Banner

Sobre as entradas

Neueziel

1
eu tenho uma duvida em relaçoes as entradas....ja ouvi falar de ter certas entradas serem apenas do tipo de ´´corte de cabelo´´??ou que sao geneticas mas nao necessariamente sao de calvicie....

alguem ja ouviu falar sobre isso tb...??

djrobertcruz

2
simsim....
isso chama linha frontal
é igual cu cada um tem o seu (desculpa as palavras ae moderas)

mt linhas frontais , as x parecem entradas mais não , é a genetica, nasce assim =D

Neueziel

3
meu irmao e minha tia me disseram que eu tenho essa de ´´corte do cabelo´´....mas tenho minhas duvidas :?

eu nunca realmente soube se tinha entrada...usava sempre franja por cima...soh fui me ligar nisso com 20 anos...e bem...nao vou me arriscar heheheeh

Neueziel

5
bom rarefaçao ela nao sofre...eu posso garantir isso pq visto de cima nao vejo nada ´´ralo´´...a unica coisa que me incomoda eh que de frente com as franjas pra tras parece um formato de um M meu cabelo...

igual desse cara aqui:http://mindbodyconnections.files.wordpr ... n_main.jpg

Obs:nao da para eu postar fotos agora...minha camera digital foi pro saco :?
e eu soh tenho fotos com a franja por cima...entao vo ter que usar essa achada no google mesmo...

Freddy

6
Já vi muito cara postando fotos de entradas do desenho do cabelo mesmo (uma linha frontal adulta sempre vai pra trás alguns milimetros ou centimentros).

Da até raiva, o cara posta dizendo que ta ficando careca, quando você vê recuou 1cm e depois nunca mais mudou nada.

Nem sempre isso é sinal de calvície!

O Dr Rassman chama isso de MATURING HAIRLINE e ocorre com todos os homens entre a puberdade e a fase adulta.
Imagem