Dermaroller da Derma System
Peterson300
1
Como ? Tenho que deixar ele dentro de alguma solução alcolica por algum tempo ?
Sobre o tamanho das agulhas, só serve a de 0.5 mm msm ? Queria pegar de 1.5mm para usar diariamente, entretanto, vi pessoas falando que não aguentam e etc.JaiminhoCavalcante escreveu: ↑Agosto 30, 2021, 8:38 pm Ferve agua e lava o derma roller logo que abrir
dps deixa no alcool 70 por uns 20 minutos
Acho que vai depender de cada caso. Duban por exemplo, já colocou aqui no Fórum um estudo, onde os pacientes utilizaram uma vez por semana, durante 12 semanas, Dermarroller de 1.5mm.Peterson300 escreveu: ↑Agosto 30, 2021, 9:03 pm Sobre o tamanho das agulhas, só serve a de 0.5 mm msm ? Queria pegar de 1.5mm para usar diariamente, entretanto, vi pessoas falando que não aguentam e etc.
Comprei o de 0.5mm você acha que eu devo usar quantas vezes na semana ? Vi em alguns lugares que era tranquilo usar esse diariamente
pode comprar...é o mais barato mas funciona sim...pesquise muito sobre como usar e como desinfetar seu cabelo e elePeterson300 escreveu: ↑Agosto 30, 2021, 8:11 pmBoa noite, pessoal. Então, esse mês eu já gastei bastante com a AAG, entretanto, enquanto pesquisava achei alguns videos sobre o dermaroller. Achei bastante interessante e resolvi usar, porém, o dermaroller da Foligain custa em torno de 90 reais. Eu achei outros mais baratos como por exemplo o da Derma System, eu queria saber se ele é eficaz também ou só seria um dinheiro a mais jogado fora. Segue imagens do dermaroller da Derma System
Entendi, nessa utilização de 1x na semana depois de quantos minutos posso aplicar o minoxidil ?duban escreveu: ↑Agosto 30, 2021, 9:33 pm pode comprar...é o mais barato mas funciona sim...pesquise muito sobre como usar e como desinfetar seu cabelo e ele
aqui vc acha tudo
já escrevi isso diversas vezes aqui
se conseguir investir num de 192 agulhas...é melhor ainda...custam o dobro no mercado livre..tipo por 38 reais vc acha e só comece com 0,5mm e só passe uma vez por semana
depois de 2 meses vc pode subir para 0,75 mm
da p aplicar em seguida se o minoxidil for novo e o conta gotas n tiver entrado em contato c nada, tem q ser tudo estérilPeterson300 escreveu: ↑Agosto 30, 2021, 9:48 pm Entendi, nessa utilização de 1x na semana depois de quantos minutos posso aplicar o minoxidil ?
O meu não possui conta gotas, ele é com o spray. Da para usar ainda sim ?JaiminhoCavalcante escreveu: ↑Agosto 30, 2021, 9:55 pm da p aplicar em seguida se o minoxidil for novo e o conta gotas n tiver entrado em contato c nada, tem q ser tudo estéril