nenhuma delas manipula, apenas uma que não conheço. Existe alguma farmácia de confiança online?
Finasterida Medley 1mg

MaxPower

344
blanka escreveu: Junho 2, 2022, 10:54 am Qual a dificuldade de manipulação do Minox oral? liguei para três farmácias conceituadas aqui na cidade e nenhuma delas manipula, apenas uma que não conheço. Existe alguma farmácia de confiança online?
Se trata de um medicamento de baixo índice terapêutico
E não muitas farmácias tem autorização para manipular essa classe de medicamentos

Eu manípulo na drogaderma em SP e eles enviam via Sedex

Mas exigem receita medica

cleition

345
blanka escreveu: Junho 2, 2022, 10:54 am Qual a dificuldade de manipulação do Minox oral? liguei para três farmácias conceituadas aqui na cidade e nenhuma delas manipula, apenas uma que não conheço. Existe alguma farmácia de confiança online?
Quando eu comecei a tomar minoxidil oral, eu não achei na minha cidade e tive que pedir de uma cidade vizinha, entretanto, eu perguntei na farmacia onde eu faço o meu topico o porque de ser tão dificil de achar uma farmacia que faça, a moça me disse que, pelo fato do minoxidil ser um medicamento muito perigoso, se tratanto de um medicamento que a minima alteração pode causar problemas, então nem toda farmacia esta qualificada para fazer esta manipulação, pois precisa ter um cuidado absurdamente maior e acredito que a tecnologia para fazer tal manipulação deva mudar também. Obviamente a mulher la me deu uma repsosta maior e mais explicada, mas não lembro com exatidão as palavras, mas em resumo, é isso.

Reginaldo s silva

346
Eu mando manipular no interior de sp, procura farmagi em mogi mirim e pharma pura em itatiba, sò pra lembrar as duas sò vendem com receita , e enviam via sedex , mas como os amigos disseram: é mais complicado achar minox oral por q a farmacia precisa de uma autorizaçao especial para manipular.

carlosalexandre

350
Vou dar um pequeno relato sobre o minox oral 2.5mg, bom eu tinha começado a usar com cerca de 6 meses, não tinha visto nenhum resultado, parei o uso pois estava me dando muita enxaqueca, só que com isso via muito cabelo caindo nos banhos e em cerca de pouco tempo minhas falhas ficaram maiores e mais aparentes, entrei em desespero e voltei com o uso e por incrível que pareça em uns 2 meses consegui recuperar uns 85% do que eu tinha perdido, mas não notei evolução de preencher as áreas que eu já tinha falhas antes de eu parar o tratamento, talvez eu tenha que turbinar o tratamento, apesar de eu sempre usar dutasterida também.
Não sei se alguém tem o colateral de enxaquecas com o minox, mas consegui burlar isso tomando pela manhã, sempre tomava de noite antes de dormir e acordava com uma dor de cabeça horrível, agora tomando pela manhã é cerca de 1 enxaqueca por mês, no máximo 2.