Re: Minoxidil oral
Apfs
326Fiquei pouco menos de 1 ano tomando 2.5mg diariamente com actrisave 250mg.. tive apenas um aumento no calibre dos fios e da velocidade do crescimento. Tenho 28 anos. Aumentei para 4mg.. vamos ver..
uhuuuu, top! fico felizão por vc
sim, e intradermo
Q bom, q continue indo bem. Voltei tomar faz umas 3 semanas , 2,5 mg, vou esperar mais algum tempo e ver com meu medico se mantenho a dosagem ou aumento um pouco.
Ja achei em uma farmacia de itatiba por uns 50,00 90 capsulas, e em outra de mogi mirim 102,00 , comprei nessa. (Compreendo vc tb tenho receio de tomar farinha rs)AlexandreFreire escreveu: ↑Abril 16, 2022, 6:43 pm Fala galera, qual a média de preços que vcs estão pagando no minox oral de vcs? Numa farmácia local o orçamento ficou por 40,00 R$ 90 cápsulas. Achei esquisito, pois em outra farmácia q fiz o orçamento deu 200,00 R$ as mesmas 90 cápsulas. Fico preocupado em estar tomando farinha, rs.
Pois é irmão, to achando que vou fazer orçamentos em farmácias de SP ou Brasília, e ai vou comprar uma quantidade maior pra valer a pena o frete. Não to conseguindo confiar muito na fórmula daqui não.Reginaldo s silva escreveu: ↑Abril 17, 2022, 12:31 am Ja achei em uma farmacia de itatiba por uns 50,00 90 capsulas, e em outra de mogi mirim 102,00 , comprei nessa. (Compreendo vc tb tenho receio de tomar farinha rs)
To usando 2,5 mg tb, a capsula é pequena tb, mas para mim o normal.AlexandreFreire escreveu: ↑Abril 17, 2022, 11:31 am Pois é irmão, to achando que vou fazer orçamentos em farmácias de SP ou Brasília, e ai vou comprar uma quantidade maior pra valer a pena o frete. Não to conseguindo confiar muito na fórmula daqui não.
To usando a 2.5mg e a capsula é pequenininha. Aí é pequena tbm?vc ta usando q dosagem?
Tbm to usando o minox oral 2.5mg tem uns 2 meses. Notei CLARAMENTE UMA DIFERENÇA GIGANTE NO CABELO.cleition escreveu: ↑Maio 6, 2022, 2:13 pm Hoje faz pouco mais de 2 meses e meio que tenho usado minoxidil oral 2mg e mantive o sulfato de minoxidil 7% 1x ao dia a noite. Fora o minoxidil industrializado que uso numa partezinha da barba, enfim. Hoje eu comecei a notar uns pequenos velus a mais que o normal e, felizmente, um fio "isolado" perto da entrada esquerda, que esta ganhando mais corpo, um cabelo em um local onde não tinha mais!
Se trata de um medicamento de baixo índice terapêutico
Quando eu comecei a tomar minoxidil oral, eu não achei na minha cidade e tive que pedir de uma cidade vizinha, entretanto, eu perguntei na farmacia onde eu faço o meu topico o porque de ser tão dificil de achar uma farmacia que faça, a moça me disse que, pelo fato do minoxidil ser um medicamento muito perigoso, se tratanto de um medicamento que a minima alteração pode causar problemas, então nem toda farmacia esta qualificada para fazer esta manipulação, pois precisa ter um cuidado absurdamente maior e acredito que a tecnologia para fazer tal manipulação deva mudar também. Obviamente a mulher la me deu uma repsosta maior e mais explicada, mas não lembro com exatidão as palavras, mas em resumo, é isso.
Cara, vc sabe se eles fazem sem pedido médico? Poderia passar o telefone caso façam?Reginaldo s silva escreveu: ↑Abril 17, 2022, 12:31 am Ja achei em uma farmacia de itatiba por uns 50,00 90 capsulas, e em outra de mogi mirim 102,00 , comprei nessa. (Compreendo vc tb tenho receio de tomar farinha rs)
Apenas com receita medicaRafaelGuerreiro escreveu: ↑Junho 3, 2022, 9:24 am Cara, vc sabe se eles fazem sem pedido médico? Poderia passar o telefone caso façam?