Banner

Re: No Brasil, atualmente onde estão (Região) os médicos mais habilidosos em Transplante Capilar?

leitor

126
Ronaldosjrp escreveu: Julho 6, 2021, 4:54 pm Vc pensa em fazer cirurgia em breve, leitor?
Já estou em contato com a equipe de um cirurgião pra estudar o meu caso.

Pediram pra deixar o cabelo crescer por 15 dias pra analisar melhor minha área doadora porque estava na máquina 1.

Em breve encaminho as fotos lá pra eles e vou ver se aceitam o meu caso. Não tenho muita esperança porque me considero um NW5 com uma área doadora ruim. Mas vamos ver ...
"Experience is a comb that nature gives us when we are bald"

Re: No Brasil, atualmente onde estão (Região) os médicos mais habilidosos em Transplante Capilar?

NFF

127
leitor escreveu: Julho 6, 2021, 5:42 pm Já estou em contato com a equipe de um cirurgião pra estudar o meu caso.

Pediram pra deixar o cabelo crescer por 15 dias pra analisar melhor minha área doadora porque estava na máquina 1.

Em breve encaminho as fotos lá pra eles e vou ver se aceitam o meu caso. Não tenho muita esperança porque me considero um NW5 com uma área doadora ruim. Mas vamos ver ...
Vc pode compartilhas o nome do médico com quem vai avaliar? no privado!

Ronaldosjrp

128
leitor escreveu: Julho 6, 2021, 5:42 pm Já estou em contato com a equipe de um cirurgião pra estudar o meu caso.

Compartilha cmg tb por favor

NFF

130
Reginaldo s silva escreveu: Julho 9, 2021, 7:06 pm Agora o q esta aparecendo de famoso q fez tc nao esta escrito... e alguns q ja fizeream a anos atras e nao falavam... hj mesmo vi um video do bruno gagliasso no youtube
Antes o povo fazia e escondia, "dizem" que o Roberto Carlos fez sua primeira em 1970 FUT! Hoje eles fazem permuta, o médico faz nos famosos e em troca eles fazem publicidade para Clínica.

leitor

131
Reginaldo s silva escreveu: Julho 9, 2021, 7:06 pm Agora o q esta aparecendo de famoso q fez tc nao esta escrito... e alguns q ja fizeream a anos atras e nao falavam... hj mesmo vi um video do bruno gagliasso no youtube
Já tinha visto ele falando há alguns anos atrás que tinha feito e que já estava precisando de mais um ...
"Experience is a comb that nature gives us when we are bald"

NFF

135
gxmcdg escreveu: Agosto 29, 2021, 3:47 pm Postei uma msg aqui mas acho que ela deu pau, não mostra ela publicada.

Queria pedir indicações no privado de cirurgiões no Nordeste.

Boa noite, sugiro pesquisar, entrar em contato com pessoas que já fizeram, ver há quanto tempo ele faz esse procedimento, perquisar sobre processos. Se chegar a uma conclusão faça uma consulta presencial. Antes de tudo isso se intere bastante sobre TCs.

NFF

142
Reginaldo s silva escreveu: Novembro 13, 2021, 12:44 pm Como andam os valores aqui no brasil atualmente com essa pandemia? Notaram se houve aumento de valor na fue ou continuam cobrando a mesma faixa de preço?
Com o bloqueio da entrada na Turquia eles estão cobrando o mesmo valor de lá, isso TC+hospedagem+passagens. Lá aumentou, daqui a um dois anos devemos ter melhores profissionai e preços mais baixos, está aumentando muito o número de clínicas e médicos migrando para essa área.

jonas.passant

143
Em SP tem os melhores.
É normal que com pouca concorrência os preços sejam altos. Apesar de ter medicos excelentes no BR, a concorrência ainda é baixa. Chuto que daqui uns 5 anos vai estar bem melhor. Veja a Turquia, que passou a se destacar depois do aumento da concorrência. No começo eram só clínicas ruins, mas hoje em dia eu acredito que os melhores médicos do mundo sejam turcos e alguns poucos espanhois. E está acontecendo o mesmo fenômeno com a Índia.

NFF

144
jonas.passant escreveu: Dezembro 30, 2021, 3:52 am Em SP tem os melhores.
É normal que com pouca concorrência os preços sejam altos. Apesar de ter medicos excelentes no BR, a concorrência ainda é baixa. Chuto que daqui uns 5 anos vai estar bem melhor. Veja a Turquia, que passou a se destacar depois do aumento da concorrência. No começo eram só clínicas ruins, mas hoje em dia eu acredito que os melhores médicos do mundo sejam turcos e alguns poucos espanhois. E está acontecendo o mesmo fenômeno com a Índia.
Sou mais otimista acredito que em dois anos já tenhamos resultados bons no Brasil! Na verdade ou não..., devemos passar pelo mesmo processo que a Turquia passou, muitas Clínica, muitos resultados ruins vão aparecer, processos e mais processos e depois sim teremos mais bons médicos com bons resultados, isso no Brasil. Hoje no Brasil temos poucos médicos bons, e muitos resultados ruins, isso se dá também pela falta de conhecimento técnico de quem procura esse tipo de procedimento. Com um mínimo de conhecimento já se pode descartar um grande número de profissionais "especializados em TC". O que acontece é que o camarada não questiona nada, deixa tudo e acredita em tudo que o médico fala, aí dá no que dá...

NFF

145
Ele fez na xxxxxx, são Clinicas, franquias do XXXXXXX! Alunos que fazem curso com ele, e quando se destacam ele convida para xxxxxxx. Em minha opinião pessoal e intransferível, tendo acesso aos detalhes do curso que o xxxxxx montou: on-line, de dois dias e há outro presencial também com uma carga horária baixa, entendo ser pouco tempo para um médico ter habilidade na área. Quanto ao Tc do rapaz, ainda não dá para ter uma ideia da densidade, 5 meses é o início, quanto a frontal, eu pediria mais irregular e com leves entradas, mas vai do gosto de cada um.

admin

146
operar em clinica de franquia com alunos de carga horaria baixa de treinamento. é ser bem idiota mesmo para cagarem na area doadora. Enfim, cada burro uma sentença.
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA

Rafa B.

147
Para apenas 5 meses do transplante o resultado do Hoffmann está sensacional. Pra mim parece até resultado depois de 12 meses de tão cheio que está. Em muitos casos, depois de 3 meses o couro cabeludo da área transplantada fica vermelha e os cabelos levam ainda mais tempo para dar algum volume. Com 3 meses o cara já tinha muitos fios e coloração do couro natural, tanto que a média distância e cabelo curtíssimo a densidade da área transplantada ficou natural.

Nem parece que tinha entradas tão extensas quanto do Jude Law.

Quanto ao médico ter feito curso rápido online ou presencial, se de fato fez, aprendeu bem. No vídeo não percebi nenhuma imperfeição ou algo que deixe claro que aquele cabelo era resultado de transplante. Pra mim a hairline ficou natural.
I wish I was a messengerand | all the news was good | I wish I was the full moon shining | off a camaro's hood

NFF

148
5 meses é só o início, com 12 meses haverá uma boa densidade. Sim parece que tem uma boa cicatrização. Quando cito cursos rápidos, entendo que seja pouco tempo para adquirir habilidade, assim o médico deverá treinar em pacientes, isso sem supervisão, pois há Clinicas brotando por todos os lados. Mas tudo é uma questão de ponto de vista, gosto, e aguardar o resultado. Só reforço que, quem está pretendendo fazer TC deve pesquisar bastante, isso para calvícies extensas, no Brasil poucos sabem tratar a partir de grau 4.

admin

150
ViniciusdosSantos escreveu: Abril 8, 2022, 6:18 pm sera que posso citar o nome da clínica aqui?
sem nomes aqui
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA