Banner

Re: Kintor - pirilutamida (KX-826)

admin

2
sei não, news vindo da própria empresa apenas, CEO dizendo estar encantado.....SHOW ME THE MONEY
nos resta sempre esperar e esperar e esperar
Imagem
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA

breno.martins'

4
Parece ser promissor. Vi que agirá da mesma forma que o Brezulla. Tomara que saia logo. Espero que não seja muito carooooo. Orçamento máximo de 100 dólares por mês.....hahahahah

A fase 3 já começa no quarto tremeste e deve ser rápida. A empresa sabe do potencial de mercado e tá querendo colocar o mais rápido para ganhar alguns bilhões de dólares. Ficar no aguardo e torcer para que realmente seja algo inovador.

admin

10
a palavra chave está na própria ilustração da manchete do jornal no link : BUSINESS !!
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA

Testecabelo

17
breno.martins' escreveu:Estou ansioso para ver o resultado da fase 2 que será liberado ainda este ano. Daí vamos saber de fato do que se trata. Mas parece ser muito promissor. Vamos aguardar...
Exato, Breno. Só achei estranho eles darem uma segurada nos resultados, mas admito que tb to com esperanças.

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk

admin

18
com certeza, se tem um grupo de esperançosos somos nós! e pacientes também hehe