Banner

Dermaroller da Derma System

Peterson300

1
Imagem
Boa noite, pessoal. Então, esse mês eu já gastei bastante com a AAG, entretanto, enquanto pesquisava achei alguns videos sobre o dermaroller. Achei bastante interessante e resolvi usar, porém, o dermaroller da Foligain custa em torno de 90 reais. Eu achei outros mais baratos como por exemplo o da Derma System, eu queria saber se ele é eficaz também ou só seria um dinheiro a mais jogado fora. Segue imagens do dermaroller da Derma System

Re: Dermaroller da Derma System

Mook

9
Peterson300 escreveu: Agosto 30, 2021, 9:03 pm Sobre o tamanho das agulhas, só serve a de 0.5 mm msm ? Queria pegar de 1.5mm para usar diariamente, entretanto, vi pessoas falando que não aguentam e etc.
Acho que vai depender de cada caso. Duban por exemplo, já colocou aqui no Fórum um estudo, onde os pacientes utilizaram uma vez por semana, durante 12 semanas, Dermarroller de 1.5mm.
"Decisões difíceis, requerem determinação..."

Peterson300

10
Mook escreveu: Agosto 30, 2021, 9:15 pm Acho que vai depender de cada caso. Duban por exemplo, já colocou aqui no Fórum um estudo, onde os pacientes utilizaram uma vez por semana, durante 12 semanas, Dermarroller de 1.5mm.
Comprei o de 0.5mm você acha que eu devo usar quantas vezes na semana ? Vi em alguns lugares que era tranquilo usar esse diariamente

duban

11
Peterson300 escreveu: Agosto 30, 2021, 8:11 pm
Imagem
Boa noite, pessoal. Então, esse mês eu já gastei bastante com a AAG, entretanto, enquanto pesquisava achei alguns videos sobre o dermaroller. Achei bastante interessante e resolvi usar, porém, o dermaroller da Foligain custa em torno de 90 reais. Eu achei outros mais baratos como por exemplo o da Derma System, eu queria saber se ele é eficaz também ou só seria um dinheiro a mais jogado fora. Segue imagens do dermaroller da Derma System
pode comprar...é o mais barato mas funciona sim...pesquise muito sobre como usar e como desinfetar seu cabelo e ele
aqui vc acha tudo

já escrevi isso diversas vezes aqui

se conseguir investir num de 192 agulhas...é melhor ainda...custam o dobro no mercado livre..tipo por 38 reais vc acha e só comece com 0,5mm e só passe uma vez por semana

depois de 2 meses vc pode subir para 0,75 mm

Peterson300

12
duban escreveu: Agosto 30, 2021, 9:33 pm pode comprar...é o mais barato mas funciona sim...pesquise muito sobre como usar e como desinfetar seu cabelo e ele
aqui vc acha tudo

já escrevi isso diversas vezes aqui

se conseguir investir num de 192 agulhas...é melhor ainda...custam o dobro no mercado livre..tipo por 38 reais vc acha e só comece com 0,5mm e só passe uma vez por semana

depois de 2 meses vc pode subir para 0,75 mm
Entendi, nessa utilização de 1x na semana depois de quantos minutos posso aplicar o minoxidil ?

duban

16
pode usar o spray sim

o seu é novo

só não encoste o dedo no spray e jogue sempre um alcool 70 nele depois de usar...uma sprayzada de alcool 70 no spray do minox

sinceramente vc tá começando a tratar agora...deixa pra usar o dermaroller após 6 meses de fina oral e minox industrial 2 x ao dia...seus ganhos serão mais sólidos e seguros assim

essa é uma luta de anos....SE VC PENSA EM USAR SÓ POR UM TEMPO...NEM COMECE...se parar de usar daqui a 1 ano , mesmo que tenha melhorado muito ; ficará mais carecas do que está hoje rapidinho