Banner

Re: AVISO sobre Finasterida ou a Flutamida tópica lipossomada, dá problema SIM!

PAIVA

26
duban escreveu: Agosto 1, 2021, 11:37 am TÁ RUIM NÃO PAIVA

no conjunto , analisando todos juntos, vc tá bem

SÓ PRECISA REPETIR TODOS OS EXAMES DE NOVO AGORA.

tem que refazer, pois existe muita variação neles sazonais

repita o mais rápido possível e depois , de posse desses dois exames, vc procura um endócrino bom, para fazer pequenos AJUSTES

só que nesse seu caso, terá de procurar uma terceira...quarta e até quinta opinião

pois a maioria dos endócrinos te mandarão pra casa dizendo que vc não tem nada

vc só tem alterações no shgb e no estradiol

o aumneto do estradiol seu é INSIGNIFICANTE

E O DO SHGB, QUE É O DOBRO DO MÁXIMO DA FAIXA....é compensado por todos os outros resultados dos seus exames...que cá entre nós...SÃO ÓTIMOS...muito bons mesmo
Vou refazer essa semana todos eles e posto aqui o comparativo...parei ate de tomar biotina a 1 semana pq soube que ele pode alterar os resultados de exame

GIR

27
Duban, mas isso é impossível, eu fiz na Innova Pharma, sem contar que meu cabelo tá crescendo, como pode ser ineficaz e tendo cabelo crescendo? Eu tomo PQQ + Dimpless, isso comecei por volta de abril, antes do tratamento com o Peruzzo. Depois comecei usando minoxidil e o tratamento dele, minoxidil oral. Nada de mais. Outro detalhe era minha vitamina D, que deu 7, sendo que o normal é acima de 20, passei a iniciar o tratamento de D juntamente com a medicação do Dr. Peruzzo. Antes do tratamento usava o cetoconazol também. O meu cabelo tá ficando mais forte cada dia que passa.

duban escreveu: Julho 31, 2021, 8:45 am sei não, mas hormonalmente vc está bem mais saudável hoje que no primeiro exame

BEM MAiS, e a elevação da prolactina e do estradiol são minúsculos e não podem ser associados a finasterida....são frutos da elevação da sua testo e etc...tipo SHGB....

o fato de vc ter diminuído o seu shgb é fantástico...isso é difícil pacas e seus valores dele são excelentes nos dois exames

MINHA CONCLUSÃO; seu tópico de fluta e fina lipossomado É INEFICAZ E MAL MANIPULADO

e outra pergunta ;

o que vc tomou de suplementos, ervas, remédios....ou fez de diferente nesse intervalo dos exames

PRA TERMINAR; faça uma regra de 3 nos seus dois valores de dht....pois são ambos com metodologias diferentees e diferentes faixas de referência

leitor

34
duban escreveu: Julho 31, 2021, 8:45 am sei não, mas hormonalmente vc está bem mais saudável hoje que no primeiro exame

BEM MAiS, e a elevação da prolactina e do estradiol são minúsculos e não podem ser associados a finasterida....são frutos da elevação da sua testo e etc...tipo SHGB....

o fato de vc ter diminuído o seu shgb é fantástico...isso é difícil pacas e seus valores dele são excelentes nos dois exames

MINHA CONCLUSÃO; seu tópico de fluta e fina lipossomado É INEFICAZ E MAL MANIPULADO

e outra pergunta ;

o que vc tomou de suplementos, ervas, remédios....ou fez de diferente nesse intervalo dos exames

PRA TERMINAR; faça uma regra de 3 nos seus dois valores de dht....pois são ambos com metodologias diferentees e diferentes faixas de referência
A prolactina do cara aumentou 36%

Não acho isso pouco não. Assim como o Cortisol que aumentou 38%
"Experience is a comb that nature gives us when we are bald"

duban

35
durma uma noite mal e cheque seu cortisol

seja assaltado e veja como ele sobre por dias

isso porque não citei a epinefrina

cortisol e epinefrina são até cancerígenos em excesso por um bom tempo

mas tem muita coisa ligada nessa cadeia de produção deles, tudo começa no hipotálamo, depois passa pela pituitária,,,depois pelas adrenais e culmina no cortisol ou na epinefrina

vale ressaltar que o SNA - simpático 'tbm tem sua ação nessa cadeia

alongando mais temos o sistema endócrino, o sistema imune e o sistema nervoso, e eles são todos ligados por neuropeptídeos...eles conversam entre si

mas uma coisa que nos defendem do cancer são os chamados NATURAL KILLERS ....E ALÉM DELES TEMOS o CD4...que é mediado pelo th1 e th2 ...quando vc aumenta o th1 e diminui o th2, a sua resistencia ao cancer melhor'a,

uma estratégia que vem sendo usada muito nisso é o uso de baixas doses de naltrexona ( LDN em inglês)...mas deixa pra lá...já estou saindo do cerne desse tópico

GIR

39
Não há o que explicar. O PQQ é um antioxidante poderoso, 500 x mais poderoso que a vitamina c, além de ajudar nos fatores de crescimento e ser um bom cardioprotetor e neuroprotetor. O Dimpless é um produto bom para pele e cabelo, há estudos que ajuda a reverter até o cabelo branco, além de também ser bom para o cabelo, já que ele melhora o folículo capilar diminuindo a concentração de radicais livres e peróxido de hidrogênio. Eu tomo ele como vitamina, tanto ele quanto o PQQ. O PQQ melhora até a concentração, não posso reclamar de nenhum deles, recomendo usar.
Gimenez escreveu: Agosto 3, 2021, 10:37 am Podes explicar melhor o que é isso?

Gimenez

41
GIR escreveu: Agosto 7, 2021, 12:42 am Não há o que explicar. O PQQ é um antioxidante poderoso, 500 x mais poderoso que a vitamina c, além de ajudar nos fatores de crescimento e ser um bom cardioprotetor e neuroprotetor. O Dimpless é um produto bom para pele e cabelo, há estudos que ajuda a reverter até o cabelo branco, além de também ser bom para o cabelo, já que ele melhora o folículo capilar diminuindo a concentração de radicais livres e peróxido de hidrogênio. Eu tomo ele como vitamina, tanto ele quanto o PQQ. O PQQ melhora até a concentração, não posso reclamar de nenhum deles, recomendo usar.

Adorei a sugestão. Alguma dica para comprá los? Há muitas à venda em Portugal, e a preços muito variáveis, principalmente no PQQ. Até aconselham a juntar o Q10.

bulll

43
Gimenez escreveu: Agosto 7, 2021, 12:26 pm Adorei a sugestão. Alguma dica para comprá los? Há muitas à venda em Portugal, e a preços muito variáveis, principalmente no PQQ. Até aconselham a juntar o Q10.
Eu compro todos os suplementos na iherb, vem dos EUA e estão chegando em 12 dias. Já tive encomenda que chegou com 8 dias. Já compro lá a alguns anos.
Não sabia que PQQ era bom para o cabelo.

LucasHenrique1

46
DUBAN, VOU CONTINUAR USANDO O MINOX 5% DA KIRKLAND. VI O PESSOAL FALANDO MT DO ACIDO AZELAICO, DAE ACHEI UM CREME DE 3% DE AZELOGLICINA,Niacinamida E Alfa Bisabolol. ACHEI UM TB DE AZELOGLICINA SOQ 10%. ESTOU NA DUVIDA SE PEGO O DE 3% OU DE 10. SE USO ELE 2X NA SEMANA OU TDS OS DIAS. O BOM DO AZELOGLICINA Q EH MAIS SUAVE QUE O ACIDO AZELAICO, ENT ACREDITO Q SERIA MAIS TRANQUILO USA-LO TD DIA. N SEI ME AJUDA AI