Quais fatores de crescimento capilar são aplicados normalmente nas mesoterapia ?
tô na luta 2019
1Então pessoal, eu tomo a finasterida oral a 1 mês e 20 dias e uso o minoxidil kirkland a ums 4 meses. Infelizmente nesse tempo o minoxidil não tá me ajudando em nada, e a finasterida ainda tenho pouco tempo de uso pra ver algum resultado. Enfim, semana que vem vou seguir o conselho da minha tricologista que é fazer o uso da dutasterida 0,5 g em gel lipossomado diariamente, claro sem largar a finasterida oral . Mas conversando com ela pela última vez ela falou que se a caso me encomodasse ficar aplicando a dutasterida em gel lipossomal, já que deixa o cabelo muito oleoso, eu poderia substituir por sessões mesoterapia com os ativos : dutasterida + minoxidil + fatores de crescimento. Só que sobre o minoxidil tenho medo de usar ele na mesoterapia pois sei que vai uma quantidade muito grande dele pra permanecer no bulbo capilar por vários dias, meu medo é pq quando eu usavo o minoxidil tópico em dosagem mais alta que o recomendado, só pra constar usavo quase 2 ml por aplicação, sendo que o normal é 1 ml e acabou que tive episódios de palpitações logo após passar o minoxidil no couro cabeludo. Isso fez eu parar por mais de um ano com o minoxidil e acabei perdendo tudo que ganhei e mais um pouco nesse período. Aí tenho medo de fazer a mesoterapia e cair minoxidil demais na minha corrente sanguínea e acabar me desencadeando novos episódios de palpitações. Então, suponhando que eu não utilize o minoxidil na mesoterapia, normalmente quais os fatores de crescimento capilar que tem modo de ação parecido com o minoxidil, ou que pelo menos possa me auxiliar no crescimento capilar que se utilizam na mesoterapia ??