Banner

2 tipos de minoxidil tópico

Peterson300

1
Bom dia, pessoal. Tudo bem ? Então, eu atualmente utilizo o minoxidil pant 2x ao dia, entretanto, eu consegui um outro minoxidil Don Pelo ( marca que o pessoal mais usa aqui na minha cidade) ele vem com 120mls e aí eu estava pensando em usar 1ml do pant e 1 ml do don pelo ao dia para formar esses 2mls. O que vocês acham ?

Re: 2 tipos de minoxidil tópico

admin

3
com a chegada dos minoxidil de barbearia tem um monte de porcaria por aí, cuidado. Ou compra os originais _ Rogaine, Kirkland, Pant e Aloxidil ou usa manipulado.
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA

Re: 2 tipos de minoxidil tópico

cleition

4
admin escreveu: Novembro 8, 2021, 9:39 am com a chegada dos minoxidil de barbearia tem um mongte de porcaria por aí, cuidado. Ou compra os originais _ Rogaine, Kirkland, Pan e Aloxidil ou usa manipulado.
Exato! Eu sugiro comprar qualquer um que é vendido em farmacia, porque la sabemos que teve testes, estudos e tudo mais para a aprovação do mesmo, mas esses ai de barbearia... vish! haha