Banner

Dutasterida injetavel tem alguma eficácia??

deisykovalski

1
Pessoal, Fabrício aki. Vj que muitos usam a dutasterida oral e que grande parte dos usuários dela apresentam bons resultados conforme os meses vão passando. Passei numa consulta com um tricologista e ele me prescreveu gel de dutasterida lipossomada pra passar no couro cabeludo e também me recomendou mesoterapia capilar pra fazer aplicações de dutasterida. Comecei fazer o uso do minoxidil pant na parte de cedo e minoxidil kirkland anoite. Gostaria de saber na opinião de vocês se essa dupla gel de dutasterida + dutasterida injetada possa chegar perto da dutasterida oral, será que é possível ?? Serão 10 sessões, e já fiz uma.

Re: Dutasterida injetavel tem alguma eficácia??

cleition

2
deisykovalski escreveu: Setembro 6, 2021, 4:50 pm Pessoal, Fabrício aki. Vj que muitos usam a dutasterida oral e que grande parte dos usuários dela apresentam bons resultados conforme os meses vão passando. Passei numa consulta com um tricologista e ele me prescreveu gel de dutasterida lipossomada pra passar no couro cabeludo e também me recomendou mesoterapia capilar pra fazer aplicações de dutasterida. Comecei fazer o uso do minoxidil pant na parte de cedo e minoxidil kirkland anoite. Gostaria de saber na opinião de vocês se essa dupla gel de dutasterida + dutasterida injetada possa chegar perto da dutasterida oral, será que é possível ?? Serão 10 sessões, e já fiz uma.
Pode ser que tenha o mesmo resultado sim que a duta oral, é algo muito vago dar uma resposta de sim ou não, mas a grosso modo, sim, você pode ter o mesmo resultado.

Porem, eu sugiro que essas 10 sessões sejam continuas, e não apenas 10. Mas sei que os profissionais fazem pacotes de aplicações, não é?

Sobre as aplicações eu não sei como o seu tricologista orientou o uso, mas a dutasterida tem uma meia vida de 3 a 5 semana, sendo assim, você pode fazer as aplicações mensalmente, não precisa ser semanalmente ou quinzenal, se tiver duta na composição faça mensalmente, vai economizar deu dinheiro com isso e terá os mesmo resultados a longo prazo, fora que, vai estar usando ela lipossomada.

deisykovalski

3
cleition escreveu: Setembro 6, 2021, 5:54 pm Pode ser que tenha o mesmo resultado sim que a duta oral, é algo muito vago dar uma resposta de sim ou não, mas a grosso modo, sim, você pode ter o mesmo resultado.

Porem, eu sugiro que essas 10 sessões sejam continuas, e não apenas 10. Mas sei que os profissionais fazem pacotes de aplicações, não é?

Sobre as aplicações eu não sei como o seu tricologista orientou o uso, mas a dutasterida tem uma meia vida de 3 a 5 semana, sendo assim, você pode fazer as aplicações mensalmente, não precisa ser semanalmente ou quinzenal, se tiver duta na composição faça mensalmente, vai economizar deu dinheiro com isso e terá os mesmo resultados a longo prazo, fora que, vai estar usando ela lipossomada.
@cleition as primeiras 4 sessões serão quinzenal, depois será mensal. Também vou fazer 4 sessões de prp ( apesar de a grande maioria dizer que é dinheiro jogado fora kkkk ) , mas fazer o que, ele disse que isso vai me ajudar, apesar de eu só está confiante somente na dutasterida. Sobre o uso contínuo da dutasterida, ele disse que após as 10 sessões que seria o pacote, era pra mim ficar fazendo sessão a cada 3 meses, mas irei conversar mais pra frente com ele a respeito disso, pois 3 meses possivelmente é perca de dinheiro, talvez 1 vez por mês sempre sem interrupção seria uma boa, mas vamos ver mais pra frente.

cleition

7
deisykovalski escreveu: Setembro 6, 2021, 6:12 pm @cleition as primeiras 4 sessões serão quinzenal, depois será mensal. Também vou fazer 4 sessões de prp ( apesar de a grande maioria dizer que é dinheiro jogado fora kkkk ) , mas fazer o que, ele disse que isso vai me ajudar, apesar de eu só está confiante somente na dutasterida. Sobre o uso contínuo da dutasterida, ele disse que após as 10 sessões que seria o pacote, era pra mim ficar fazendo sessão a cada 3 meses, mas irei conversar mais pra frente com ele a respeito disso, pois 3 meses possivelmente é perca de dinheiro, talvez 1 vez por mês sempre sem interrupção seria uma boa, mas vamos ver mais pra frente.
Então, existe estudos com dutasterida na intradermo feita de 3 em 3 meses, e traz resultados tambem, mas não como usada mensalmente, eu acho bem mais valido usar mensalmente, custo e beneficio ao meu ver é bem superior.

Sobre PRP ele até funciona em si para proliferação dos folículos, andei vendo uns estudos dele novos que saíram, mas ao meu ver é como um minoxidil, não acredito nele para tratamento de calvicie em si.

duban

8
cleition escreveu: Setembro 8, 2021, 11:26 am Então, existe estudos com dutasterida na intradermo feita de 3 em 3 meses, e traz resultados tambem, mas não como usada mensalmente, eu acho bem mais valido usar mensalmente, custo e beneficio ao meu ver é bem superior.

Sobre PRP ele até funciona em si para proliferação dos folículos, andei vendo uns estudos dele novos que saíram, mas ao meu ver é como um minoxidil, não acredito nele para tratamento de calvicie em si.
perfeito...não ha na d a crescentar

e seu cleition....hj eiu vi ela , aquela da foto. a synthia...cara vá lá no grupo secreto...é fantpástico cara...vi com os meu própios olhos, minha prima voltou com todos os cabelos...se num tá entendendo; TODOS CARA...SEM SINAL DE AAG NENHUMA...ela usava aquelas perucas de prender

VOU DOBARA A DOSE QUE USAVA E PASSAR TODO DIA AGORA...É CARO...MUITO CARO, mas eu nunca vi isso antes....NUNCA CARAI