Queria relatar que em 2022 eu usei por uns 7 meses e tive até que bons resultados.
Não apliquei todos os dias mas apliquei pelo menos 5 vezes por semana.
Apliquei uma dose pequena na região das entradas e coroa sempre de noite antes de dormir, o frasco que a Anagen vendia deveria durar 1 mês porém ficava com o mesmo por até quase 2 meses.
Não tive nenhum efeito colateral em relação a saúde (que eu tenha percebido) mas as regiões perto das entradas (aonde eu apliquei) sofreram shedding e os cabelos que nasceram eram bem finos (muito provavelmente já estavam desse jeito perto da raiz, mas sem os fios antigos ficou muito aparente).
Resultados: A partir do quarto mês comecei a notar cabelo nas entradas que mais pareciam penugem (ou pelo corporal) mas nos meses seguintes não aumentaram nem diminuíram. Não estava usando nem Finasterida (já não usava fazia mais de 4 anos) e nem Minoxidil no começo do uso de RU, mas no final, a partir do quinto ou sexto mês eu comecei a usar Minox.
Parei de comprar RU por medo da pandemia, pessoas próximas ficaram infectadas e eu queria preservar a saúde o máximo possível (não tive colateral mas tinha medo de que poderia dar ruim se ficasse usando e eu acabasse com covid)(Eu aplicava o produto com extremo cuidado, a mão que ia no conta gotas não encostava em mais nada, usava sempre um dedo para espalhar o produto na cabeça e depois não tocava em mais nada com ele, e para "desinfetar" lavava o dedo no tanque de lavar roupas com detergente umas duas vezes pelo menos. Não queria correr o risco de absorver o produto indiretamente). Depois da pandemia até quis tentar de novo mas não conseguia achar à venda, só no aliexpress tinha os "saches" que as lojas afirmam ser o produto, mas a maioria tem cliente reclamando que a loja enganou eles...
Achei uma loja na Inglaterra que produz e vou voltar com o tratamento, pretendo postar fotos do antes e depois eventualmente (já estou aplicando a um mês) (adeus $ rs). Tem bastante review positivo online o que foi um dos motivos de eu tentar de novo (e continuar dessa vez). Atualmente aplico Minox uma vez ao dia, sempre pelo menos 1 hora depois de aplicar RU (aparentemente não é bom aplicar os dois juntos pois atrapalha na absorção)
PS: Não tenho fotos do período que aplicava, mas pretendo tirar uma foto do antes e depois de uns meses postar uma de depois.