Banner

Fina 1mg ou duta 0,5? Ou os dois juntos?

VictorHugockcjsja

6
Reginaldo s silva escreveu:Concordo com o [mention]Quebrando o hábito[/mention]
Primeiro fina 1 mg. Se nao houver resultado, depois pensar em duta 0,5 mg. Mas lembrando , se a pessoa tiver tendencia a ter colaterais, com a duta a chance de eles virem é maior.
Vc já viu que a Ache laboratórios produz a duta e aquele dastene que tbm tem duta mas eh a metade do preço? E eh do mesmo laboratório.

Será q da na mesma? Pq eh literalmente 0,5mg de duta na composicao, feito pelo msm laboratório mas com 50% de diferença os preços....

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Re: Fina 1mg ou duta 0,5? Ou os dois juntos?

Reginaldo s silva

7
VictorHugockcjsja escreveu: Fevereiro 10, 2022, 4:36 pm Vc já viu que a Ache laboratórios produz a duta e aquele dastene que tbm tem duta mas eh a metade do preço? E eh do mesmo laboratório.

Será q da na mesma? Pq eh literalmente 0,5mg de duta na composicao, feito pelo msm laboratório mas com 50% de diferença os preços....

Nao cheguei a ver nao. É q eu tomo fina 1 mg, estou por fora do preço da duta

carlosalexandre

8
Bom, eu nunca tive colaterais com finasterida nem dutasterida, hoje em dia só utilizo dutasterida por eu perceber que ela segura mais a queda do que a finasterida, mas se for iniciar, realmente é melhor fazer um teste com a finasterida em uns 4 meses, se a queda ainda tiver grande e não apresentar colaterais muda pra duta.
Sobre a dutasterida da Ache eu já utilizei a que vem com o nome "dutasterida" e o "dastene", sinceramente não vi diferença, então hoje em dia só utilizo dastene por causa do valor.

VictorHugockcjsja

9
carlosalexandre escreveu:Bom, eu nunca tive colaterais com finasterida nem dutasterida, hoje em dia só utilizo dutasterida por eu perceber que ela segura mais a queda do que a finasterida, mas se for iniciar, realmente é melhor fazer um teste com a finasterida em uns 4 meses, se a queda ainda tiver grande e não apresentar colaterais muda pra duta.
Sobre a dutasterida da Ache eu já utilizei a que vem com o nome "dutasterida" e o "dastene", sinceramente não vi diferença, então hoje em dia só utilizo dastene por causa do valor.
Massa Carlos ajudou bastante
Valeu amigo