Banner

Re: Ru548881 alguém já usou?

breno.martins'

28
Comprei o RU há dois dias atrás no Aliexpress. Acredito que deva chegar para mim entre 30 a 60 dias. Como havia, mencionado, caso sinta efeitos colaterais, vou comprar o CB. Esse parece que realmente eh livre de efeitos colaterais ligados a parte sexual. Vou informando vocês, amigos, aqui do grupo a atualização do meu tratamento.

Testecabelo

29
breno.martins' escreveu:Comprei o RU há dois dias atrás no Aliexpress. Acredito que deva chegar para mim entre 30 a 60 dias. Como havia, mencionado, caso sinta efeitos colaterais, vou comprar o CB. Esse parece que realmente eh livre de efeitos colaterais ligados a parte sexual. Vou informando vocês, amigos, aqui do grupo a atualização do meu tratamento.
Top. Boa sorte no tratamento mano! Depois conta como diluiu no minox!

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk

Testecabelo

30
JaiminhoCavalcante escreveu: que isso mano
mas tem alguma explicação pra isso?
nao consigo entender pq minox topico causaria isso
perto dos olhos em mim tb acontece mas eh mt pouco qse nada, praticamente imperceptivel.
Pelo que falei com o dr. Parece que certas pessoas acabam tendo taxa maior de absorção do que outras, com medicamentos tópicos, e isso aumenta absorção sistêmica. No caso do minox não me incomoda em nada, acho até engraçado, já com a fina veio os colaterais. Foda que estava respondendo super bem.... agora preciso pensar em que vou fazer rs

breno.martins'

31
Testecabelo escreveu: Setembro 23, 2021, 11:13 am Pelo que falei com o dr. Parece que certas pessoas acabam tendo taxa maior de absorção do que outras, com medicamentos tópicos, e isso aumenta absorção sistêmica. No caso do minox não me incomoda em nada, acho até engraçado, já com a fina veio os colaterais. Foda que estava respondendo super bem.... agora preciso pensar em que vou fazer rs

Quando for assim eh só diminuir a dose.... Tentar encontrar uma dose que não vai lhe colaterais no uso tópico. Desta forma, vc ainda acaba economizando grana hahahha

Testecabelo

32
breno.martins' escreveu:
Quando for assim eh só diminuir a dose.... Tentar encontrar uma dose que não vai lhe colaterais no uso tópico. Desta forma, vc ainda acaba economizando grana hahahha
Então, cara eu cheguei a usar só 5 gotas de solução de fina diariamente, e mesmo assim tive problemas, só demoraram mais para aparecer. Pra ter ideia, 20 gotas representavam 1ml, e estava usando concentração de 0.1%. Acredito muito no build up da droga...

Ando meio desolado pq estou vendo meu ponto de têmpora sumindo de novo e as entradas aumentando mais. Talvez eu tente novamente com um mindset melhor... estou esperando chegar o foligain para dar um up, mas depois q tive problema com o sp vagabundo da oficial, tô meio sem esperanças kkkkk

breno.martins'

33
Testecabelo escreveu: Setembro 23, 2021, 3:16 pm Então, cara eu cheguei a usar só 5 gotas de solução de fina diariamente, e mesmo assim tive problemas, só demoraram mais para aparecer. Pra ter ideia, 20 gotas representavam 1ml, e estava usando concentração de 0.1%. Acredito muito no build up da droga...

Ando meio desolado pq estou vendo meu ponto de têmpora sumindo de novo e as entradas aumentando mais. Talvez eu tente novamente com um mindset melhor... estou esperando chegar o foligain para dar um up, mas depois q tive problema com o sp vagabundo da oficial, tô meio sem esperanças kkkkk

Pq vc não faz o teste com o RU. Ele tem forma diferente de ação da fina. Enquanto a fina inibe o RU bloqueia. Ele não altera os níveis de hormônios no sangue.

Mook

35
breno.martins' escreveu: Setembro 21, 2021, 11:51 am Pesquisando na internet me deparei com esse produto aqui: https://www.anagen.com.br/products/ru548881

Gostaria de saber se alguém já comprou neste e já usou este produto?

Obrigado, galera!
Entrei nesse link que tu mandou, se for o produto realmente, o preço está bacana, por que vi em um outro site, está custando 39.99 Dólares, dá mais de 212 reais.
"Decisões difíceis, requerem determinação..."

JaiminhoCavalcante

38
Testecabelo escreveu: Setembro 23, 2021, 11:13 am Pelo que falei com o dr. Parece que certas pessoas acabam tendo taxa maior de absorção do que outras, com medicamentos tópicos, e isso aumenta absorção sistêmica. No caso do minox não me incomoda em nada, acho até engraçado, já com a fina veio os colaterais. Foda que estava respondendo super bem.... agora preciso pensar em que vou fazer rs

slc nunca vou usar fina nem um anti dht na vida
to recuperando meus cabelos e todo mundo a minha volta percebe, isso sem nenhum anti dht.
minoxidil pant sec 1x ao dia
minoxidil oral 4mg
microagulhamento
gel FF

tô na luta 2019

44
leitor escreveu: Dezembro 27, 2021, 3:08 pm eita ... achei pra vender no Brasil o pronto da ANAGEN ...

fiquei muito tentando a usar agora

vou me afundar na pesquisa aqui
Me passar o link mano, também tô afim de me aprofundar. Tô cansado de lutar com a finasterida, a minha luta nem é com a calvície, a minha luta é com a finasterida, se pelo menos o corpo se acostumasse com ela, mas não, nunca se acostuma essa m****.

Testecabelo

45
Vcs são doidos kk. Usar químico do mercado cinza sem previsão de término de tratamento.
Anyway, talvez eu usasse em algum momento da vida, mas é complicado... n tem padronização de nd, vc n sabe de onde vem, n teve clinical trials em humanos (pararam na etapa de animais), sem estudos de longo prazo... sei lá se vale a pena ir atrás disso... vejo relatos nos fóruns gringos, mas vi um ou outro que realmente usou por muito tempo, e só.

leitor

46
tô na luta 2019 escreveu: Dezembro 27, 2021, 3:25 pm Me passar o link mano, também tô afim de me aprofundar. Tô cansado de lutar com a finasterida, a minha luta nem é com a calvície, a minha luta é com a finasterida, se pelo menos o corpo se acostumasse com ela, mas não, nunca se acostuma essa m****.
No próprio site da Anagen. Agora tem um domínio .com.br deles vendendo aqui pro Brasil.

Me pareceu seguro mas tente fazer seus próprios testes de segurança online.

@Testecabelo

É cara. Uma hora eu animo outra hora eu desisto exatamente por esses motivos que você citou.

E esse tipo de tratamento tem que ter certeza pra fazer por pelo menos 3 a 6 meses pra poder estimar corretamente o resultado.

Mas não parece tão cinza o mercado atualmente considerando que é industrializado. Não é mais aquele pó que tu compra sei lá aonde na China e tem que fazer uma alquimia caseira pra atingir a fórmula ideal.

Estou pesquisando do que se trata antes de fazer qualquer tentativa. Faça o mesmo aí @tô na luta 2019. Qualquer tratamento exige muita pesquisa antes.
"Experience is a comb that nature gives us when we are bald"

Testecabelo

47
leitor escreveu:
No próprio site da Anagen. Agora tem um domínio .com.br deles vendendo aqui pro Brasil.

Me pareceu seguro mas tente fazer seus próprios testes de segurança online.

[mention]Testecabelo[/mention]

É cara. Uma hora eu animo outra hora eu desisto exatamente por esses motivos que você citou.

E esse tipo de tratamento tem que ter certeza pra fazer por pelo menos 3 a 6 meses pra poder estimar corretamente o resultado.

Mas não parece tão cinza o mercado atualmente considerando que é industrializado. Não é mais aquele pó que tu compra sei lá aonde na China e tem que fazer uma alquimia caseira pra atingir a fórmula ideal.

Estou pesquisando do que se trata antes de fazer qualquer tentativa. Faça o mesmo aí @tô na luta 2019. Qualquer tratamento exige muita pesquisa antes.
Mano, eles não podem vender pra uso em humano... em qualquer site dos EUA eles burlam essa regra falando que é pra usar em seu "research subject", e a galera compra como se alegasse ser para "experimentos" Isso não é um medicamento aprovado por ngm, é só um antiandrogeno tipo flutamida, só que com uma afinidade bem alta aos receptores de androgenos, que n passou da primeira fase de testes na fda e ngm sabe o por quê.
O site n me preocupa, o líquido sim.
A anangenic lá nos EUA é um dos que a galera usa pra comprar (já tinha visto o site "deles" br, mas n acreditei muito), e a galera toda afirma que seja da Keane shop ou de outros fornecedores, vem tudo da China anyway.

Não estou dizendo que não funciona, longe disso, é que como é pra calvicie, que exige um tratamento pra vida, não sei se é algo pro qual eu iria, já que não é aprovado por nada... imagina vc indo num medico e explicar que usa ru58841.

admin

48
tem que ser muito ingênuo ou desesperado mesmo para comprar algo desse tipo e dessa forma. No fundo tenho dó.
Tipo o cara que centrifugava o próprio sangue num ventilador e se injetava na cabeça! Parece filme de terror com ficção científica.
cobaias de si próprios
Professores Pardais com quinquilharia
ESTE FORUM NÃO ESTIMULA AUTOMEDICAÇÃO OU USO DE SUBSTÂNCIAS DE ORIGEM DESCONHECIDA.
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA

RodLed

50
Queria relatar que em 2022 eu usei por uns 7 meses e tive até que bons resultados.
Imagem
Não apliquei todos os dias mas apliquei pelo menos 5 vezes por semana.
Apliquei uma dose pequena na região das entradas e coroa sempre de noite antes de dormir, o frasco que a Anagen vendia deveria durar 1 mês porém ficava com o mesmo por até quase 2 meses.
Não tive nenhum efeito colateral em relação a saúde (que eu tenha percebido) mas as regiões perto das entradas (aonde eu apliquei) sofreram shedding e os cabelos que nasceram eram bem finos (muito provavelmente já estavam desse jeito perto da raiz, mas sem os fios antigos ficou muito aparente).
Resultados: A partir do quarto mês comecei a notar cabelo nas entradas que mais pareciam penugem (ou pelo corporal) mas nos meses seguintes não aumentaram nem diminuíram. Não estava usando nem Finasterida (já não usava fazia mais de 4 anos) e nem Minoxidil no começo do uso de RU, mas no final, a partir do quinto ou sexto mês eu comecei a usar Minox.
Parei de comprar RU por medo da pandemia, pessoas próximas ficaram infectadas e eu queria preservar a saúde o máximo possível (não tive colateral mas tinha medo de que poderia dar ruim se ficasse usando e eu acabasse com covid)(Eu aplicava o produto com extremo cuidado, a mão que ia no conta gotas não encostava em mais nada, usava sempre um dedo para espalhar o produto na cabeça e depois não tocava em mais nada com ele, e para "desinfetar" lavava o dedo no tanque de lavar roupas com detergente umas duas vezes pelo menos. Não queria correr o risco de absorver o produto indiretamente). Depois da pandemia até quis tentar de novo mas não conseguia achar à venda, só no aliexpress tinha os "saches" que as lojas afirmam ser o produto, mas a maioria tem cliente reclamando que a loja enganou eles...

Achei uma loja na Inglaterra que produz e vou voltar com o tratamento, pretendo postar fotos do antes e depois eventualmente (já estou aplicando a um mês) (adeus $ rs). Tem bastante review positivo online o que foi um dos motivos de eu tentar de novo (e continuar dessa vez). Atualmente aplico Minox uma vez ao dia, sempre pelo menos 1 hora depois de aplicar RU (aparentemente não é bom aplicar os dois juntos pois atrapalha na absorção)

PS: Não tenho fotos do período que aplicava, mas pretendo tirar uma foto do antes e depois de uns meses postar uma de depois.