Banner

Re: novidade prática e muito BARATA pra aumentar a absorção do minox

duban

6
EU TAVA MUITO ERRADO

É FANTÁSTICO

existe uma válvula que quando vc pressiona ele na cabeça ela libera pequenas doses

usei agora e com o de 0,5mm...NÃO DOEU NADA...nem chegou aos pés da dorzinha do dermaroller de 0,5mm

ACABEI DE COMPRAR MAIS 4 = 1 DE 0,5...+ 2 DE 1MM E MAIS 1 DE 1,5MM

e depois da minha compra...o PREÇO SUBIU

eu to fazendo MMP EM CASA e a um custo baixíssimo

o negócio é tão bom que dá vontade de usar todo dia...vou ter de me segurar pra usar só 1 x na semana

uma dica; só use o minox direto da embalagem dele sem ter usado ele antes pra nada...vc despeja o minox dentro do vidrinho e tampa de novo

e é claro...água sabão antes e após o uso sem encostar nas agulhas com NADA E MUITO ALCOOL 70 DEPOIS DE TIRAR O SABÃO...E TEM QUE LAVAR a cabeça bem com shampoos anti-caspa de piroctane olamine , pra matar bem as bactérias e fungos, e etc do couro antes do uso e secar com uma toalha limpa toda vez...a toalha pode contaminar vc após o banho ao secar

e após aplicar ele, desinfete com sabão e alcool 70 um pente de plástico ...desses pretinhos....que vc vai separar e guardar bem lacrado para pentear o cabelo após a aplicação

após isso tudo ....minha dica COMPREM ....VCS VÃO ADORAR

Re: novidade prática e muito BARATA pra aumentar a absorção do minox

Mook

8
duban escreveu: Agosto 9, 2021, 8:19 pm EU TAVA MUITO ERRADO

É FANTÁSTICO

existe uma válvula que quando vc pressiona ele na cabeça ela libera pequenas doses

usei agora e com o de 0,5mm...NÃO DOEU NADA...nem chegou aos pés da dorzinha do dermaroller de 0,5mm

ACABEI DE COMPRAR MAIS 4 = 1 DE 0,5...+ 2 DE 1MM E MAIS 1 DE 1,5MM

e depois da minha compra...o PREÇO SUBIU

eu to fazendo MMP EM CASA e a um custo baixíssimo

o negócio é tão bom que dá vontade de usar todo dia...vou ter de me segurar pra usar só 1 x na semana

uma dica; só use o minox direto da embalagem dele sem ter usado ele antes pra nada...vc despeja o minox dentro do vidrinho e tampa de novo

e é claro...água sabão antes e após o uso sem encostar nas agulhas com NADA E MUITO ALCOOL 70 DEPOIS DE TIRAR O SABÃO...E TEM QUE LAVAR a cabeça bem com shampoos anti-caspa de piroctane olamine , pra matar bem as bactérias e fungos, e etc do couro antes do uso e secar com uma toalha limpa toda vez...a toalha pode contaminar vc após o banho ao secar

e após aplicar ele, desinfete com sabão e alcool 70 um pente de plástico ...desses pretinhos....que vc vai separar e guardar bem lacrado para pentear o cabelo após a aplicação

após isso tudo ....minha dica COMPREM ....VCS VÃO ADORAR
Gostei bastante, até mesmo por que quero usar o Dermarroller. Vá atualizando a gente sobre o uso Duban, pelo menos nos primeiros 1 ou 2 meses valew.

Mas fiquei com uma dúvida: No caso do Dermarroller, é indicado o uso de agulhas de 1.5mm e nunca usar o Minoxidil logo após o uso do MicroAgulhamento, e nas 24 horas após. Qual seria a diferença desse que utiliza imediatamente durante o uso das agulhas ? Sabe dizer?
"Decisões difíceis, requerem determinação..."

Re: usei hj ...É ÓTIMO , novidade prática e muito BARATA pra aumentar a absorção do minox

duban

13
SINCERAMENTE, NA MINHA escala de preferência, o minoxidil VEM EM PRIMEIRO LUGAR ABSOLUTO NO USO APÓS o dermaroller ou mmp

pelas ações correlacionadas ao microagulhamento, os fatores viriam em segundo lugar...mas eu não boto fé nenhuma nos fatores MANIPULADOS aqui em nossas farmácias e muito menos nas concentrações usadas

só que de longe, o minoxidil é mais SINÉRGICO com o micro agulhamento

Re: usei hj ...É ÓTIMO , novidade prática e muito BARATA pra aumentar a absorção do minox

JaiminhoCavalcante

14
duban escreveu: Agosto 13, 2021, 12:38 pm SINCERAMENTE, NA MINHA escala de preferência, o minoxidil VEM EM PRIMEIRO LUGAR ABSOLUTO NO USO APÓS o dermaroller ou mmp

pelas ações correlacionadas ao microagulhamento, os fatores viriam em segundo lugar...mas eu não boto fé nenhuma nos fatores MANIPULADOS aqui em nossas farmácias e muito menos nas concentrações usadas

só que de longe, o minoxidil é mais SINÉRGICO com o micro agulhamento
usando microagulhamento 1.5mm pode lavar pra retirar o sangue e passar minox?
minoxidil pant sec 1x ao dia
minoxidil oral 4mg
microagulhamento
gel FF

duban

18
pedroCavalleiro escreveu: Agosto 14, 2021, 7:28 pm Duban só uma questão: o agulhamento vai causar uma inflamação no couro , e essa inflamação vai produzir mais dht. Será?
nada haver

a inflamação vai criar mais fatores do crescimento e aumentar a absorção do minox, tanto pela via de ação fazendo os furos , quanto pela potencialização da enzima sulfotransferase, que é a enzima que transforma o minoxidil em seu metabólito ativo no couro

o problema é fazer corretamente, respeitando no minimo uma semana entre as aplicações se for 0,5mm e 15 dias se for' 1,5mm

e o mais importante; a esterilização de tudo

duban

20
passa por micros furos, não pelas agulhas e escorre pelas agulhas, e eu estou usando minox dentro...tem uma válvula nele que só quando vc pressiona ele no couro é que libera o líquido...então não escorre , apenas deposita o líquido onde furou

é fantástico galera, eu e o juliogp estamos adorando isso

é a famosa mmp , SÓ QUE 50 X MAIS BARATA E FEITA EM CASA

JaiminhoCavalcante

21
duban escreveu: Agosto 20, 2021, 12:26 am passa por micros furos, não pelas agulhas e escorre pelas agulhas, e eu estou usando minox dentro...tem uma válvula nele que só quando vc pressiona ele no couro é que libera o líquido...então não escorre , apenas deposita o líquido onde furou

é fantástico galera, eu e o juliogp estamos adorando isso

é a famosa mmp , SÓ QUE 50 X MAIS BARATA E FEITA EM CASA
você usa a sua fórmula com esse mmp?
minoxidil pant sec 1x ao dia
minoxidil oral 4mg
microagulhamento
gel FF

duban

22
não....ela não é feita esterilIzadamente

o mais perto de que temos disso seriaM oS minox INDUSTRIAIS..novos

sem nunca terem tido contato antes

eu uso um aloxidil e jogo o spray dentro do frasco

se for usar um kirkland, que já aplicou com o contagotas ( nós sempre encostamos os conta gotas no couro)...NÃO USE

É SEMPRE BOM TER TODO O CUIDADO DE ESTERELIZAÇÃO POSSÍVEL COM O AGULHAMENTO