Boa tarde amigos
Espero que estejam bem.
O que acham " melhor " ?
Fina 1 MG ou duta 0,5?
Ou uma combinação dos dois?
Valeu pelas respostas. Abraço!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Re: Fina 1mg ou duta 0,5? Ou os dois juntos?
Quebrando o hábito
2Não faz sentido tomar os 2.
Em primeiro momento é melho tomar fina
Minoxidil
Cetoconazol
Finasterida tópica 2x ao dia
Cetoconazol
Finasterida tópica 2x ao dia
Reginaldo s silva
3Concordo com o @Quebrando o hábito
Primeiro fina 1 mg. Se nao houver resultado, depois pensar em duta 0,5 mg. Mas lembrando , se a pessoa tiver tendencia a ter colaterais, com a duta a chance de eles virem é maior.
Primeiro fina 1 mg. Se nao houver resultado, depois pensar em duta 0,5 mg. Mas lembrando , se a pessoa tiver tendencia a ter colaterais, com a duta a chance de eles virem é maior.
VictorHugockcjsja
4Li em algum lugar q a duta bloqueia algo que a fina não bloqueia. Por isso disse sobre usar os 2...Quebrando o hábito escreveu:Não faz sentido tomar os 2.
VictorHugockcjsja
5Pode crer! Valeu amgReginaldo s silva escreveu:Concordo com o [mention]Quebrando o hábito[/mention]
Fina 1mg ou duta 0,5? Ou os dois juntos?
VictorHugockcjsja
6Vc já viu que a Ache laboratórios produz a duta e aquele dastene que tbm tem duta mas eh a metade do preço? E eh do mesmo laboratório.Reginaldo s silva escreveu:Concordo com o [mention]Quebrando o hábito[/mention]
Será q da na mesma? Pq eh literalmente 0,5mg de duta na composicao, feito pelo msm laboratório mas com 50% de diferença os preços....
Reginaldo s silva
7Nao cheguei a ver nao. É q eu tomo fina 1 mg, estou por fora do preço da dutaVictorHugockcjsja escreveu: ↑Fevereiro 10, 2022, 4:36 pm Vc já viu que a Ache laboratórios produz a duta e aquele dastene que tbm tem duta mas eh a metade do preço? E eh do mesmo laboratório.
Será q da na mesma? Pq eh literalmente 0,5mg de duta na composicao, feito pelo msm laboratório mas com 50% de diferença os preços....
carlosalexandre
8Bom, eu nunca tive colaterais com finasterida nem dutasterida, hoje em dia só utilizo dutasterida por eu perceber que ela segura mais a queda do que a finasterida, mas se for iniciar, realmente é melhor fazer um teste com a finasterida em uns 4 meses, se a queda ainda tiver grande e não apresentar colaterais muda pra duta.
Sobre a dutasterida da Ache eu já utilizei a que vem com o nome "dutasterida" e o "dastene", sinceramente não vi diferença, então hoje em dia só utilizo dastene por causa do valor.
Sobre a dutasterida da Ache eu já utilizei a que vem com o nome "dutasterida" e o "dastene", sinceramente não vi diferença, então hoje em dia só utilizo dastene por causa do valor.
VictorHugockcjsja
9Massa Carlos ajudou bastantecarlosalexandre escreveu:Bom, eu nunca tive colaterais com finasterida nem dutasterida, hoje em dia só utilizo dutasterida por eu perceber que ela segura mais a queda do que a finasterida, mas se for iniciar, realmente é melhor fazer um teste com a finasterida em uns 4 meses, se a queda ainda tiver grande e não apresentar colaterais muda pra duta.
Valeu amigo