Tribulus não funciona bem se a dose for muito baixa. Tem que ser acima de 1250mg...

Re: Minha experiência com a Finasterida e o que fazer agora...
duban
77é que vcs nunca usaram o top
A HERBARIUM TEM DOIS
o mais forte e mais caro É VIOLENTO
e detalhe...eu usei o dobro da dose da bula
TU FICA COM VONTADE DE TRANSAR ATÉ COM UMA VASSOURA........kkkkkkkk
GIR
78@duban
Os comprimidos são mais fortes do que tomar em pó?
Os comprimidos são mais fortes do que tomar em pó?
GIR
79Essa maca peruana é maior engodo aqui no fórum. Eu comprei essa merda porque disseram aqui que ajudava a dormir pouco e acordar 100%, eu usei em pó tanto a normal e agora uso a negra, não adianta nada. E nem tem esse efeito de aumentar libido também. Ou seja, é o famoso PEGA OTÁRIO, quem compra pra aumentar libido se ferra, e quem compra pra dormir pouco também. Eu vou partir pras pílulas de cafeína sintética, essas sim fazem você ficar no gás.
Quebrando o hábito
80Tô precisando. Com os estudos e trabalho não sobra tempo pra dormir. Preciso tomar algo pra ficar acordadoGIR escreveu: ↑Novembro 3, 2021, 1:40 am Essa maca peruana é maior engodo aqui no fórum. Eu comprei essa merda porque disseram aqui que ajudava a dormir pouco e acordar 100%, eu usei em pó tanto a normal e agora uso a negra, não adianta nada. E nem tem esse efeito de aumentar libido também. Ou seja, é o famoso PEGA OTÁRIO, quem compra pra aumentar libido se ferra, e quem compra pra dormir pouco também. Eu vou partir pras pílulas de cafeína sintética, essas sim fazem você ficar no gás.
Minoxidil
Cetoconazol
Finasterida tópica 2x ao dia
Cetoconazol
Finasterida tópica 2x ao dia
Tiopança
81A mesma deu os efeitos esperados, porém no cabelo não mudou nada. Eu usei a 1500mg.
A maca peruana é vendida tbm junto com tribulus, tem várias marcas que o fazem, vale apena nesse caso.GIR escreveu: ↑Novembro 3, 2021, 1:40 am Essa maca peruana é maior engodo aqui no fórum. Eu comprei essa merda porque disseram aqui que ajudava a dormir pouco e acordar 100%, eu usei em pó tanto a normal e agora uso a negra, não adianta nada. E nem tem esse efeito de aumentar libido também. Ou seja, é o famoso PEGA OTÁRIO, quem compra pra aumentar libido se ferra, e quem compra pra dormir pouco também. Eu vou partir pras pílulas de cafeína sintética, essas sim fazem você ficar no gás.
Ecnomizei
82Qual vc acha mais eficaz, fina 0.025% ou avicis?duban escreveu: ↑Abril 14, 2021, 4:11 pm eu só pró fina tópica A SOMENTE 0,025% ( 1/4 do comprimido de 1mg)
FINA A 0,25% meio que equivale a dois comprimidos e meio de fina 1mg
desculpe por não lembrar que são só 4 semanas
vc toma aquela dosagem dos dois médicos do canal youtube de 3 comprimidos semanais
e nessa abordagem vc tá com dores consideráveis que não passam no testículo
na boa....vc individualmente é muito sensível a ela, então deveria mesmo sair dela oralmente e fazer o teste nessa dose tópica de 0,025%, é a menor dose de fina que ainda tem eficácia comprovada....e há um estudo que fala que essa dose é mais eficaz que o dobro e o triplo dela...só perde pouca coisa para o quádruplo dela ( 0,1%)...mas é de longe a que menos abaixa o dht do corpo
depois de um mès usando ela vc avalia a dor...pois não precisará de muito tempo devido ao seu uso curto da fina oral
existe ainda uma chance de vc CONTINUAR tendo essa dor nessa dosagem tópica ÍNFIMA
aí só te resta o avicis, e se vc for um sofredor de aag de padrão difuso ( todo o topo vai rareando - padrão feminino), o avicis funcionará melhor do que em quem começa com o recuo da linha frontal - padrão masculino, mas ele funciona tbm nesse padrão.
GIR
83Pílula de cafeína, meu caro.
Quebrando o hábito escreveu: ↑Novembro 3, 2021, 6:42 am Tô precisando. Com os estudos e trabalho não sobra tempo pra dormir. Preciso tomar algo pra ficar acordado
GIR
84O meu lance com a maca, não é pra libido, e sim a disposição que alegam dar. Já o tribulus é mais pra quem tá com problema de ereção, não tem sentido eu tomar sem ter problema assim, a não ser que eu queira potencializar a relação sexual. Tomar isso pra ficar com ereção somente e não estar em relacionamento com alguém, é doidera total, além do que você paga um preço por isso, pois enquanto seu brinquedo fica funcionando 100%, seu cabelo cai fio a fio no ralo. Eu não vou usar tribulus por vaidade. Mas se eu um dia estiver na merda, posso mudar de ideia.
leitor
85o mundo não é baseado nas suas experiências ....GIR escreveu: ↑Novembro 3, 2021, 1:40 am Essa maca peruana é maior engodo aqui no fórum. Eu comprei essa merda porque disseram aqui que ajudava a dormir pouco e acordar 100%, eu usei em pó tanto a normal e agora uso a negra, não adianta nada. E nem tem esse efeito de aumentar libido também. Ou seja, é o famoso PEGA OTÁRIO, quem compra pra aumentar libido se ferra, e quem compra pra dormir pouco também. Eu vou partir pras pílulas de cafeína sintética, essas sim fazem você ficar no gás.
Tem gente que tem resultados e tem gente que não tem. Igualzinho a finasterida.
E também pode ter problema relacionado a qualidade do produto ao tempo de uso etc etc.
"Experience is a comb that nature gives us when we are bald"