Banner

Re: Minha experiência com a Finasterida e o que fazer agora...

leitor

51
Carioca da serra escreveu: Julho 22, 2021, 8:24 pm Boa noite amigo, ele manipulava tudo.
Porém tem que treinar com pesos amigo, forçar seu corpo produzir testosterona. Sofri muito em alguns períodos com a fina, hoje 97 dias tomando e zero colateral, só auto estima aumentando.
Fiz um tópico do meu caso " dias de luta, dias de glória "
Dá uma olhada lá, se puder ajudar, tmj
Você conseguiu contornar os colaterais da fina malhando pesado e tendo alimentação saudável ?
"Experience is a comb that nature gives us when we are bald"

Carioca da serra

52
leitor escreveu: Julho 24, 2021, 3:03 pm Você conseguiu contornar os colaterais da fina malhando pesado e tendo alimentação saudável ?
Consegui sim amigo 🙏 100 dias de finalop 1 mg e zero colateral, se sentir algum colateral tento tribullus, maca e zma. O resultado está melhor do que esperava e até estranho pois sabe quando fica procurando cabelo, agora procuro as falhas, kkk graças a Deus.

kisten27

53
Gimenez escreveu: Julho 22, 2021, 9:16 am Eu quando me tratava mais (alimentação saudável, ginásio, musculação) nunca tive colaterais com a fina oral. Depois que deixei de treinar e de ter o cuidado que tinha com a alimentação, comecei a sentir os colaterais da fina oral.

Pô cara, se vc usava fina oral e n tinha colateral e agr tá tendo, tem grandes chances da fina n ser a culpada disso.

No meu caso, sempre fui um cara q treinava musculação e tentava manter uma alimentação bacana, mas aí veio a pandemia, perdi td isso; estou 30kg abaixo do meu peso, só desgraça.
Então foi nessa época q meu cabelo começou a despencar e comecei com a fina.

Hoje, estou há 7 meses com a fina e até agr só tenho o colateral do esperma aquoso, tirando esse colateral, n possuo nenhum outro. Até agr libido ok, ereção ok e queda "ok". Aliás, pode parecer estranho, mas dps da fina, notei q minha libido aumentou,
Porém n faço ideia doq possa ser isso.

Pretendo voltar urgentemente à vida saudável q eu tinha antes da pandemia, com treino, dieta e suplementos pra ver se eu tenho algum ganho capilar aliado a fina.

leitor

55
kisten27 escreveu: Julho 25, 2021, 3:36 pm Pô cara, se vc usava fina oral e n tinha colateral e agr tá tendo, tem grandes chances da fina n ser a culpada disso.

No meu caso, sempre fui um cara q treinava musculação e tentava manter uma alimentação bacana, mas aí veio a pandemia, perdi td isso; estou 30kg abaixo do meu peso, só desgraça.
Então foi nessa época q meu cabelo começou a despencar e comecei com a fina.

Hoje, estou há 7 meses com a fina e até agr só tenho o colateral do esperma aquoso, tirando esse colateral, n possuo nenhum outro. Até agr libido ok, ereção ok e queda "ok". Aliás, pode parecer estranho, mas dps da fina, notei q minha libido aumentou,
Porém n faço ideia doq possa ser isso.

Pretendo voltar urgentemente à vida saudável q eu tinha antes da pandemia, com treino, dieta e suplementos pra ver se eu tenho algum ganho capilar aliado a fina.
Pqp .. O sêmen aquoso era um dos que mais me incomodava ...
"Experience is a comb that nature gives us when we are bald"

kisten27

57
Gimenez escreveu: Julho 25, 2021, 5:54 pm O problema é que eu parei de repente a toma da fina. E depois disso tive um crash hormonal. Nunca mais fui o mesmo.
Antes eu tivesse ficado quietinho e continuasse a tomar como sempre o fiz.
Tá ai uma coisa q nunca se deve fazer, n se pode interromper um tratamento contínuo "de repente", caso vá parar, o certo é ir parando aos poucos.

O cara q corta a fina do tratamemto de um dia pro outro, tem grandes chances de obter colaterais

duban

60
Carioca da serra escreveu: Julho 24, 2021, 8:33 pm Consegui sim amigo 🙏 100 dias de finalop 1 mg e zero colateral, se sentir algum colateral tento tribullus, maca e zma. O resultado está melhor do que esperava e até estranho pois sabe quando fica procurando cabelo, agora procuro as falhas, kkk graças a Deus.
-------------------------------------------------------------

tribullus melhora muito os colaterais da fina

só que ele aumenta o DHT

por isso que ele melhora os colaterais

não faz sentido usar os dois

usar tribullus sozinho aumenta MUITO a AAG em quem tem ela

já usei por mais de 4 meses quando desconhecia isso....o resultado na libido é fantástico ao tomar 1250mg a 1.500mg por dia..mas em 4 meses começam a aparecer as falhas demais....não tem queda...só aumento nas falhas

Quebrando o hábito

61
duban escreveu: Julho 28, 2021, 5:09 pm -------------------------------------------------------------

tribullus melhora muito os colaterais da fina

só que ele aumenta o DHT

por isso que ele melhora os colaterais

não faz sentido usar os dois

usar tribullus sozinho aumenta MUITO a AAG em quem tem ela

já usei por mais de 4 meses quando desconhecia isso....o resultado na libido é fantástico ao tomar 1250mg a 1.500mg por dia..mas em 4 meses começam a aparecer as falhas demais....não tem queda...só aumento nas falhas
Duban, gingko biloba também acelera a aag?
Minoxidil
Cetoconazol
Finasterida tópica 2x ao dia

duban

66
SIM...CICLANDO E EM CÁPSULA

usei duas cápsulas de 250 mg por dia

afirmam que ela aumenta a testosterona, não fiz testes pra comprovar isso, mas notei que ela me deixou com MUITO TESÃO, mas o mais legal foi a auto-estima ser elevada após duas semanas de uso

e não notei queda de cabelos com ela, mas tbm não estava me tratando mais quando usei ela...foi tipo em 2014 ou 2015

só usei 2 meses e ela não é barata

o fato dela aumentar a testo, não é fator IMPERATIVO QUE ELA AUMENTE O DHT, talvez pelo fato dela ter beta-sitosterol em sua composição

O TRIBULLUS AUMENTA O DHT E NÃO AUMENTA A TESTO

mas isso não explica o meu ponto aqui

eu por exemplo consegui DOBRAR MEU NÍVEL DE TESTO sem usar nada, apenas ginseng...e não há nada na literatura dizendo que panax ginseng aumente a testo, mas como ele é um adaptógeno....essa palavra por si só já explica essa possibilidade dele ter feito isso

mais info da mucuna
https://www.oficinadeervas.com.br/conte ... a-pruriens

para que serve a Mucuna:

Amenizadora de doença de Parkinson;
Neuroprotetora;.....TALVEZ ELA ATÉ AJUDE NOS DANOS AOS NEUROESTERÓIDES QUE A FINA CAUSA
Antioxidante;
Anti-inflamatória;
Analgésica;
Antitumoral;
Afrodisíaca;
Antivenenosa;
Antimicrobiana;
Antidiabética;
Vermicida.

Quebrando o hábito

67
duban escreveu: Julho 30, 2021, 9:32 am SIM...CICLANDO E EM CÁPSULA

usei duas cápsulas de 250 mg por dia

afirmam que ela aumenta a testosterona, não fiz testes pra comprovar isso, mas notei que ela me deixou com MUITO TESÃO, mas o mais legal foi a auto-estima ser elevada após duas semanas de uso

e não notei queda de cabelos com ela, mas tbm não estava me tratando mais quando usei ela...foi tipo em 2014 ou 2015

só usei 2 meses e ela não é barata

o fato dela aumentar a testo, não é fator IMPERATIVO QUE ELA AUMENTE O DHT, talvez pelo fato dela ter beta-sitosterol em sua composição

O TRIBULLUS AUMENTA O DHT E NÃO AUMENTA A TESTO

mas isso não explica o meu ponto aqui

eu por exemplo consegui DOBRAR MEU NÍVEL DE TESTO sem usar nada, apenas ginseng...e não há nada na literatura dizendo que panax ginseng aumente a testo, mas como ele é um adaptógeno....essa palavra por si só já explica essa possibilidade dele ter feito isso

mais info da mucuna
https://www.oficinadeervas.com.br/conte ... a-pruriens

para que serve a Mucuna:

Amenizadora de doença de Parkinson;
Neuroprotetora;.....TALVEZ ELA ATÉ AJUDE NOS DANOS AOS NEUROESTERÓIDES QUE A FINA CAUSA
Antioxidante;
Anti-inflamatória;
Analgésica;
Antitumoral;
Afrodisíaca;
Antivenenosa;
Antimicrobiana;
Antidiabética;
Vermicida.
Duban, gingko é eficaz igual mucuna?
Minoxidil
Cetoconazol
Finasterida tópica 2x ao dia

PlaystorePlaystore

69
leitor escreveu: Julho 25, 2021, 7:50 pm Pqp .. O sêmen aquoso era um dos que mais me incomodava ...
Já usei finasterida e obtive bons resultados porém eu tinha esse colateral "sêmen aquoso", o que me levou interromper o tratamento.
Alguém aqui obteve se isso faz mal ? Se é algum sinal devido a problema na glândula escrotal ? Se influência na quantidade e tempo de vida nos espermatozoides ?

Mook

70
dispassionate1995 escreveu: Abril 13, 2021, 6:55 pm Boa noite, pessoal!
Primeira vez postando nesse fórum, espero que consiga aprender com vocês e compartilhar experiências.

Pra começo de conversa, tenho 26 anos e esse ano meu cabelo começou a realmente dar sinais de queda, com as entradas ficando mais profundas e sendo possível ver o couro cabeludo por cima. Depois de pesquisar bastante e fazer um exame de sangue completinho, decidi começar com a Finasterida + shampoo de cetoconazol.
Minha intenção era começar com uma dose baixa e aumentar de acordo com a aceitação do meu corpo, partindo de 0,5mg 3x na semana e usando o shampoo no mesmo dia de tomar a Fina.

Logo nos primeiros dias já senti dor nos testículos, principalmente no esquerdo. Uma dor não muito séria, mas persistente, e o suficiente para refletir no meu abdômen e um pouco nas costas. Decidi continuar, sabendo que muitos usuários relatam que o efeito some sozinho em pouco tempo.
Completei 4 semanas ontem e a dor não deu nenhum sinal de melhora. Além disso, senti minha ereção *um pouco* mais fraca, mas não vou focar nesse aspecto porque o efeito pode ter sido psicológico, e não foi comum.

Ontem era o dia de tomar a Finasterida e eu já não tomei, considerando que minha dose não é passível de diminuição.
No momento só estou aguardando que os efeitos passem para dar o próximo passo...
Estou sinceramente considerando comprar RU do Aliexpress, porque não estou pronto para perder meu cabelo.
Me ajuda aí, pessoal D:

PS: Minha conta no reddit tem esse mesmo nome, caso alguém queira ver um post com fotos, mas posso postar aqui também caso achem relevante.
Sei que a postagem é de Abril, mas seja bem vindo atrasado. Sobre não querer perder seus cabelos e já ir pra um tratamento mais "forte", tu faz mais do que certo, não deixe ninguém lhe desanimar e dizer que está errado, meta a cara mesmo. Queria ter pensado assim que nem você logo quando comecei a perder meus cabelos a 10 anos atrás, hoje estou começando um tratamento pra ver se consigo recuperar nem que seja uns 10% e manter, pois já estou no fundo do poço. TMJ
"Decisões difíceis, requerem determinação..."

duban

71
PlaystorePlaystore escreveu: Outubro 19, 2021, 6:46 pm Já usei finasterida e obtive bons resultados porém eu tinha esse colateral "sêmen aquoso", o que me levou interromper o tratamento.
Alguém aqui obteve se isso faz mal ? Se é algum sinal devido a problema na glândula escrotal ? Se influência na quantidade e tempo de vida nos espermatozoides ?
SEMEM AQUOSO eu sempre tive com o uso da fina

acho...repito ; acho, que não dá nada esse colateral...mas entendo a preocupação. afinal significa que ela não é totalmente inócua no sistema sexual