Banner

Re: O Transplante Capilar - TC: é considerado uma cirurgia ou procedimento? Qual a expressão correta?

NFF

4
cleition escreveu: Março 30, 2022, 8:12 am Procedimento ou cirurgia?

Para mim é um procedimento cirúrgico! HAHAHA

Brincadeiras a parte meu amigo, fiquei curioso do porque da sua dúvida haha
"Saída pela direita" (Leão da Montanha) kkkkkk. O que ouvi foi que: procedimentos são feitos em Clínicas e cirurgias só em Hospitais. Normalmente eu não ouço que um transplante capilar é um procedimento cirúrgico. O que ouço de uns é que é um procedimento e de outros uma cirurgia.

Re: O Transplante Capilar - TC: é considerado uma cirurgia ou procedimento? Qual a expressão correta?

cleition

5
NFF escreveu: Março 31, 2022, 12:09 am "Saída pela direita" (Leão da Montanha) kkkkkk. O que ouvi foi que: procedimentos são feitos em Clínicas e cirurgias só em Hospitais. Normalmente eu não ouço que um transplante capilar é um procedimento cirúrgico. O que ouço de uns é que é um procedimento e de outros uma cirurgia.
hahahahahahahahhaa

admin

6
CIRURGIA!!!!!
procedimentos são botox, preenchimentos, laser, led, etc....coisas não ou pouco invasivas
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA