Banner

Re: Minha situação, fotos atuais

admin

2
hmmm vc é um padrão Armani que começa a perder na coroa. E sim pra sua idade tem que ficar esperto mesmo e manter o tratamento, começar aos 16 é punk
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA

Quebrando o hábito

3
admin escreveu: Abril 5, 2022, 12:44 pm hmmm vc é um padrão Armani que começa a perder na coroa. E sim pra sua idade tem que ficar esperto mesmo e manter o tratamento, começar aos 16 é punk
Pois é admin. Segundo o dr. a minha não é tão agressivo. Cheguei no consultório dele em 2018, já estava há uns 4 anos com aag e de lá pra cá não evoluiu nada. Mas fico preocupado por ter se iniciado cedo.

Padrão armani é mais agressivo?
Minoxidil
Cetoconazol
Finasterida tópica 2x ao dia

admin

4
não, só é diferente o tipo de evolução
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA

JonBonesJones

10
bom, nao adianta discutir pq vc colocou fora de cogitaçao. Eu perguntaria por qto tempo tu usou o oral pra chegar a conclusao q o resultado foi o mesmo. Mas, ao q recordo, tu fez um topico ha alguns meses e parecia estar com a coroa mais fechada. Seria interessante, pra podermos comparar, tu mandar uma foto de alguns meses atras. Pq soh por essas fotos sabemos q ha um padrao de calvicie, mas nao tem como saber a evoluçao. Eu to deduzindo pelo o teu topico anterior, mas minha memoria falha as vezes

MaxPower

11
Como o amigo ai de cima disse , se vc já deixou fora de cogitação , continue com seu tto atual
Sugeri pq ao meu ver , não só a coroa , mas o topo e frontal estão prejudicados , e vc ainda é bem novo
Pontos que ficam ao seu favor: vc tem fios escuros e não tão finos , o que ajuda a manter certo volume
E suas laterais são altas e vc parece ter uma boa área doadora (nesse ponto fica claro a diferença de densidade entre lateral/topo)

Testecabelo

13
pedroCavalleiro escreveu: Abril 6, 2022, 2:28 pm Sbe o que eu acho? Que fina tópica não impede a absorção sistêmica e mesmo absorvendo menos do que a oral a sua efetividade é menor. Uma opção é reduzir a ingestão oral , há estudos comprovando que uma dose de até 0,20mg/ dia é eficaz. Isso significa algo em torno de 2 comprimidos de 1 mg por semana.
Postaram um estudo novo em um post hj que mostra o contrario

Tiopança

14
admin escreveu: Abril 5, 2022, 12:44 pm hmmm vc é um padrão Armani que começa a perder na coroa. E sim pra sua idade tem que ficar esperto mesmo e manter o tratamento, começar aos 16 é punk
Começei aos 14 o processo de miniaturização, e o tratamento aos 19, porem com 24 tinha bem mais cabelo que ele e como a perda era bem difusa não ficava nada visivel com o cabelo seco e eu parecia uma pessoa sem calvicie, porém o tratamento mesmo nunca parou meu processo de miniaturização, estou mais ou menos como ele hoje aos 32 porem esse buraco que ele tem na coroa eu tenho na parte da frente, naquela epoca ngm dizia que eu tinha calvicie, hoje ja podem dizer :D. O fato é mesmo vc tendo uma calvicie de agressividade: média ou media baixa pegar forte no tratamento no inicio ou ainda tendo muito cabelo não significa que vc irá mante-los.

Testecabelo

15
Tiopança escreveu: Abril 6, 2022, 4:35 pm Começei aos 14 o processo de miniaturização, e o tratamento aos 19, porem com 24 tinha bem mais cabelo que ele e como a perda era bem difusa não ficava nada visivel com o cabelo seco e eu parecia uma pessoa sem calvicie, porém o tratamento mesmo nunca parou meu processo de miniaturização, estou mais ou menos como ele hoje aos 32 porem esse buraco que ele tem na coroa eu tenho na parte da frente, naquela epoca ngm dizia que eu tinha calvicie, hoje ja podem dizer :D. O fato é mesmo vc tendo uma calvicie de agressividade: média ou media baixa pegar forte no tratamento no inicio ou ainda tendo muito cabelo não significa que vc irá mante-los.
Qual deu tratamento atual?

Tiopança

16
Testecabelo escreveu: Abril 6, 2022, 7:00 pm Qual deu tratamento atual?
Duta tópica lipossomada, minox 2 x ao dia, shampoo ceto e continuo ficando careca. Ja usei fina oral e a calvicie avançava igual, fina tópica e mesma coisa. o Meu caso é assim: eu tenho um boom de ganhos capilares nos primeiros meses e depois a calvicie volta a avançar, inclusive eu tive ganhos maiores com os tópicos do que quando tomava fina 1 mg, o problema é que nunca durou. Tratamento pra calvicie só atrasa o inevitavel, vou te dar outro exemplo: eu tenho um tio que é algo como um nw3V com o topo meio ralo e ele usa dutasterida pra hiperplastia de prostata benigna, fui rever ele esses dias e o topo da cabeça esta mais ralo que antes, vai ficar um nw6, nem a duta oral parou a calvicie dele e olha que o processo dele foi lento, começou la com uns 18 anos pelas entradinhas e foi indo gradualmente, hoje passou dos 60 ainda não chegou no grau final mas nem baixando 94% do dht dele consegue parar aquela calvicie lenta que ele tem. AAG vai muito alem de DHT. Por isso que eu digo que não vale apena uso oral de fina,duta ou roacutan, os riscos são muito grandes para os beneficios, e nem para prostata, é muito melhor fazer uma raspagem logo igual meu pai fez. Meu tio vive tendo depressão e não sabe a razão, muito provavelmente é baixa de neuroesteroides causada pela dutasterida!

Revolucionário

17
Tiopança escreveu: Abril 7, 2022, 12:10 pm Duta tópica lipossomada, minox 2 x ao dia, shampoo ceto e continuo ficando careca. Ja usei fina oral e a calvicie avançava igual, fina tópica e mesma coisa. o Meu caso é assim: eu tenho um boom de ganhos capilares nos primeiros meses e depois a calvicie volta a avançar, inclusive eu tive ganhos maiores com os tópicos do que quando tomava fina 1 mg, o problema é que nunca durou. Tratamento pra calvicie só atrasa o inevitavel, vou te dar outro exemplo: eu tenho um tio que é algo como um nw3V com o topo meio ralo e ele usa dutasterida pra hiperplastia de prostata benigna, fui rever ele esses dias e o topo da cabeça esta mais ralo que antes, vai ficar um nw6, nem a duta oral parou a calvicie dele e olha que o processo dele foi lento, começou la com uns 18 anos pelas entradinhas e foi indo gradualmente, hoje passou dos 60 ainda não chegou no grau final mas nem baixando 94% do dht dele consegue parar aquela calvicie lenta que ele tem. AAG vai muito alem de DHT. Por isso que eu digo que não vale apena uso oral de fina,duta ou roacutan, os riscos são muito grandes para os beneficios, e nem para prostata, é muito melhor fazer uma raspagem logo igual meu pai fez. Meu tio vive tendo depressão e não sabe a razão, muito provavelmente é baixa de neuroesteroides causada pela dutasterida!
Eu sou o autor do tópico, mas tive que fazer outra conta, respondendo, no meu caso o tratamento parou totalmente com o avanço da aag, quando eu comecei o tratamento em 2018 já está com esse tanto de cabelo que estou na foto. Então em mim o tratamento é bem eficaz
Minoxidil com fatores de crescimento - 2x ao dia
finasterida tópica
dutasterida tópica
minoxidil oral

Testecabelo

18
Tiopança escreveu: Abril 7, 2022, 12:10 pm Duta tópica lipossomada, minox 2 x ao dia, shampoo ceto e continuo ficando careca. Ja usei fina oral e a calvicie avançava igual, fina tópica e mesma coisa. o Meu caso é assim: eu tenho um boom de ganhos capilares nos primeiros meses e depois a calvicie volta a avançar, inclusive eu tive ganhos maiores com os tópicos do que quando tomava fina 1 mg, o problema é que nunca durou. Tratamento pra calvicie só atrasa o inevitavel, vou te dar outro exemplo: eu tenho um tio que é algo como um nw3V com o topo meio ralo e ele usa dutasterida pra hiperplastia de prostata benigna, fui rever ele esses dias e o topo da cabeça esta mais ralo que antes, vai ficar um nw6, nem a duta oral parou a calvicie dele e olha que o processo dele foi lento, começou la com uns 18 anos pelas entradinhas e foi indo gradualmente, hoje passou dos 60 ainda não chegou no grau final mas nem baixando 94% do dht dele consegue parar aquela calvicie lenta que ele tem. AAG vai muito alem de DHT. Por isso que eu digo que não vale apena uso oral de fina,duta ou roacutan, os riscos são muito grandes para os beneficios, e nem para prostata, é muito melhor fazer uma raspagem logo igual meu pai fez. Meu tio vive tendo depressão e não sabe a razão, muito provavelmente é baixa de neuroesteroides causada pela dutasterida!
E em você com relação aos colaterais? Tô querendo ir pra um serum de duta mas já tive problemas com a fina

Revolucionário

19
MaxPower escreveu: Abril 5, 2022, 10:22 pm Como o amigo ai de cima disse , se vc já deixou fora de cogitação , continue com seu tto atual
Sugeri pq ao meu ver , não só a coroa , mas o topo e frontal estão prejudicados , e vc ainda é bem novo
Pontos que ficam ao seu favor: vc tem fios escuros e não tão finos , o que ajuda a manter certo volume
E suas laterais são altas e vc parece ter uma boa área doadora (nesse ponto fica claro a diferença de densidade entre lateral/topo)
Eu tomei por alguns meses a fina mas foi terrível, não sou facilmente fluenciável por bula, mas mesmo assim foi tenso. Problemas que não tive com a tópica, então acabei ficando com a fina tópica que faz 4 anos que manteve todo o cabelo que eu tinha antes do tratamento
Quanto a área doadora o dr. peruzzo disse que a minha é excelente
Minoxidil com fatores de crescimento - 2x ao dia
finasterida tópica
dutasterida tópica
minoxidil oral

pedroCavalleiro

21
Eu acredito hj que reduzir bastante os carboidratos e ingerir uma quantidade considerável de proteína animal e gorduras saudáveis é benéfico para a calvície e fortalecimento dos fios. Isso foi demonstrado em laboratório quando foi examinado em microscópio as raízes de cabelos de vegetarianos x carnívoros. Os carnívoros apresentavam outra estrutura de fio muito superior, inclusive, aos dos vegetarianos que tomavam suplementos nutricionais.