Quebrando o hábito escreveu: ↑Abril 5, 2022, 9:56 am
Eu sei que varia mas tem uma tempo semelhante entre todos? Tipo, 5 anos, 10, 20?
Funcionar em que quesito? Parar o processo ou deixar mais lento?
Em média no caso da finasterida 1mg em quem responde ela costuma manter parado o processo em 5 anos e depois disso a calvicie volta avançar em um ritmo mais lento ou bem mais lento que se não tratasse: porém falando em finasterida tópica ou dutasterida não saberia dizer pois ambas inibem mais o dht tópico pode ser que consiga manter por mais tempo. No meu caso tratamento nenhum mantem a calvicie parada, sempre avançou mesmo tendo ganhos capilares no inicio.
Revolucionário escreveu: ↑Abril 6, 2022, 1:25 pm
O dr mesmo, se nâo me engano, depois de certa idade parou de tomar fina. O que vai de enconteo ao que penso, finasterida após certa idade se torna um inviável de continuar tomando
Conheço o Peruzzo: ele tomou fina até os 50 anos e até essa época ele mantinha um cabelo nw3V após a interrupção o cabelo dele foi quase tudo embora foi ficando um nw5, ou seja, a finasterida ainda fazia efeito nele, ele não parou só a finasterida 1 mg bem como os tópicos, pra mim ele fez uma cagada em parar até com os tópicos.