Banner

4 meses de finasterida, 0 de resultados.

deisykovalski

1
Fabrício aki galera! Hj faz 4 meses de finasterida oral 1 mg e vários meses já de minoxidil tópico, pois bem, é lamentável o que vem acontecendo, aliás o que não vem acontecendo, pois a grande maioria se eu não me engano já começa a ver alguma melhora no cabelo por volta dos 3 a 4 meses de tratamento, e no meu caso as entradas continuam abrindo e a coroa cada vez raleando mais, fios miniaturizados atrás das entradas prontos para irem embora, pois tão fininhos já e espaçosos. Meu médico quer que eu use a finasterida até o 6 mes, mas sinceramente acho que vou trocar por contra propia pra dutasterida e também iniciar mesoterapia com duta. Sei que muitos vão falar que 4 mês é pouco tempo, mas o negócio tá pior que antes de começar usar. Acho que só duta pode fazer algo por mim, ou nem ela. Obs : não coloquei fotos pq tenho vergonha de até me olhar no espelho.

Re: 4 meses de finasterida, 0 de resultados.

Player

2
deisykovalski escreveu: Maio 22, 2022, 2:13 am Fabrício aki galera! Hj faz 4 meses de finasterida oral 1 mg e vários meses já de minoxidil tópico, pois bem, é lamentável o que vem acontecendo, aliás o que não vem acontecendo, pois a grande maioria se eu não me engano já começa a ver alguma melhora no cabelo por volta dos 3 a 4 meses de tratamento, e no meu caso as entradas continuam abrindo e a coroa cada vez raleando mais, fios miniaturizados atrás das entradas prontos para irem embora, pois tão fininhos já e espaçosos. Meu médico quer que eu use a finasterida até o 6 mes, mas sinceramente acho que vou trocar por contra propia pra dutasterida e também iniciar mesoterapia com duta. Sei que muitos vão falar que 4 mês é pouco tempo, mas o negócio tá pior que antes de começar usar. Acho que só duta pode fazer algo por mim, ou nem ela. Obs : não coloquei fotos pq tenho vergonha de até me olhar no espelho.
Nobre... cada organismo reage de um jeito, e outra, o minox para comecar a fazer efeito o médico disse ser de 3 meses, entao as melhoras serao imperceptíveis nessa fase. Cada médico trata de uma forma. O atual receitou minox oral 2,5mg + fina + saw palmeto+ silicio ( acho q é isso).
Outro ponto que é importante é que existe um ciclo do cabelo. Eu aguardaria 6 meses e se nao desse certo mudaria o tratamento, porem vc pode complementar com mmp.

AlexandreFreire

5
leitor escreveu: Maio 22, 2022, 12:03 pm Constância é a chave para boa parte das coisas da vida.

Utilize um ano. Aí você terá certeza de que não funciona pra você e poderá partir sem dúvida nenhuma pra dutasterida.
Inúmeros casos tem piora antes de melhorar. Geralmente quando melhora em poucos meses é pq o caso já era NW3 +, e o ganho fica mais notável nas áreas ralas
Fina Tópica 1x ao dia
Flutamida Tópica 1x ao dia
Cetoconazol 3x/semana
Minox oral 4 mg

Mook

9
Goran escreveu: Maio 28, 2022, 8:58 pm Alguém já testou o RU58841 da shoope ??
Pelo que vi em pesquisa no Google e um substituto da finasterida
Aqui mesmo no fórum já falaram sobre ele, não sei se alguém aqui chegou a usar. Vi um pessoal usando e tendo resultados bem interessantes com ele, mas a questão é saber de onde comprar e se de fato estará comprando o produto. É mais "seguro" comprar o pó e fazer sua própria fórmula misturado no Minoxidil industrializado creio eu. Mas à questão é o preço do pó, na última vez que vi tava de quase 300 reais.
"Decisões difíceis, requerem determinação..."

admin

10
não acredito que vcs falam em comprar um pó da china e fazer em casa ...tão se achando né?
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA

leitor

14
Mook escreveu: Junho 2, 2022, 10:57 pm Quais colaterais jovem, poderia citar? Por que se não for usar algo para AAG por causa de Efeito Colateral, não vamos usar nada se esse for o motivo principal.
Eu realmente não uso nada por causa de colateral. Só minoxidil.

Aparentemente os que eu li tiveram os mesmos colaterais da finasterida.

Faz tempo que li lá no fórum gringo, mas pelo que me lembre é isso.
"Experience is a comb that nature gives us when we are bald"