Banner

Re: Até que ponto fumar prejudica quem tem aag?

thales.polizello

3
Testecabelo escreveu: Cara, totalmente da minha experiência isso, mas fumo ocasionalmente quando saio e, não sei se é por muito álcool ou por muita nicotina, os 4 dias seguintes do role, mais ou menos, meu cabelo despenca...
To real tentando diminuir e tomar mais água por exemplo

Mas vc fuma cigarro normal? E quando fuma são muitos no mesmo dia?

Eu fumo pouco na semana, fds fumo mais e bebo mais tb, sofro desse mesmo mal, e parece que aumenta a queda um pouco, mas ai eu não sei se é o pelo cigarro e álcool ou se é aquela queda normal que temos diariamente.

Testecabelo

4
Cigarro normal é difícil... vez ou outra de palha quando alguém tem, mas normalmente é pod descartável mesmo.
To na mesma dúvida que vc... mas a minha impressão é que aumenta sim minha queda, se bem que estou acostumado a ver coisa de 200 fios por dia, então sei lá, acho que o ideal mesmo é dar uma diminuída e hidratar o máximo que der.

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk

Tiopança

7
thales.polizello escreveu: Outubro 4, 2021, 10:25 pm Boa noite

Pergunto isso pq fumo aqueles cigarros eletrônicos em pouca quantidade, mas ainda fumo.

Queria saber se contribui muito pra queda de cabelo.

Quando fui no doutor peruzzo ele me disse que em pouca quantidade não chega a ser tão prejudicial.

Vocês concordam?
Não há nada sobre cigarros eletrônicos e calvicie, o que sei é que eles são apenas nicotina em vapor e não sei se a mesma isoladamente afetaria na AAG. O estudo que existe feito no japão é que o cigarro tradicional aumenta em 13% o dht e é vasocontritor, ou seja, faz o contrário que a fina e o minox fazem, ou seja de novo, acelera a AAG.

GIR

8
Sinceramente, esse papo de que fazer isso ou aquilo faz mal, eu acho uma grande bulshitada. Eu não fumo e não bebo, porque não gosto, até tentei. Mas o que noto no geral é que existe uma militância médica e esquerdopata por trás de várias coisas que é difícil levar esse assunto a sério. Por exemplo, todo mundo coloca nas embalagens de cigarro os riscos que estes podem ocasionar. Mas você não vê o mesmo empenho nas embalagens de preservativos, onde deveria ter uma observação sobre sexo anal, já que a maior incidência de câncer nessa região é em praticantes do mesmo, tem até estudos sobre isso, onde a pratica sexual desse tipo leva a um aumento de câncer no ânus. Mas por que será que ninguém coloca essas observações em preservativos? Outro ponto que acho curioso são os documentos da OMS sobre o risco do cigarro, que são documentos de mais de 400 páginas. Só que quando algum imbecil vai falar sobre alguma coisa, sempre tira do texto um extrato que algum macaco acéfalo replicou, e esse idiota só repete aquilo que outrem julgou conveniente. Mas se observar, ler tudinho, vai notar que segundo a estatística pessoas que atingem 70 anos, mesmo fumando, atingem a mesma probabilidade de morrer em relação a quem não fuma.

Pode até ser que quem fuma tenha uma qualidade de vida pior de que quem não fuma, mas isso é mais pelo sedentarismo e excesso de tabaco do que o fumo em si. Sem contar que esse lance de aumento de câncer e risco disso ou daquilo, eu não acredito mais. E por um simples motivo, quando eu tinha 13 anos, não fumava, não bebia, não fazia porra nenhum de maus hábitos, e advinha o que fui ter? Câncer! Ou seja, paradigmas sempre foram rompidos com a minha pessoa, então quando vejo médico vindo com esse papo pra cima de moi, eu já mando logo tomar naquele lugar, porque perdi a paciência com esse pessoal progressista, TUDO IMBECIL! E o mais repugnante são os estudos que mostram os "benefícios do cigarro", como por exemplo, prevenir o ALZHEIMER, mas a manada só sabe repetir 1 fragmento de texto da OMS "Fumar causa câncer!". Continua dando seus tecos que seu cabelo não vai melhor muito se deixar não, a genética é 90% ou mais do problema, o resto é PERFUMARIA.
thales.polizello escreveu: Outubro 4, 2021, 10:25 pm Boa noite

Pergunto isso pq fumo aqueles cigarros eletrônicos em pouca quantidade, mas ainda fumo.

Queria saber se contribui muito pra queda de cabelo.

Quando fui no doutor peruzzo ele me disse que em pouca quantidade não chega a ser tão prejudicial.

Vocês concordam?

GIR

9
Tio Pança, o Japão não é muito exemplo para qualquer tipo de estudo com essas características mencionadas. E o motivo é simples, a sua população masculina é uma das MENORES DO MUNDO EM AAG, ou seja, os homens lá não sofrem muito de AAG, é uma porcentagem baixíssima, acho que só a China tem menos gente. Se este estudo fosse aplicado na República Checa, que é a população masculina mais calva do mundo (o que as checas têm de bonitas, têm de ordinárias e propagadoras da calvície), até consideraria. Eu não levaria muito a sério não, mesmo que isso seja empiricamente factível, seria pífio na população masculina japonesa. O sujeito é imune a AAG e tem 13% de aumento no DHT, ok, estou cagando pra isso, diz o cabeludo japonês.
Tiopança escreveu: Outubro 5, 2021, 11:50 am Não há nada sobre cigarros eletrônicos e calvicie, o que sei é que eles são apenas nicotina em vapor e não sei se a mesma isoladamente afetaria na AAG. O estudo que existe feito no japão é que o cigarro tradicional aumenta em 13% o dht e é vasocontritor, ou seja, faz o contrário que a fina e o minox fazem, ou seja de novo, acelera a AAG.

GIR

10
Veja pequim em 2008, não tem um só careca no metrô.

Imagem

Agora vai na República Checa, vai ter vários aeroportos de mosquito. Dica para os calvos solteiros e que ainda pretendem proliferar seus genes defeituosos....
Se não querem que os filhos sofram do mesmo mal, que certamente sofrerão, o lance é pegar uma asiática, ou chinesa ou japonesa (se quiserem uma aventura exótica, sugiro as TAILANDESAS), mas esquecem europeias ou qualquer descendente do velho continente.... As chances do filho ter AAG são altas caso prossigam nesse devaneio. Já que nossos pais não tiveram essa visão, temos obrigação (informação temos) de inibir o gene nos descendentes vindouros. Pensem nisso!
Tiopança escreveu: Outubro 5, 2021, 11:50 am
Não há nada sobre cigarros eletrônicos e calvicie, o que sei é que eles são apenas nicotina em vapor e não sei se a mesma isoladamente afetaria na AAG. O estudo que existe feito no japão é que o cigarro tradicional aumenta em 13% o dht e é vasocontritor, ou seja, faz o contrário que a fina e o minox fazem, ou seja de novo, acelera a AAG.

Tiopança

11
GIR escreveu: Outubro 10, 2021, 3:10 pm Veja pequim em 2008, não tem um só careca no metrô.

Imagem

Agora vai na República Checa, vai ter vários aeroportos de mosquito. Dica para os calvos solteiros e que ainda pretendem proliferar seus genes defeituosos....
Se não querem que os filhos sofram do mesmo mal, que certamente sofrerão, o lance é pegar uma asiática, ou chinesa ou japonesa (se quiserem uma aventura exótica, sugiro as TAILANDESAS), mas esquecem europeias ou qualquer descendente do velho continente.... As chances do filho ter AAG são altas caso prossigam nesse devaneio. Já que nossos pais não tiveram essa visão, temos obrigação (informação temos) de inibir o gene nos descendentes vindouros. Pensem nisso!

Sou congruente com minha idéias: se ser careca pra mim é um grande imcomodo óbviamente que não irei reproduzir e passar essa porcaria para outra pessoa.

Quebrando o hábito

12
GIR escreveu: Outubro 10, 2021, 3:10 pm Veja pequim em 2008, não tem um só careca no metrô.

Imagem

Você tem um papo de pertubado. Incell é foda.
Minoxidil
Cetoconazol
Finasterida tópica 2x ao dia

Quebrando o hábito

14
GIR escreveu: Outubro 10, 2021, 10:29 pm Você adora usar esse termo INCELL, mas não sabe o que significa, sugiro ler a respeito para poder usar tal verbete, senão fica difícil manter o nível. Só porque eu acho o gene da AAG uma merda eu sou INCELL? Vá se tratar!
Quem tem que se tratar é você. Discursos de ódio e intolerância apenas por ser antisocial e não conseguir se relacionar com mulher.
O tanto de comentários seus de ódio contra mulheres que já li aqui...
Minoxidil
Cetoconazol

Tiopança

15
GIR escreveu: Outubro 10, 2021, 10:29 pm Você adora usar esse termo INCELL, mas não sabe o que significa, sugiro ler a respeito para poder usar tal verbete, senão fica difícil manter o nível. Só porque eu acho o gene da AAG uma merda eu sou INCELL? Vá se tratar!
Resposta com ofensa ou tentativa da mesma sempre vem quando a pessoa não tem argumentos, o cara provavelmente e militante esquerdista e vai defender as pautas até a morte ou pelo menos até perder metade do seu patrimônio na justiça. Vc deu um bom argumento com base na ciência e de lógica basica e o sujeito a unica coisa que conseguiu fazer é tentar te ofender. E realmente não faz sentido nenhum um sujeito usar finasterida e passar minoxidil na cabeça pois detesta ter calvicie e ao mesmo tempo querer passar essa doença fuleira para uma outra pessoa e principalmente para uma pessoa que teria um amor incondicional, isso é totalmente incongruente.
Quebrando o hábito escreveu: Outubro 11, 2021, 11:35 am Quem tem que se tratar é você. Discursos de ódio e intolerância apenas por ser antisocial e não conseguir se relacionar com mulher.
E para o amigo vermelho ai: só existe relacionamento com mulher quando vc faz aquilo que ela quer, ou seja, vira seu escravo emocional e financeiro agora experimenta vc resolver querer ter voz e contráriar para vc ver para onde vai esse relacionamento. Mulheres tem vida sexual fácil e muitos homens a disposição alem de todo um aparato juridico e social para defende-las atualmente, elas tem poucos motivos para ser fiel a você e se esforçar para manter uma relação monogomica.

Quebrando o hábito

16
Aí se junta os 2 antisocial... falar que não quer ter familia por causa de calvicie, fazendo textos grandes cheio de devaneios e o outro que mulher é tudo "puta e interesseira" é pra acabar... garanto qur se alguma mulher desse atenção pra vocês, rapidinho mudariam essa mente arcaica. Mas nenhuma mulher vai querer pessoas esquisitas como vocès
Minoxidil
Cetoconazol

Tiopança

17
Quebrando o hábito escreveu: Outubro 11, 2021, 7:18 pm Aí se junta os 2 antisocial... falar que não quer ter familia por causa de calvicie, fazendo textos grandes cheio de devaneios e o outro que mulher é tudo "puta e interesseira" é pra acabar... garanto qur se alguma mulher desse atenção pra vocês, rapidinho mudariam essa mente arcaica. Mas nenhuma mulher vai querer pessoas esquisitas como vocès
Dei argumentos ciêntificos para minha posição e vc não deu nada mais do que apenas ofensas e deboches. Mulheres dão atenção para mim porém não estou disposto a corresponder com nada a longo prazo, apenas de curto prazo , ou seja, mais uma vez vc apenas supõe, e supõe mal. E o que mais demonstra aqui ser o pega ngm é vc, pois em seu desespero de conseguir alguém para poder ejacular se dispõe a ter um relacionamento de longo prazo com a primeira que mostra algum interesse por vc, isso mostra o quão desesperado vc é, que tbm mostra que durante sua vida teve dificuldade com mulheres :D. Não adianta "amigo" as exatas não mentem!!! :-q

GIR

18
Você é patético, chega a causar repudio. Eu gostaria que você elencasse comentários meus tratando mulher com ódio, ou você é retardado, ou apenas um picareta mesmo. EU NUNCA PREGUEI ÓDIO CONTRA NINGUÉM, até porque isso vai contra meus princípios filosóficos, já até defendi aqui neste fórum o direito à vida e contra o aborto em TODOS OS SENTIDOS; explicando com alto refinamento filosófico o porquê disso. Ao contrário de vossa mercê, que se faz de um defensor das minorias e de vidas, mas prega a defesa do aborto, além de tudo é um GRANDE HIPÓCRITA. Mas continuando, por favor, nos brinde com algum comentário meu pregando ódio às mulheres. Se falar que elas têm uma alta probabilidade de transmitir os genes da AAG e isto for considerado ódio, temos que pegar toda literatura científica e fazer como na inquisição, queimar, porque só estou constatando um fato já provado pela ciência. Se isso é ódio, acho que deverias ao menos refletir sobre suas leituras e se perguntar se não és um demente por raciocinar desta forma.
Quebrando o hábito escreveu: Outubro 11, 2021, 11:35 am Quem tem que se tratar é você. Discursos de ódio e intolerância apenas por ser antisocial e não conseguir se relacionar com mulher.

GIR

19
Esse sujeito ai é o que Freud chamava de RECALCADO, vive se reprimindo. Além de tudo é o hipócrita MOR aqui do fórum, a Finasterida deu um monte de efeito nele adverso, mesmo ele tendo ficado todo ferrado, ainda usa ela na forma tópica, isso porque ele não se incomoda tanto com a AAG. Imagina se ele se incomodasse. Ai, qualquer pessoa que diz que AAG é uma merda, ou algum defensor aqui do fórum que prefere ter cabelo do que mulher (e esse nem é meu caso), ele vem com 4 pedras na mão e critica o sujeito, como se todo mundo fosse obrigado a querer ter relacionamentos amorosos ou sei lá o que mais. Porra, dá um tempo! Deixa cada um ser cada um e dane-se. Ele tem uma psique com mulher, que pqp, nem Sade o supera, a todo momento ele tem que colocar algum tipo de analogia com o fato do sujeito não ter cabelo, ou querer ficar na dele, com o fato de não gostar de mulher e não sei mais o que, ou de se reprimir... Ele deveria trabalhar no SUS orientando casais adolescentes que pretendem dar sua primeira bimbada com segurança, porque é o tempo todo esse papo de aceitação e relacionamentos amorosos, como se ambos fossem uma espécie de irmãos siameses. Ele não consegue discernir que o fato de alguém priorizar os bons genes, ao invés de propagar os maus, não tem nada a ver com ódio, aceitação, porra nenhuma, é a penas a boa e velha lógica.

Tiopança escreveu: Outubro 11, 2021, 5:28 pm Resposta com ofensa ou tentativa da mesma sempre vem quando a pessoa não tem argumentos, o cara provavelmente e militante esquerdista e vai defender as pautas até a morte ou pelo menos até perder metade do seu patrimônio na justiça. Vc deu um bom argumento com base na ciência e de lógica basica e o sujeito a unica coisa que conseguiu fazer é tentar te ofender. E realmente não faz sentido nenhum um sujeito usar finasterida e passar minoxidil na cabeça pois detesta ter calvicie e ao mesmo tempo querer passar essa doença fuleira para uma outra pessoa e principalmente para uma pessoa que teria um amor incondicional, isso é totalmente incongruente.

E para o amigo vermelho ai: só existe relacionamento com mulher quando vc faz aquilo que ela quer, ou seja, vira seu escravo emocional e financeiro agora experimenta vc resolver querer ter voz e contráriar para vc ver para onde vai esse relacionamento. Mulheres tem vida sexual fácil e muitos homens a disposição alem de todo um aparato juridico e social para defende-las atualmente, elas tem poucos motivos para ser fiel a você e se esforçar para manter uma relação monogomica.

Tiopança

20
GIR escreveu: Outubro 11, 2021, 10:38 pm Esse sujeito ai é o que Freud chamava de RECALCADO, vive se reprimindo. Além de tudo é o hipócrita MOR aqui do fórum, a Finasterida deu um monte de efeito nele adverso, mesmo ele tendo ficado todo ferrado, ainda usa ela na forma tópica, isso porque ele não se incomoda tanto com a AAG. Imagina se ele se incomodasse. Ai, qualquer pessoa que diz que AAG é uma merda, ou algum defensor aqui do fórum que prefere ter cabelo do que mulher (e esse nem é meu caso), ele vem com 4 pedras na mão e critica o sujeito, como se todo mundo fosse obrigado a querer ter relacionamentos amorosos ou sei lá o que mais. Porra, dá um tempo! Deixa cada um ser cada um e dane-se. Ele tem uma psique com mulher, que pqp, nem Sade o supera, a todo momento ele tem que colocar algum tipo de analogia com o fato do sujeito não ter cabelo, ou querer ficar na dele, com o fato de não gostar de mulher e não sei mais o que, ou de se reprimir... Ele deveria trabalhar no SUS orientando casais adolescentes que pretendem dar sua primeira bimbada com segurança, porque é o tempo todo esse papo de aceitação e relacionamentos amorosos, como se ambos fossem uma espécie de irmãos siameses. Ele não consegue discernir que o fato de alguém priorizar os bons genes, ao invés de propagar os maus, não tem nada a ver com ódio, aceitação, porra nenhuma, é a penas a boa e velha lógica.

O brasileiro tem essa vocação para tirânia, sempre querendo impôr seu estilo de vida aos outros, e eu sinto que isso é algo que vem dos países subdesenvolvidos; população brigando entre si por bobagens ao invés de atacar o real inimigo que causa a pobreza: o estado! Ao mesmo tempo que a população vive nesse modo raivoso de sobrêvivência ativado sempre a ponto de descontar na primeira oportunidade ( ou desculpa) que encontrar, não faz nada contra o maior causador de problemas em suas vidas: o estado mais uma vez! O que posso te dizer é que esse cara passou a vida tendo dificuldades com mulheres e assim como um dependente quimico em abstinencia quando encontrou uma que queria ele entrou de cabeça nesse relacionamento de longo prazo e conseguiu aliviar aquela dor da abstinencia ejaculando em uma mulher e acha isso a melhor coisa do mundo. Mas assim como toda a dependencia ela cobra um preço depois, e esse preço no século 21 infelizmente é muito alto, mais uma vez graças ao estado!

LuãAlmeida

24
Esse fórum já foi melhor. Agora até discurso eugenista e negacionista de malefício de cigarro tem. "Dizer que maus hábitos aumentam o rosco de cancer é mentira, porque eu tive cancer com 13 anos e não tinha maus hábitos". Esse é o cara que fala de lógica em vários comentários? Com essa falácia tosca? E é incel e trouxa sim, por achar que quem tem um relacionamento saudável é carente. Tu deve ter levado tanto chifre na vida e hoje é frustrado kkk
Digno de pena

admin

25
LuãAlmeida escreveu: Outubro 18, 2021, 1:44 am Esse fórum já foi melhor. Agora até discurso eugenista e negacionista de malefício de cigarro tem. "Dizer que maus hábitos aumentam o rosco de cancer é mentira, porque eu tive cancer com 13 anos e não tinha maus hábitos". Esse é o cara que fala de lógica em vários comentários? Com essa falácia tosca? E é incel e trouxa sim, por achar que quem tem um relacionamento saudável é carente. Tu deve ter levado tanto chifre na vida e hoje é frustrado kkk
Digno de pena

O FORUM é o mesmo e sempre terá polêmicas e debates, seja de assuntos capilares ou outros pois as pessoas não são iguais e todos pensam de forma diferente graças a Deus. Se houver ofensa a administração deleta e até bane os que infringem normas básicas de relacionamentos. Um xinga outro xinga de volta e dá pena mesmo...de quem faz isso.
ADMIN
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA