Banner

Depressão de Henry Cavil teria sido devido a calvicie? Teoria

Tiopança

1
Eu estava lendo uma matéria dizendo que o Henry é muito apegado ao seu cachorro que o ajudou ém um periodo de depressão e ainda ajuda porém observo uma pessoa como Henry que sempre teve uma boa estrutura familiar e social totalmente longe de uma vida depressiva, porém uma coisa notei a muitos anos atrás nele: a calvície, ele ja tinha entradas desde o inicio da decada passada e em 2013 comecei a ver uma difusa onde o cabelo molhado dele contra o sol em uma foto tirada por um paparazzi indicava uma tendencia a nw5, porém de uns anos para ca notei melhoras no todo da cabeça dele além de não ver mais a calvicie avançando, seria um combo de RU+ MINOX? será? Será?

Re: Depressão de Henry Cavil teria sido devido a calvicie? Teoria

leitor

2
Tiopança escreveu: Fevereiro 18, 2022, 7:51 pm Eu estava lendo uma matéria dizendo que o Henry é muito apegado ao seu cachorro que o ajudou ém um periodo de depressão e ainda ajuda porém observo uma pessoa como Henry que sempre teve uma boa estrutura familiar e social totalmente longe de uma vida depressiva, porém uma coisa notei a muitos anos atrás nele: a calvície, ele ja tinha entradas desde o inicio da decada passada e em 2013 comecei a ver uma difusa onde o cabelo molhado dele contra o sol em uma foto tirada por um paparazzi indicava uma tendencia a nw5, porém de uns anos para ca notei melhoras no todo da cabeça dele além de não ver mais a calvicie avançando, seria um combo de RU+ MINOX? será? Será?
Não acredito que tenha sido isso.

Especulo que seja não ter sentido pra vida. Depois que se conquista dinheiro, mulheres, fama, shape, beleza o vazio é inevitável. No fim das contas, por mais que religiões expliquem, que pessoas achem que sabem o porque de estarmos aqui, a grande verdade é que ninguém sabe e nossa existência ainda é uma incógnita.

Esse maluco aí parece ser gente boa. Espero que melhore de qualquer coisa que possa estar sentindo.
"Experience is a comb that nature gives us when we are bald"

carlosalexandre

3
Acho muito difícil no caso dele que já tem bastante grana, é alto, forte e muito desejado. Isso poderia ser resolvido com o transplante + tratamento que teria uma acessibilidade até "fácil" com ele fazendo parceria com alguma clínica, coisa que muitos famosos fazem.
Depressão pela calvície acontece mais entre nós que não temos acesso a essa grana toda e temos que ficar anos em um tratamento que nem sabemos se dará certo, causando muita ansiedade também.

Tiopança

4
leitor escreveu: Fevereiro 18, 2022, 9:54 pm Não acredito que tenha sido isso.

Especulo que seja não ter sentido pra vida. Depois que se conquista dinheiro, mulheres, fama, shape, beleza o vazio é inevitável. No fim das contas, por mais que religiões expliquem, que pessoas achem que sabem o porque de estarmos aqui, a grande verdade é que ninguém sabe e nossa existência ainda é uma incógnita.

Esse maluco aí parece ser gente boa. Espero que melhore de qualquer coisa que possa estar sentindo.
Uma obra do acaso, coisa que as pessoas se recusam a aceitar pq o ser humano tem mania de se sentir especial ;)

admin

5
cara
o Superman....Clarck Kent......Henri Cavill, tá nem aí pro cabelo, no pior dos cenários mete um aplique, toppik,etc, pra fazer um filme ou faz um tc na vida real,
sempre teve essas entradas e uma rarefação na frontal
Imagem
Imagem
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA

Reginaldo s silva

7
Quebrando o hábito escreveu: Fevereiro 22, 2022, 4:01 pm Até parece que um cara rico e de boa imagem como ele vai ligar pra cabelo. Se ele ficar careca, vai catar mais garotas do que 99% dos cabeludos conseguiria
Olha, discordo disso, por q nem todo mundo pensa em ter cabelo pra "catar" mulher. No meu caso, me incomoda a calvice, nao me preocupo com a opiniao de outros muito menos mulher, o q me incomoda é olhar no espelho e ver meu cabelo cada vez mais indo embora....

Quebrando o hábito

10
Reginaldo s silva escreveu: Fevereiro 22, 2022, 4:11 pm Olha, discordo disso, por q nem todo mundo pensa em ter cabelo pra "catar" mulher. No meu caso, me incomoda a calvice, nao me preocupo com a opiniao de outros muito menos mulher, o q me incomoda é olhar no espelho e ver meu cabelo cada vez mais indo embora....
Tudo certo, amigo. Cada um tem um motivo para não gostar da calvicie mas temos que concordar que muitos não gostam justamente pensando na opinião das mulheres, mas nem todos
Minoxidil
Cetoconazol
Finasterida tópica 2x ao dia

Tiopança

11
Quebrando o hábito escreveu: Fevereiro 22, 2022, 7:18 pm Tudo certo, amigo. Cada um tem um motivo para não gostar da calvicie mas temos que concordar que muitos não gostam justamente pensando na opinião das mulheres, mas nem todos
Não, muita gente não gosta de calvicie por não conseguir se identificar sendo calvo, isso acontece inclusive com transexuais que não se indentificam com seu sexo, muitos entram em depressão e tem pensamentos suicidas.

admin escreveu: Fevereiro 21, 2022, 5:36 pm cara
o Superman....Clarck Kent......Henri Cavill, tá nem aí pro cabelo, no pior dos cenários mete um aplique, toppik,etc, pra fazer um filme ou faz um tc na vida real,
sempre teve essas entradas e uma rarefação na frontal
Imagem
Imagem
O henry cavil tem difusa tbm nessa foto antiga da pra ver miniaturizando para dentro do topete:

https://1.bp.blogspot.com/--i9G5E8CE7Y/ ... la-001.jpg

Nessa da pra ver perdas no topo:

https://i.pinimg.com/originals/54/0e/8e ... 922ecd.jpg

Se vc analisa fotos antigas la de 2013- 2015 e hoje em dia vc nota um maior volume no topo do cabelo do henry, o que me faz concluir o uso do tratamento mais comum entre o pessoal com dinheiro: RU + MINOX. Essa é a minha opinião

luigi

12
Tiopança escreveu: Fevereiro 25, 2022, 2:25 pm Não, muita gente não gosta de calvicie por não conseguir se identificar sendo calvo, isso acontece inclusive com transexuais que não se indentificam com seu sexo, muitos entram em depressão e tem pensamentos suicidas.

O henry cavil tem difusa tbm nessa foto antiga da pra ver miniaturizando para dentro do topete:

https://1.bp.blogspot.com/--i9G5E8CE7Y/ ... la-001.jpg

Nessa da pra ver perdas no topo:

https://i.pinimg.com/originals/54/0e/8e ... 922ecd.jpg

Se vc analisa fotos antigas la de 2013- 2015 e hoje em dia vc nota um maior volume no topo do cabelo do henry, o que me faz concluir o uso do tratamento mais comum entre o pessoal com dinheiro: RU + MINOX. Essa é a minha opinião
O que é RU?

Tiopança

14
Reginaldo s silva escreveu: Fevereiro 25, 2022, 8:48 pm Se ele tem depressao por causa da calvice nao sei, mas eu vou acabar ficando por causa de outros problemas e mais a calvice junto... vai desanimando dia a dia vc ver q esta perdendo volume do seu cabelo e ver raleando o fundo...triste demais
É uma coisa de indentificação, varias vezes eu leio o pessoal falando sobre mulher, tem nada haver, temos dificuldades de nos indentificarmos como calvos! Imagina o Beckham trata com ru e minoxidil a calvicie desde 2009 mais ou menos, ele que é rico e tem bons traços poderia se divorciar e ter todas as mulheres que quisesse e mesmo assim não aceitou a calvicie!!! Nunca desanime!!!
luigi escreveu: Fevereiro 25, 2022, 3:14 pmO que é RU?
É um antiandrogenico tópico potente reduz até a testo no couro, ou seja, teóricamente ele é mais eficiente que a dutasterida.

Reginaldo s silva

15
Tiopança escreveu: Fevereiro 25, 2022, 9:20 pm É uma coisa de indentificação, varias vezes eu leio o pessoal falando sobre mulher, tem nada haver, temos dificuldades de nos indentificarmos como calvos! Imagina o Beckham trata com ru e minoxidil a calvicie desde 2009 mais ou menos, ele que é rico e tem bons traços poderia se divorciar e ter todas as mulheres que quisesse e mesmo assim não aceitou a calvicie!!! Nunca desanime!!!

Nao vou desanimar nao, vou ate o fim no tratamento, mas sempre sendo realista e sabendo q luto pra preservar o q tenho de cabelo, quem sabe se conseguir fazer um tc recupere um pouco do q perdi....

kisten27

16
Esse cara é a maior apelação, o maluco consegue ser tão boa pinta q a calvície q ele tem chega a ser INSIGNIFICANTE.

Sem contar q, se ele quiser, pode muito bem meter um transplante e resolver essa questão da calvice dele de vez, oq me faz concluir q ele próprio não deve ligar tanto assim pra isso, já que não o fez até agr.

Imagem
Imagem
Editado pela última vez por kisten27 em Fevereiro 26, 2022, 6:32 pm, em um total de 1 vez.

Tiopança

17
kisten27 escreveu: Fevereiro 26, 2022, 11:07 am Esse cara é a maior apelação, o maluco consegue ser tão boa pinta q a calvície q ele tem chega a ser INSIGNIFICANTE.

Sem contar q, se ele quiser, pode muito bem meter um implante e resolver essa questão da calvice dele de vez, oq me faz concluir q ele próprio não deve ligar tanto assim pra isso, já que não o fez até agr.

Imagem
Imagem
Vc tem que levar em conta que ele é um nw2 com 38 anos, muito diferente de ser um nw6 com 20´s como muitos por aqui. E não se diz implante e se diz transplante, alem do que o mesmo apenas da uma opção de comb over, não deixa ngm cabeludo e tem que ser muito bem planejado pois um transplante nas entradas em alguem com tendencia a nw5 pode ser um desastre no futuro com o avanço da AAG. Tenho certeza que o Cavil ta nos topicos Ru e minox a tempos pois o cabelo dele esta melhor hoje do que na decada passada, acompanho ele faz muito tempo e me lembro do topo da cabeça dele ficando ralo na decada passada e de um paparazzi que tirou uma foto dele com o cabelo bem molhado contra o sol e o topo ficando ralo.

kisten27

18
Tiopança escreveu: Fevereiro 26, 2022, 1:47 pm Vc tem que levar em conta que ele é um nw2 com 38 anos, muito diferente de ser um nw6 com 20´s como muitos por aqui. E não se diz implante e se diz transplante, alem do que o mesmo apenas da uma opção de comb over, não deixa ngm cabeludo e tem que ser muito bem planejado pois um transplante nas entradas em alguem com tendencia a nw5 pode ser um desastre no futuro com o avanço da AAG. Tenho certeza que o Cavil ta nos topicos Ru e minox a tempos pois o cabelo dele esta melhor hoje do que na decada passada, acompanho ele faz muito tempo e me lembro do topo da cabeça dele ficando ralo na decada passada e de um paparazzi que tirou uma foto dele com o cabelo bem molhado contra o sol e o topo ficando ralo.

Ele é nw2??? Jurava q era nw3 pra cima. Pode mandar essa foto q o paparazi tirou dele?

Esse ator ai tb além de ter essas entradas tb tem a frontal bem rala, esse tipo de problema só se resolve com minox ??
Imagem

Tiopança

19
kisten27 escreveu: Fevereiro 26, 2022, 6:31 pm Ele é nw2??? Jurava q era nw3 pra cima. Pode mandar essa foto q o paparazi tirou dele?

Esse ator ai tb além de ter essas entradas tb tem a frontal bem rala, esse tipo de problema só se resolve com minox ??
Imagem

Cavil éh nw2, e esse ator aí não tem calvicie, é o desenho da linha frontal dele. Me parece que vc não entendeu:

- Inibidores de 5 ar e minox são os unicos tratamentos existentes funcionais contra AAG, e o minox ajuda muito no mesmo, tanto que é o que mais Tange no quesito ganhos capilares. Não tenho essa foto do Cavil que pedes vi ela a muitos anos atrás e não há encontrei mais.

kisten27

20
Tiopança escreveu: Fevereiro 26, 2022, 6:39 pm Cavil éh nw2, e esse ator aí não tem calvicie, é o desenho da linha frontal dele. Me parece que vc não entendeu:

- Inibidores de 5 ar e minox são os unicos tratamentos existentes funcionais contra AAG, e o minox ajuda muito no mesmo, tanto que é o que mais Tange no quesito ganhos capilares. Não tenho essa foto do Cavil que pedes vi ela a muitos anos atrás e não há encontrei mais.

Ué, o topete desse ator tá ralo, não ?

Se o cavil é nw2, imagino q eu deva ser tb já q eu só possuo entradas, a questão é até quando vou ser nw2 já q ainda tenho 23 :/

Tiopança

22
kisten27 escreveu: Fevereiro 27, 2022, 1:41 am
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

E Esses atores ae? São nw2 tb?

Obs: Estou me convencendo de que os caras mais boa pintas do mundo possuem aag KKKK
Sim, porem o Taylor tem uma difusa ali. A AAG pode afetar qualquer pessoa sendo bons traços ou não porém o que de fato vemos eh que esses atores sempre tentam de tudo para disfarçar a AAG seja com TOPIK, RU e minox pra segurar ou mesmo transplante + topik.

Reginaldo s silva

23
Tiopança escreveu: Fevereiro 27, 2022, 2:01 pm Sim, porem o Taylor tem uma difusa ali. A AAG pode afetar qualquer pessoa sendo bons traços ou não porém o que de fato vemos eh que esses atores sempre tentam de tudo para disfarçar a AAG seja com TOPIK, RU e minox pra segurar ou mesmo transplante + topik.

Meu caso é parecido com esse taylor ai, difusa na frontal , mas eu tenho 42 anos

kisten27

25
Tiopança escreveu: Fevereiro 27, 2022, 2:01 pm Sim, porem o Taylor tem uma difusa ali. A AAG pode afetar qualquer pessoa sendo bons traços ou não porém o que de fato vemos eh que esses atores sempre tentam de tudo para disfarçar a AAG seja com TOPIK, RU e minox pra segurar ou mesmo transplante + topik.

Se reparar bem, todos ali tem uma difusa na frontal, a do taylor só é mais acentuada. Eu diria q quase todo mundo q possuem entradas tem uma pequena difusa na frontal, inclusive eu. Pra tratar isso, só com minox né ?