Banner

Toppik e início de relacionamento

leitor

1
Então meus amigos,

Meu cabelo deu uma crescida e resolvi tomar coragem para voltar a sair com algumas mulheres.

O fato do cabelo estar maior, me permitiu sair com a cabeça parecendo um cinzeiro em fim de festa de tanto toppik, o que ao contrário do que se possa imaginar, acabou me dando bastante confiança.

Por incrível que pareça a empreitada foi bem sucedida, porém o possível avanço dos relacionamentos me fizeram pensar.

1) Vai ser complicado na hora do sexo. Já fico imaginando a pessoa passando a mão na minha cabeça e abrindo uma clareira enquanto a mulher em desespero não sabe se olha para a mão toda preta ou para o buraco que fez na cabeça de seu ávido amante.
2) Com a possível evolução de algum relacionamento para algo mais sério, eventualmente a pessoa vai descobrir que na verdade me assemelho mais a um padre capuchinho da era medieval do que ao brad pitt.

Alguma sugestão sobre o que pode ser feito?

Estou tentando viver novamente e bastante feliz com isso apesar dos dilemas! rsrs

Abraço a todos.
"Experience is a comb that nature gives us when we are bald"

Re: Toppik e início de relacionamento

Quebrando o hábito

3
Kkkkkkkkkkkkkkk

Eu estou há 1 ano namorado, e sou nw3, tenho entradas grandes e uma leve coroa. Até dá disfarçar mas ela acabou notando. De vez enquando até brinca sobre isso e que vou ficar careca. Levo na zoeira, não me importo mais.

Uma coisa é fato, se caso você conhecer uma garota e evoluir para um relacionamento, ela vai pouco se importar se você é calvo ou não e na real provavelmente ela já vai até saber de tanto olhat pra ti

Meu conselho é, viva sua vida. Sei que a aag baixa a auto estima e é ruim mas pior é não viver
Minoxidil
Cetoconazol
Finasterida tópica 2x ao dia

Quebrando o hábito

5
peterson escreveu: Agosto 18, 2021, 8:47 pm Usar toppik ou até protese e pegar mulher e corrir o risco de se expor ao ridiculo quando ela descobrir?Ou nao usar nada e nao pegar p... nenhuma com a estima la no pé?
Voce escolhe o final,voce decide.
É um paradoxo hahahahahahaha

O problema que prótese e toppik uma hora ela vai descobrir. Não dá pra mentir a vida toda. Aí ferrou
Minoxidil
Cetoconazol

Phlima

6
Minha esposa é paciente há 13 anos do Dr Drauzio Varella. Tanto tempo criou uma relação, não digo de amizade, mas de abertura para brincadeiras.
Numa das vezes que ela perdeu o cabelo pela quimioterapia ( o câncer dela é metastico, não t cura) e ele cresceu , o Dr falou pra ela " Nossa seu cabelo cresceu" . Aí brinquei que ela estava usando as minhas fórmulas. Ele perguntou o que eu usava. E emendou " vc está atrás de homem ? Porque mulher não liga pra careca"
Ok , ele é suspeito pra falar. Mas depois disso comecei a perguntar pra tudo que é mulher. E quase todas dizem isso. Que é mais uma coisa da nossa cabeça ( literalmente, rsrsrs) do que um gosto delas

Quebrando o hábito

7
Phlima escreveu: Agosto 18, 2021, 9:34 pm Minha esposa é paciente há 13 anos do Dr Drauzio Varella. Tanto tempo criou uma relação, não digo de amizade, mas de abertura para brincadeiras.
Numa das vezes que ela perdeu o cabelo pela quimioterapia ( o câncer dela é metastico, não t cura) e ele cresceu , o Dr falou pra ela " Nossa seu cabelo cresceu" . Aí brinquei que ela estava usando as minhas fórmulas. Ele perguntou o que eu usava. E emendou " vc está atrás de homem ? Porque mulher não liga pra careca"
Ok , ele é suspeito pra falar. Mas depois disso comecei a perguntar pra tudo que é mulher. E quase todas dizem isso. Que é mais uma coisa da nossa cabeça ( literalmente, rsrsrs) do que um gosto delas
Penso igual. Mulher é mais sentimento que aparência. Quando elas gostam não importa se tem cabelo ou não
Minoxidil
Cetoconazol

Ronaldosjrp

8
peterson escreveu: Agosto 18, 2021, 8:47 pm Usar toppik ou até protese e pegar mulher e corrir o risco de se expor ao ridiculo quando ela descobrir?Ou nao usar nada e nao pegar p... nenhuma com a estima la no pé?
Voce escolhe o final,voce decide.
Mas qual o problema de usar toppik ou prótese? Mulheres nao usam silicone nos peitos, nos glúteos? Nao usam maquiagem a ponto de se transforem completamente? Se mulheres podem se utilizar de estratégias cosméticas para ficarem mais bonitas/menos feias, nós tb podemos.

Acho que, se uma namorada nao entender ou te ridicularizar por isso, ela é, no mínimo, hipócrita e muito pouco empática. Daí, fica a pergunta: para que querer uma criatura dessa por perto?

Já se for um mulher com quem você está saindo apenas uma noite, e vc perceber que ela reconheceu q vc ta com protese/tpppik, nem dê bola, pois, no fim das contas, vc que tem de estar bem resolvido com suas escolhas. Se ela tiver o mínimo de bom senso, nao vai te ridicularizar. Pode até perguntar, por curiosidade, e só.
Caso se trate de uma imbecil q faça chacota de vc, é só colocá-la em seu devido lugar. Faça algum comentário sobre a circunferência abdominal dela (mesmo se for magra, vc vai estragar-lhe o humor por dias).

Reginaldo s silva

9
Minha opiniao: nao quero ficar careca , nao por causa de mulher alguma, faço tratamento nao para agradar nenhuma mulher. NAO QUERO FICAR CARECA POR Q EU NAO GOSTO, NAO ME AGRADA SER CALVO . Se eu fizer um tc é para mim olhar no espelho e gostar do q eu vejo. Acredito q tudo q se faz pensando no q os outros vao dizer, ou no caso do topico para agradar mulher, nao da certo, vc tem q fazer por vc, dai q vem a determinaçao para fazer as coisas . Um exemplo: canso de ver cara dizendo q faz academia para ficar forte pra mulher ver. Esses cara treina um ou dois anos arruma uma mina e para. Eu nao treino pra mulher alguma, faço por q gosto ( sao sò 22 anos de academia). Isso pra mim é determinaçao : faça por vc e por q vc gosta. ( no caso da calvice tratamento é tudo, é capaz do cara arranjar uma mina e ela falar q acha bonitinho homem careca, o cara para com o tratamento perde tudo a mina da um pé nele, depois ele vai ficar chorando q nao arruma nada por q ta careca)

leitor

10
Reginaldo s silva escreveu: Agosto 19, 2021, 4:06 am Minha opiniao: nao quero ficar careca , nao por causa de mulher alguma, faço tratamento nao para agradar nenhuma mulher. NAO QUERO FICAR CARECA POR Q EU NAO GOSTO, NAO ME AGRADA SER CALVO . Se eu fizer um tc é para mim olhar no espelho e gostar do q eu vejo. Acredito q tudo q se faz pensando no q os outros vao dizer, ou no caso do topico para agradar mulher, nao da certo, vc tem q fazer por vc, dai q vem a determinaçao para fazer as coisas . Um exemplo: canso de ver cara dizendo q faz academia para ficar forte pra mulher ver. Esses cara treina um ou dois anos arruma uma mina e para. Eu nao treino pra mulher alguma, faço por q gosto ( sao sò 22 anos de academia). Isso pra mim é determinaçao : faça por vc e por q vc gosta. ( no caso da calvice tratamento é tudo, é capaz do cara arranjar uma mina e ela falar q acha bonitinho homem careca, o cara para com o tratamento perde tudo a mina da um pé nele, depois ele vai ficar chorando q nao arruma nada por q ta careca)
Estava pensando numa coisa outro dia me olhando no espelho. Tive uma viagem.

É engraçado como não parece ser você olhando para a pessoa no espelho, é a pessoa no espelho olhando pra você.

Sem o espelho nós somos pessoas de dentro para fora. Com o espelho somos de fora para dentro.

Me questionei como era o sentimento humano quando não havia espelho. Você se baseava única e exclusivamente na reação das pessoas sobre você e não na sua reação sobre você mesmo.

Gostaria de ver algum estudo antropológico sobre as consequências do espelho na sociedade.

Só compartilhando uma viagem com vocês. kkkkkkkk.

Mas para resumir: Não me importo com o que a mulher vai achar de mim. Eu estou mais preocupado com o que eu acho de mim mesmo. Auto confiança é tudo e cabelo pra mim nesse quesito é muito importante. O resto é consequência.
"Experience is a comb that nature gives us when we are bald"

admin

11
acho que desde que o homem viu seu reflexo começou a vaidade

"Quando eu te encarei frente a frente não vi o meu rosto
Chamei de mau gosto o que vi, de mau gosto, mau gosto
É que Narciso acha feio o que não é espelho
E à mente apavora o que ainda não é mesmo velho
Nada do que não era antes quando não somos mutantes"
Caetano Veloso
Imagem
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA