Entao galera
decidi q vou mesmo fazer implante mesmo sendo calvicie nivel 2
devo esperar mais ou menos um ano e meio
se a calvicie estabilizar eu vou fazer pq significa q o ritmo da calvicie diminuiu
e se piorar eu vou fazer pq piorou mesmo
a pergunta é como planejar? como avaliar um medico q faz transplante?
sou de bh e queria indicaçoes

Re: Implante, como planejar?
Quebrando o hábito
2Não tem planejamento. Qualquer médico respeitável vai te dizer que é loucura fazer transplante sendo nw2 e jovem como você é. Se tivesse mais de 40, tudo bem. E calvicie não se estabiliza com 20 e poucos anos.
Você pode até fazer o transplante, mas daqui 5 anos se arrependerá muito
Você pode até fazer o transplante, mas daqui 5 anos se arrependerá muito
Minoxidil
Cetoconazol
Finasterida tópica 2x ao dia
Cetoconazol
cleition
3Você trata Rica? Eu sei que você ja deve ter falado se trata ou não, mas é que é tanta msg no forum que não me recordo hahaha
Eu pergunto isso pois as vezes o "retardo" da calvicie nesse tempo pode ser devido ao tratamento, sendo assim, pode ocasionar uma falsa impressão, e se infelizmente tiver que parar de tratar um dia ela pode avançar mais do que imagina, pois devido a falsa impressão você acabou achando que de fato diminuiu a calvicie.
Eu pergunto isso pois as vezes o "retardo" da calvicie nesse tempo pode ser devido ao tratamento, sendo assim, pode ocasionar uma falsa impressão, e se infelizmente tiver que parar de tratar um dia ela pode avançar mais do que imagina, pois devido a falsa impressão você acabou achando que de fato diminuiu a calvicie.
Reginaldo s silva
4Entao... é uma boa questao : como planejar. A principio o q eu acho ( apenas acho pois nunca fiz um tc, mas tb pretendo fazer) é pesquisar e pesquisar muito, buscar um profissional q seja bom e q inspire confiança, buscar referencia sobre ele e a clinica, se informar sobre o procedimento, tirar todas suas duvidas o maximo possivel e ter a noçao de q cada caso é um caso um tc nao vai ficar igual ao outro e nao criar uma expectativa, ser realista sobre seu caso e o q pode alcançar. Sobre quando fazer acho q é algo muito pessoal. Primeiro acho q se deve fazer um tratamento e tentar estabilizar ao maximo a calvice ( e isso pode levar a alguns anos se conseguir). Segundo, quanto a idade para fazer... o ideal seria fazer o mais tarde possivel tentando retardar a cirurgia, mas cada um sabe aonde aperta o calo, se te incomoda vai ficar sofrendo e esperando ate fazer uns 40, 50 anos pra fazer? Acho q sò cabe a cada um saber quando fazer.
Quebrando o hábito
5Concordo, mas uma pessoa nw2 deve ter muito cabelo ainda, se incomoda agora imagina daqui 10 anos que terá feito transplante só nas entrada e perder o resto do cabelo? Sem falar que muitos médicos acabam com a área doadora impedindo um novo transplanteReginaldo s silva escreveu: ↑Outubro 25, 2021, 2:24 pm Entao... é uma boa questao : como planejar. A principio o q eu acho ( apenas acho pois nunca fiz um tc, mas tb pretendo fazer) é pesquisar e pesquisar muito, buscar um profissional q seja bom e q inspire confiança, buscar referencia sobre ele e a clinica, se informar sobre o procedimento, tirar todas suas duvidas o maximo possivel e ter a noçao de q cada caso é um caso um tc nao vai ficar igual ao outro e nao criar uma expectativa, ser realista sobre seu caso e o q pode alcançar. Sobre quando fazer acho q é algo muito pessoal. Primeiro acho q se deve fazer um tratamento e tentar estabilizar ao maximo a calvice ( e isso pode levar a alguns anos se conseguir). Segundo, quanto a idade para fazer... o ideal seria fazer o mais tarde possivel tentando retardar a cirurgia, mas cada um sabe aonde aperta o calo, se te incomoda vai ficar sofrendo e esperando ate fazer uns 40, 50 anos pra fazer? Acho q sò cabe a cada um saber quando fazer.
Minoxidil
Cetoconazol
Cetoconazol
Reginaldo s silva
6Por esse motivo q precisa pesquisar e pesquisar bem para achar um bom profissional, e q faça um tc ja visando q talvez no futuro o paciente ira precisar fazer outro tc . Faça a frontal nao apenas nas entradas, mas distribua mais foliculos na area frontal ( ou nas areas em torno da regiao q ira ser feito um tc) e principalmente nao iluda o paciente: muito provavelmente no futuro ele ira precisar fazer outro tc. Eu mesmo no meu caso tenho aag difusa, estou com 41 anos uma idade q muitos diriam q ja poderia fazer um tc, mas tenho plena consciencia de q se eu fazer muito provavelmente irei ter q fazer outro depois de alguns anos ( a menos q tenha muita sorte ). Tem gente q ira dizer " mas depois vc estara com uns 50 ou 60 anos vc nem vai ligar pra calvice". Isso é conversa, duvido q eu com 60 anos vou estar conformado com calvice, ainda mais hj em dia q temos muito mais recursos para nos cuidarmos e termos uma qualidade de vida melhor.Quebrando o hábito escreveu: ↑Outubro 25, 2021, 4:02 pm Concordo, mas uma pessoa nw2 deve ter muito cabelo ainda, se incomoda agora imagina daqui 10 anos que terá feito transplante só nas entrada e perder o resto do cabelo? Sem falar que muitos médicos acabam com a área doadora impedindo um novo transplante
Rica games
7So uso minoxidil e cetocleition escreveu: ↑Outubro 25, 2021, 10:12 am Você trata Rica? Eu sei que você ja deve ter falado se trata ou não, mas é que é tanta msg no forum que não me recordo hahaha
creio que nao tenha efeito nenhum, uso mais por desencargo de consciencia
Rica games
8mas entao cara, vou perder minha juventude esperando minha calvicie estabilizar?Quebrando o hábito escreveu: ↑Outubro 25, 2021, 4:02 pm Concordo, mas uma pessoa nw2 deve ter muito cabelo ainda, se incomoda agora imagina daqui 10 anos que terá feito transplante só nas entrada e perder o resto do cabelo? Sem falar que muitos médicos acabam com a área doadora impedindo um novo transplante
nao consigo nem tirar foto pra colocar no linkedin, tenho dinheiro, vou esperar sofrendo desse jeito?
cleition
9Entendi, realmente tem pouco efeito para a AAG em si, mas com certeza ajuda, então o avanço que você notar vai ser provavelmente o avanço da calvicie de fato, ja que não usa nenhum anti DHT.Rica games escreveu: ↑Outubro 27, 2021, 9:18 am So uso minoxidil e ceto
creio que nao tenha efeito nenhum, uso mais por desencargo de consciencia
Testecabelo
10@Rica games cara, desculpa se parecer indelicado, mas vc é nw2 e diz não conseguir tirar nem fotos? É falta de densidade? Pq cabelo denso e nw2 é tido como perfeito na real....
Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
Rica games
11Minha testa é enorme, tive um recuo frontal muito grandeTestecabelo escreveu: ↑Outubro 27, 2021, 11:27 am @Rica games cara, desculpa se parecer indelicado, mas vc é nw2 e diz não conseguir tirar nem fotos? É falta de densidade? Pq cabelo denso e nw2 é tido como perfeito na real....
mas o problema é que tenho 25 anos e aspecto de mais novo, fica completamente estranha cara de adolescente e calvo
se eu tivesse uns 35 estaria otimo mesmo
conheço mta gente nivel 3 que fica ''bem'' depende muito do rosto e formato da cabeça tbm
leitor
12A minha opinião é de que a hora certa pro transplante é a hora que ela está te incomodando a ponto de você não conseguir viver como uma pessoa normal.
Manda uma foto que a gente consegue dizer se é neura da sua cabeça ou se realmente está precisando. Mas meu chute é que você acha que é um NW2 mas na verdade deve ser um NW4. Eu mesmo me enganei durante muito tempo achando que era NW3 e já estava no NW5.
Manda uma foto que a gente consegue dizer se é neura da sua cabeça ou se realmente está precisando. Mas meu chute é que você acha que é um NW2 mas na verdade deve ser um NW4. Eu mesmo me enganei durante muito tempo achando que era NW3 e já estava no NW5.
"Experience is a comb that nature gives us when we are bald"
admin
13@Rica games vc tem que passar com médicos de confiança e ouvir o que eles te falam e tirar sua conclusão, vai falar com o Dr Peruzzo, nem que seja por tele consulta
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA
Quebrando o hábito
14Penso igual. Alguém que é nw2 está bem tranquilo, pra ficar tão preocupado e neurótico com isso deve estar bem mais avançadoleitor escreveu: ↑Outubro 27, 2021, 7:51 pm A minha opinião é de que a hora certa pro transplante é a hora que ela está te incomodando a ponto de você não conseguir viver como uma pessoa normal.
Minoxidil
Cetoconazol
Cetoconazol
Rafa B.
15Vários atores e cantores sertanejos fizeram transplante em áreas específicas e pequenas. Pra esses caras a aparência conta muito. Alguns sertanejos exageram, parecem achar que a área doadora é infinita. Outros são moderados e mantém até entradas no TC, como é o caso do Malvino Salvador.
Em todo caso, a avaliação de um profissional qualificado é a melhor opção no momento. Se tiver segurança para já realizar o transplante e não perder mais, ou perder pouco, ou ainda planejar bem a primeira cirurgia para um provável segundo transplante, aí manda bala.
Em todo caso, a avaliação de um profissional qualificado é a melhor opção no momento. Se tiver segurança para já realizar o transplante e não perder mais, ou perder pouco, ou ainda planejar bem a primeira cirurgia para um provável segundo transplante, aí manda bala.
I wish I was a messengerand | all the news was good | I wish I was the full moon shining | off a camaro's hood