Boa tarde pessoal. Tenho 28 anos e minha calvicie ta bem feia, talvez entre grau IV e V
Ontem passei em uma tricologista já para tirar dúvidas sobre implantes mesmo. Ela examinou e falou que minha área doadora é muito boa, e pra minha surpresa na parte superior que está calva, ela disse que ainda tem bastante fios que estão miniaturizados e que daria para tentar recuperar. O problema é que todo esse processo para recuperação desses fios me pareceu muito custoso em termos de trabalho/dinheiro (tratamentos, vitaminas, dutasterida, shampoos, tudo que vcs já sabem), e eu não to no pique de fazer todo esse esforço. Já usei fina por muito tempo, minoxidil, enfim. Hoje estou só na fina mas pensando em parar
minha dúvida é: considerando que eu não me importo em ficar com a cabeça raspada por um tempo (testei e até que não ficou tão ruim), no caso até eu conseguir fazer um implante, mas ainda assim quero voltar a ter cabelo, teria algum malefício em deixar esses cabelos que restam "cairem naturalmente" e assim, quando for fazer o implante, ter mais cabelo implantado (os quais pelo que eu entendi seriam muito menos trabalhosos de cuidar a manutenção do que os já existentes)? Ou o ideal seria realmente tentar manter esses que já tem? Se sim, por qual motivo?
obrigado

Re: Esperar para fazer implante
duban
2LIGUE O FODA-SE ..raspe a cabeça e faça implante quando der
vai ser libertador cara...mas se vc tiver saco de tratar tópicamente e oralmente , o resultado quando fizer será maior....muito maior...pois parando de tratar vc perderá fios
já que vc já toma fina oral...tome minox oral e raspe a cabeça...não vai fazer diferença nenhuma tomar mais um comprimido, e vc continua raspando
vai ser libertador cara...mas se vc tiver saco de tratar tópicamente e oralmente , o resultado quando fizer será maior....muito maior...pois parando de tratar vc perderá fios
já que vc já toma fina oral...tome minox oral e raspe a cabeça...não vai fazer diferença nenhuma tomar mais um comprimido, e vc continua raspando
admin
3nitidamente sua tricologista holistica quer você como escravo medicametoso dela por toda a vida, ela go$tará muito di$$o
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA
duban
4tricologista holistica...............kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Reginaldo s silva
5Pior q tem varios "tricologistas holisticos "...

Editado pela última vez por Reginaldo s silva em Agosto 28, 2021, 3:29 pm, em um total de 1 vez.
Reginaldo s silva
6Pelo menos por enquanto todos os medicos q passei, tanto dermato quanto cirurgioes q fazem tc, foram realistas e me disseram ate onde eu poderia recuperar com tratamento, e de uma forma geral o q a maioria me disse é q o tratamento vai apenas ajudar a manter o q tenho , e talvez recupere um pouco mas a intençao é manter, e nenhum veio com formula magica, foi quase unanimidade a opiniao deles q é o basico: finasterida e minoxidil, o q muda apenas o jeito q se usa eles ( topico ou comprimidos)